Mensagem de Agradecimento Profissional
O mundo grita que você está ficando pra trás. Que sua vida já devia ter dado certo. Que o tempo está passando, e você está perdendo. Mas Deus nunca atrasa. E também não antecipa.
Enquanto você acha que está parado, Ele está alinhando o que você ainda não consegue ver. Não é sobre correr mais.
É sobre confiar mais. Você não está fora do tempo. Está no tempo de ser moldado. Porque quem anda apressado, se perde. Mas quem anda com Deus, nunca se atrasa. A promessa não tem prazo. Tem propósito.
Lave as louças e panelas que estão na sua pia com toda alegria do mundo, sorrindo, cantando e agradecendo. Se estão sujas é porque você teve o que comer.
Jorge Cosendey
Um poema por poeta.
Já não se falam mais naquilo que falamos no passado.
Já não fazemos mais tão bem como fizemos nos velhos tempos.
Mais o horizonte? é vasto,
Cada poema tem seu teor.
Um poema por poeta.
E entre os milhares não devemos sobrejulga-los...
Não podemos mesmo.
Ecrevem-se de tudo,
Desoculpando-se a mente dos inspiradores.
Cultivaram um dia o verbo, Fazer.
Estilos novos e bem elaborados.
Isso é técnica,
Isso é ter a teimosia dentro de si ,de quem quer fazer e faz.
E o colete a prova de balas tem que ser reforçado.
Nas insistências sentimentais virão,
Dentro ou fora de um triângulo ou de um quadrado.
Aos leitores(as) , confrades e confreiras,
Deixo a todos aqui ,
o meu respeito e o meu fraterno abraço....
Gratidão á todos...
Com amor,
Ricardo Melo....
Deus Pai, criador do universo, obrigado por mais um dia nesta vida que me concedestes. Obrigado pela minha saúde e minha Fé para enfrentar os obstáculos que surgiram e ainda surgirão pelo caminho. Obrigado por ter enviado Jesus, teu Filho amado para nos salvar e nos ensinar a sermos solidários com os irmãos. Obrigado pelo Espírito Santo pois ele está em nós e ao assumirmos esse espirito ele nos transmite a tua sabedoria para que me ajude a vencer as tribulações desse mundo. Obrigado por tudo o que me dás, pois é um Deus bom e misericordioso e perdoou meus pecados. Em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
Se você acordou hoje, abriu seus olhos e percebeu que pode mover-se, ouvir, ver, falar e interagir, agradeça! O tempo é hoje, amanhã é um sonho! Uns acordarão, outros não!
Ninguém consegue chegar longe na vida indo sozinho. Valoriza quem te rodeia, quem te apoia. Hoje é o dia certo para dizeres: obrigado(a).
Gratidão...
Sempre oramos e pedimos aquilo que tanto desejamos porém, depois que recebemos esquecemos o quão valioso era antes de termos.
2020 indo embora e o mundo ainda está privado de viver a rotina normal do dia a dia.
Como posso dizer ou melhor agradecer.
Obrigada Deus por cuidar das pessoas que estão vivas e que podem dizer "eu estou bem e é Deus quem me sustenta".
Não foi um ano fácil para ninguém, pessoas perderam pessoas queridas e parentes, filhos, avós e amigos etc.
Quero deixar esta mensagem para dizer o quanto sou forte e agradeço a Deus.
Obrigada Deus por cuidar da humanidade, de mim e do meu filho.
Obrigada pelas pessoas incríveis que tenho na minha VIDA.
Que 2021 seja um Ano de excelência para todos nós Brasileiros.
#Gratidão
Pense que muitas coisas bonitas apenas são sentidas.
E nem sempre elas podem ser vistas ou tocadas.
O que se sente no coração, em forma de alegrias é uma dádiva.
Apreciar com sabedoria, e distinguir cada tempo, nos eleva.
Oportunidades em nosso caminho, tornam momentos inspiradores em eternos!
Por isso, sempre é bom agradecer por tudo que chega até nós.
Quem não é ético, não evolui como deveria. A ética consiste em você dar direito a quem o tem, a respeitar o que é do outro, a publicar com os devidos créditos e a agradecer pela contribuição!
Executando...
Pense...
Tenha uma ideia...
Se organize...
Execute a ideia...
Corra riscos...
Caía...
Aprenda...
Levante-se...
Execute a ideia novamente...
conquiste...
Agradeça...
A vida é um dom de Deus, e cada momento dela se chama presente, pois é único, assim como mais uma fase que se inicia neste momento;
Que o SENHOR abençoe a sua vida, te dando sabedoria para que saibas te dar discernimento nas decisões e valorizar esse presente!!!
Parabéns!!!
Dê graças ao Senhor por tudo, Ele está contigo todos os dias, sabe de todas as suas dores e diante dele nem uma lágrima que você derrubou passou despercebida! Ele sabe o tempo e o modo de agir, agradeça e confie!
Os devotos do egoismo, ajoelham-se implorando, em pedidos dizendo ser grato por bençãos e milagres recebidos.
E, no entanto não recebemos nada porque TUDO já nos foi dado, já estava como que numa prateleira disponível, nós é que não observamos aquele TUDO que o Criador disponibilizou devido estarmos envoltos no ilusório, sem atentarmos o todo.
Tempos difíceis ão de ir e vir
Mas mesmo no deserto, você fez questão de sorrir
Trouxe alegria, coragem, respeito e união
Talvez seja muita coisa…
Mas você fez!
Com um só coração
Nessa sua ausência, muita coisa aconteceu
Mas nós lutamos juntos
E isso que nos fortaleceu
Obrigado por ser rígida, obrigado por ser chata, obrigado por pegar no nosso pé, obrigado pelo que você faz e fez
Esse é o nosso Boas Vindas mais uma vez.
Meus queridos colegas de trabalho, com quem compartilhei tantas segundas cansadas , tantos momentos desafiadores, tantos dias difíceis mais também de aprendizado, é com gratidão , mas também com saudades que me despeço de vocês.
Com gratidão porque sei que possivelmente não encontrarei uma equipe como a nossa em outra empresa, mas com alegria porque me sinto motivado para abraçar um novo recomeço profissional.
Hoje eu só quero agradecer a cada um de vocês que fez parte do meu percurso no max açai e , aos colegas com quem compartilhei momentos agradáveis, momentos de trabalho , mas também de muitas recompensas e alegrias.
Me despeço com a sensação de dever cumprido, e com a certeza de que vamos voltar a nos encontrar pelos percursos da vida, afinal o mundo não é assim tão grande como parece. Por isso, não digo adeus, digo apenas até logo!
Desejo a todos muito sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente. Os meus mais sinceros agradecimentos.
Eu repúdio TODO estado de dor, desconforto, fuga de paz e ansiedade!
Sou o puro Amor, Saudável, Inteligente, Forte, Viril e Grato!
N a m a a t Ê!
Um sorriso pode dizer muitas coisas, porém, são poucos que conseguem decifra-lo.
Muitos jugam que o sorriso seria sinônimo de felicidade. Mas não é bem assim, pois, por trás de um sorriso há uma história, e também cicatrizes e superações.
Admirável são aqueles que podem está todo quebrado por dentro e ainda sim, encontram forças para sorrir.
Sabe que dificuldade que tanto te incomoda... preste bastante atenção nela, pois é bem provável que sua finalidade é te trazer alguma aprendizado, mas você só não percebeu isso ainda, porque estava ocupado demais reclamando, e esse pode ser uns dos motivo que esse tempo todo o impediu de progredir.
Então, ao invés de reclamar , agradeça! Pois a reclamação é um atraso de vida. O ato de agradecer, pode fazer total diferença em um dia turbulento.
- Relacionados
- Mensagens de agradecimento a uma pessoa especial (gratidão sempre)
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de reconhecimento para expressar gratidão
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
