Mensagem de Agradecimento Profissional
Querido "Deus" obrigada por me ouvir e me proteger com seu amor. Sei que tudo o que fazes, é para o meu bem. E sei que queres sempre me ver sorrindo e feliz. Por isso é através da minha esperança, da minha fé, e do teu amor, que não perco meu equilíbrio. Mesmo caindo, torno a me levantar e sigo para recomeçar!
Meu coração está tranquilo. Pois sei que Tudo tem seu tempo. E que Deus está agindo a meu favor, pois é Ele quem está no controle da minha vida. Eu confio e tenho fé que dias lindos com belas surpresas hão de surgir pra mim...Obrigada Papai do Céu!
Abracemos as oportunidades que nos são dadas. Sem preguntas, sem queixas, sem insinuações. Quando se fecha uma porta, mais duas são abertas, faça escolhas certas, pense antes da grande decisão. E quando tiveres a certeza, siga em frente, lembre-se, errar é válido, mas repetir o erro é virar as costas para si mesmo.
Eh.. o tempo passa mesmo rapido.. tão destemido e bom. Parece até que foi ontem que iniciei 2014, parece ate que foi ontem que entrei em um bom negocio, que comecei uma relaçao e que ja passou ou mesmo que estive com a minha linda familia do outro lado do oceano, etc... Ele passa para todos e para alguns até para. Só anda para frente, não volta atrás. Para mim graças a Deus continua a passar, trazendo com ele sempre bons e maus momentos... Eu ja nem tento agarra- lo, simplesmente acompanho - o. Não "entrarei" no ano 2015 nem com pé esquerdo nem direito mas agradecendo a Deus por poder passar mais 1 ano e claro apresentando a ele novos planos para que forças não me faltem para alcançar. Ta quase mais ainda falta .. "Que o amanhã seja vivido hoje."
LOADING . . .
A saudade é algo que vem e nos mostra que já vivemos momentos felizes. Deveria ser motivo de alegria e não de tristeza. Mas nós, seres humanos, somos mais de reclamar do que de agradecer... E, Infelizmente, isso só nos faz sofrer.
Gratidão
TEM que ser a palavra
apesar do aparente pesar...
Apesar de não ter, tanto tenho!
Não me sinto digna,
graças pela misericórdia divina.
Me abro as benção com humildade
e peço que me guarde universo
de qualquer frequência contraria a evolução,
refinamento, desenvolvimento, alinhamento
19/01/2015
Pela noite estrelada, ouvindo o marulhar, pelo sol em seu alvorecer ao som do canto do passarinho, pelo suave aroma da flor, por poder sentir os diversos sabores dos alimentos presentes em minha mesa, por estar viva e poder cantar, nadar, correr, me locomover, pela alegria de bem viver,
- agradeço-lhe, Senhor!
A maneira que o Soberano trabalha é inexplicável. Às vezes, nos fazemos duvidosos, incrédulos, todavia, quando as respostas chegam, nos surpreendem assustadoramente. Não, eu nunca tive a audácia de pedir nada, porém, quando chega alguma coisa a mim, faço questão de agradecer e, se duvidar, chorando. São muitas graças, meu Deus. Não sou merecedor de tanto.E estamos aqui para isso: LUTAR por aquilo tão sonhado, afinal, "Água não discute com barreira, simplesmente ultrapassa"!
Vivemos num universo medonho
em que a vida precisa alimentar-se da morte para sobreviver,
e ainda ter que agradecer por isto.
“Com mais um dia chegando ao fim, só temos a certeza do quão grandioso é o nosso Deus. Ele que desde o amanhecer do dia esteve conosco, nos acompanhando até o entardecer; assim garantindo o nosso descanso nessa noite maravilhosa, onde estamos em nossas casas ao lado das pessoas mais importantes e especiais de nossa vida; portanto, somente agradeça e peça que a tranquilidade de hoje permaneça no despertar do amanhã.”
"A música é o melhor remédio para a minha alma
Sinto um amor tão profundo, uma alegria que me acalma
Ela me entende e me consola
É minha companhia perfeita em toda ocasião
Ao tocar, cantar e dançar sou levado pela emoção
E esqueço todas as tristezas desse mundo
Obrigado música por tocar em mim tão profundo
Agora eu sei que com você eu tenho talento
Quero estar contigo em todos os momentos"
Vale a reflexão...
Cada dia que vivemos é uma oportunidade que não volta. Por isso, devemos pedir a Deus sempre a direção, e agradecermos ao final de todo o dia pelas oportunidades vividas.
Me peguei pensando hoje sobre a gratidão, tentei buscar um conceito que fosse mais usado teoricamente, e comparei com o que é de fato a gratidão... então eu cheguei a seguinte conclusão. Reconhecer não é o mesmo que ser grato, tem haver, mas não pode ser limitado a isso. A gratidão tem a ver com o amor no agradecimento, com o sentimento puro e do agradecimento ingênuo, em ser grato e não esperar ser favorecido pela sua atitude. Hoje resolvi agradecer a Deus, pois é Ele quem me faz enxergar a beleza que é abrir os olhos todas as manhãs, ter a família que eu tenho e por ser quem eu sou. Obrigado!
“Estejam sempre alegres. Deem graças por todas as coisas.” — 1 Tessalonicenses 5:16, 18.
Toda Glória seja dada a Deus que coloca pessoas na nossa vida que nos faz querer ser alguém na vida dessas pessoas.
A vida é feita de momentos, uma hora tensos quando tudo parece que vai por água à baixo, respire, sorria de si mesmo e se precisar recomece, siga, pise firme, determine, tentar e melhor que não fazer, no final das contas a sensação de realização, e você pensa que bom que tentei, agradeça a Deus e seu amor misericordioso, e se tropeçar retome o equilíbrio!!
Ao término de mais um dia, antes de adormecer, pare por alguns instantes e repasse a página que você escreveu neste dia em seu livro da vida.
Observe tudo àquilo que seus olhos registraram, que seu coração sentiu, do maior ao menor acontecimento, mas principalmente das pequenas alegrias, dos sorrisos sinceros, da beleza das flores pelo caminho, dos gestos solidários, das lágrimas que ensinam, do carinho compartilhado e das delicadezas que se escondem por trás de singelas ações.
Não esqueça de registrar o brilho do sol que aqueceu seu corpo, as nuvens pinceladas no céu azul, o canto dos pássaros, o perfume das flores, o vento que acariciou seu rosto, mas principalmente, da presença do Criador que te deu de presente mais um dia de vida.
Antes de adormecer, ofereça através de uma oração, um coração grato a Deus por este dia que se encerra. Agradeça o privilégio de escrever a cada dia uma nova história através da sua vida.
Antes de adormecer, prepara as tintas da esperança, da fé, da bondade e do amor para pintar a luz do novo amanhecer!
Amar, é querer bem, é querer estar sempre perto de quem amamos, é sofrer juntos, é chorar juntos, é querer compartilhar alegrias, é comer uma coisa gostosa e lembrar...é ter coragem para mostrar o certo, e distorcer do errado, é se preocupar com sua espiritualidade, é agradecer todos os dias por ter a competência de poder amar, amar e amar!
O “graças a Deus”
A graça de Deus está sempre presente. O que diferencia o sucesso do fracasso é o nosso esforço, nossas escolhas. Dê sempre graças a Deus, mas não esqueça de fazer a sua parte. A justiça de Deus premia o nosso esforço, enquanto o seu amor é a graça que nos auxilia no sucesso e nos orienta e ampara nas horas de fracasso. Confie, pois o seu esforço é o determinante do seu sucesso e a parte de Deus (a graça), já está feita.
Finalizar um ciclo é seguir em frente sendo grato por tudo que você aprendeu e ter a sabedoria de olhar para trás sem mágoas, mas continuar a caminhada visando tudo o que ainda está por vir.
- Relacionados
- 34 frases de agradecimento pela presença que fazem a diferença
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Mensagens para Funcionários Públicos
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
