Mensagem de Agradecimento Profissional

Cerca de 7303 mensagem agradecimento Mensagem de Agradecimento Profissional

⁠sinto um sentimento que não sei dizer o que seja, vontade sair gritando de braços aberto e agradecer a Deus por tudo, mas e tudo mesmo... esse sentimento e fruto de Jésus, ele me mostrou o tanto que sou especial para Deus!
Gratidão 🥰

Inserida por fabio_lacerda

⁠Aprender agradecer tudo aquilo que antes seria difícil é reconhecer profundamente o valor corretivo e lapidador das lições de uma grande escola chamada vida.

⁠Aprendi agradecer até pelos dias ruins, porque sei que maiores são os dias bons.

Inserida por AnaSmacks

⁠#Senhor, Meu Deus!

Entro em Tua #Presença para agradece-lo, pela minha vida e da minha família, Senhor eu sei que sou falho e as vezes até muito distante, mas quero me reconciliar, te peço #Perdao pelos meus atos.

Senhor, em minha #Vida já sonhei demais, mas esquecia que os #Sonhos colocando em sua presença seriam melhores, me #Aventurei muito, mas não entendia que minha maior #Emoção é está com o Senhor, já #Chorei escondido e não percebia que o Senhor me devolvia a #Sorriso, já quis muito #Dinheiro, e não entendia que já havia me dado o maior tesouro que é a minha #Familia.

DEUS, tenha misericórdia de #Mim, pois sou fraco e pecador, e preciso de #Ti, daí me #Sabedoria, pois será meu maior #Bem, e minha #Salvação.

Finalizo minha #Oração pedindo pela vida dos #enfermos, dos #Moradores de rua, dos #Idosos nos asilos, das #Criancas Órfãs, e com muita #Fé clamo ao #Senhor seja conosco e nós #Salve desse #Coronavirus, pois o #TEu poder e misericórdia é imensurável.

Amém

Dudu Cunha

Inserida por DuduCunha1983

⁠Pai de todos, agradeço pela experiência vivida hoje e perdão pelos pecados cometidos. Pai, guie-nos e proteja-nos hoje e sempre. Ajude-nos a evoluir cada vez mais, e livrai-nos de todo mal.
Que assim seja

Inserida por l_gustavo_senju

⁠Nunca reclame daquilo que você não tem, agradeça ao dom da vida, por ter saúde e talvez paz.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Agradeço ao meu Deus pela oportunidade de colher mais uma rosa no jardim da vida.
Agradeço pelo amor, força, bênção e inspiração.
Agradeço também pela minha família e amigos, por tudo que aprendi e vivi durante o ano.
Glória a Deus!
Agradeço a todos meu amigos por me homenagear em meu aniversários. Foram tantas e lindas mensagens que fizeram meu coração transbordar de alegria...
Vocês fizeram meu dia incrível, mais uma vez.
Me sinto feliz, por ter grandes e maravilhosos amigos.
Que o filho de "Deus, "Jesus Cristo" , proteja e livre cada um do mal, e da dor do coração...
E que seja coberto pelo manto sagrado de nosso senhor!
Amém!!

Inserida por EdivaniaSantos670

Deus, eu te agradeço por ter me permitido ser filha desse homem!!!Ainda que não possa mais vê-lo, posso sentir sua presença, o calor de suas mãos,manter viva essa esperança de que um dia, serei recebida por ele e sentir outra vez o seu abraço tão gostoso...Te amo, pai e se posso te pedir algo ainda, olha pela mãe, deixe que ela sinta a sua presença tantas vezes qto for permitido pela Espiritualidade Maior!!! Desde que o senhor passou para o plano espiritual, não houve nem um dia sequer, em que ela o esquecesse!Obrigada pelo seu amor!!!

Inserida por mila_pacheco

Minha missão é propalar o amor, a paz e harmonia.
Se você estiver neste contexto agradeço!

Inserida por ValMoni

Seja forte, se precisar conte com a sorte.
Seja forte agradeça todos os dias terríveis ou não, não te trouxeram a morte.
Seja forte o relógio não parará, amanhã bem cedo o sol voltará a brilhar.

Inserida por Prodrigojacob

Hoje acordei DIVA:
Dividindo sorrisos
Inspirando pessoas
Valorizando quem sou
Agradecendo o hoje.

Inserida por LuanaMagalhaesBorges

Se tem uma palavra que eu amo essa palavra é GRATIDÃO, sempre tive muito mais a agradecer do que a reclamar, aliás quem não tem problemas?
Me olho no espelho e vejo aquele garoto que sempre sonhou, que sempre quis mais, que sempre mudou porém nunca teve dúvidas, que muitas vezes chorou más sempre se recuperou, limpou as lágrimas e seguiu em frente, aaaaah se eu pudesse te falar o que carrego em meu coração, sentaríamos e nos perderíamos em uma insanidade de pensamentos, acompanhados de muitos sorrisos e reflexões.... Seria mágico, pena que hoje não tem mais isso..., pensamos somente para soluções de problemas, problemas financeiros, problemas familiares, problemas do trabalho, entretanto esquecemos de pensar sobre o maior problema de todos que é nossa vaidade, colocamos tantas coisas como importantes que viramos somente um fantoche atrás de objetivos e realizações que são mais para os outros do que para nós mesmos. Aliás, debaixo do sol tudo é vaidade não é mesmo?

Inserida por MykaelAlbert

A sensação de que mais temos a agradecer do que a reclamar fica evidente quando criamos o hábito de reconhecer as graças recebidas.

Inserida por carlos_alberto_hang

Porque agradecermos a Deus por todos os nossos desejos e projetos bem concluídos?
Só pelo fato desta permissão ter sido por Ele concedida, já podes elevar suas mãos para os céus, pois fizestes-O entender o teu merecimento.
(Teorilang

Inserida por ivan_teorilang

Chegamos à 20 mil
seguidores! Só força!
Agradeço à todos por
estarem aqui! 🙌 ✊

Inserida por JFSRap

Deveríamos agradecer à vida pela oportunidade de permanecer e de ter a capacidade e a consciência de desfrutar. Que sentido tem nos lamentarmos e nos queixarmos por termos possibilidades? Não é verdade que daríamos o que fosse para ter aqueles que perdemos do nosso lado? Por que não colocamos vontade na vida e deixamos de dissimular nosso caminhar?

Fazer aniversário deveria ser um motivo de alegria. Cada dia conta com 1440 minutos de novas opções, de maravilhosos pensamentos, de centenas de matizes em nossos sentimentos. Cada segundo nos faz mais capazes de experimentar e de aproveitar todas as opções que surgem ao nosso redor.

Cada ano é uma medalha, uma oportunidade para acumular lembranças, para fazer nossos os instantes, para soprar as velas com força e orgulho. Deseje continuar cumprindo sonhos, segundos, minutos, horas, dias, meses e anos… E, sobretudo, poder celebrá-los com a vida e com as pessoas que o rodeiam.

Inserida por jucicastro

Cansei de viver de esperança, hoje não espero nada, me realizo com que posso e agradeço o que tenho, a vida!

Inserida por marialu_t_snishimura

Quando aprendemos a ser agradecidos pelo pouco que temos, estamos preparados para receber o muito que merecemos.

Inserida por carlos_alberto_hang

A fuga

Ficar passivo, pacífico, aceitar tudo
e somente agradecer é ser vegetal.
Não ajuda, não interfere e é absurdo
este fingimento parecer ser natural!

Somos seres divino cheios de dons:
- Enxergamos, pensamos, criticamos,
amamos, entre tantos outros dons!
Ser imparcial, neutro, sem ânimos

é ser consciente egoísta e orgulhoso,
aquele ser desequilibrado e desatual,
que foge do mundo social perigoso!

Porque está tão preocupado consigo
que molda uma realidade perfeita
para garantir a imagem do seu ego!

II

Pessoas assim temem o "escândalo",
(ser mal visto, vão pensar mal de mim)
e vivem desviando de fato e estímulo
com medo de errar fogem e dizem sim!

Inseguros e extremamente racionais
se orgulham e se acham superiores,
pensam e se iludem ser fenomenais,
escondendo os verdadeiros temores!

Aqueles que calam a boca não falam,
mas vêem, se não forem cegos,
ouvem se não forem surdos,

mas, mesmo assim serão cegos,
mesmo assim serão surdos
pois, seu ego fala e seus atos calam!

Inserida por marialu_t_snishimura

Mesmo apaixonado por dias de sol 🌞, rezamos pedindo e agradecendo por dias de chuva 🙏🏼🌧️

Inserida por FabianoPardo