Mensagem de Agradecimento Profissional
Deveríamos agradecer à vida pela oportunidade de permanecer e de ter a capacidade e a consciência de desfrutar. Que sentido tem nos lamentarmos e nos queixarmos por termos possibilidades? Não é verdade que daríamos o que fosse para ter aqueles que perdemos do nosso lado? Por que não colocamos vontade na vida e deixamos de dissimular nosso caminhar?
Fazer aniversário deveria ser um motivo de alegria. Cada dia conta com 1440 minutos de novas opções, de maravilhosos pensamentos, de centenas de matizes em nossos sentimentos. Cada segundo nos faz mais capazes de experimentar e de aproveitar todas as opções que surgem ao nosso redor.
Cada ano é uma medalha, uma oportunidade para acumular lembranças, para fazer nossos os instantes, para soprar as velas com força e orgulho. Deseje continuar cumprindo sonhos, segundos, minutos, horas, dias, meses e anos… E, sobretudo, poder celebrá-los com a vida e com as pessoas que o rodeiam.
Cansei de viver de esperança, hoje não espero nada, me realizo com que posso e agradeço o que tenho, a vida!
Quando aprendemos a ser agradecidos pelo pouco que temos, estamos preparados para receber o muito que merecemos.
A fuga
Ficar passivo, pacífico, aceitar tudo
e somente agradecer é ser vegetal.
Não ajuda, não interfere e é absurdo
este fingimento parecer ser natural!
Somos seres divino cheios de dons:
- Enxergamos, pensamos, criticamos,
amamos, entre tantos outros dons!
Ser imparcial, neutro, sem ânimos
é ser consciente egoísta e orgulhoso,
aquele ser desequilibrado e desatual,
que foge do mundo social perigoso!
Porque está tão preocupado consigo
que molda uma realidade perfeita
para garantir a imagem do seu ego!
II
Pessoas assim temem o "escândalo",
(ser mal visto, vão pensar mal de mim)
e vivem desviando de fato e estímulo
com medo de errar fogem e dizem sim!
Inseguros e extremamente racionais
se orgulham e se acham superiores,
pensam e se iludem ser fenomenais,
escondendo os verdadeiros temores!
Aqueles que calam a boca não falam,
mas vêem, se não forem cegos,
ouvem se não forem surdos,
mas, mesmo assim serão cegos,
mesmo assim serão surdos
pois, seu ego fala e seus atos calam!
Deus deseja que tenhamos um coração puro que o agrade todos os dias e não que façamos sacrifícios públicos que não o agradam em nada porque esses somente aliviam a consciência daquele que o fez.
OFERENDA
É preciso ser gratuito,
dar-se de graça
e agradecer por nada receber em troca:
santificar a poesia.
"Contemple a vida, não deixe de agradecer.Por ter um Deus que te ama,que conhece tudo dentro de você. Não imagine que por uma derrota apenas, já se encontra fracassado.Tenha Deus no coração,transborde sempre gratidão,veja novos vôos a serem alcançados"
( Rodrigo Juquinha).
Agradeço do Fundo do coração por todas as pessoas Boas que passaram pela minha Vida, no qual me tornaram uma pessoa bem melhor, Infelizmente Gratidão não fazem amizades e relacionamentos se tornarem bem sucedidos, existem momentos em que não há nada que pode ser feito, é o momento em que devemos nos apegar á Deus! e VIDAQUESEGUE
Se tem algo que temos que agradecer em nossas vidas são as nossas dores, pois elas são os nossos lapidadores.
Cada dor e sofrimento suportado, molda nosso caráter, refina o nosso espírito e nos coloca mais próximos de Deus.
A dor ensina a reconhecer o que está em desalinho com o plano divino, a dor mostra o que precisa ser mudado, a dor cura as feridas e nos transforma.
Ser corajoso é se permitir sentir a dor, sem fugir dos seus ensinamentos. Sabendo que a dor nada mais é, do que a benção disfarçada, pois, nunca saberíamos os nossos limites e do que somos capazes, se não entrássemos em contato com aquilo que nos machuca.
Com resiliência e gratidão, a dor irá embora e trará grande vitória na sua vida.
Não se equivoques ao amanhecer, agradecendo por ganhares mais um dia, pois na realidade estará perdendo um dia de sua existência.
Porém você pode escolher entre ficar satisfeito por completares mais um dia, ou por estar um dia a menos na contagem de sua passagem, por aqui.
O certo seria estarmos um dia mais próximo de receber os benefícios do paraíso, conforme as promessas do nosso Criador.
Portanto isto só terá fundamento se fizermos por merecer.
(Teorilang)
Agradecer as coisas boas é o certo, as conquistas faz parte, as derrotas reconhecimento, aos tropeços acerte, o Melhor momento aquele que faz Sorrir, o Melhor Dia o que se Vive Intendente, a Melhor Tarde a que Gerou Bons Frutos, a Noite a de Sonhos Bons e de bom Descanso.
Agradeça, ...
Cada novo dia que chegou
Cada nova oportunidade que surgiu
Cada amigo que uma mensagem enviou
Cada familiar que mais uma vez sorriu
Meta do dia: aproveitar cada minuto, agradecer pelo que tenho e sou, valorizar a simplicidade e fazer só o que me faz bem e feliz!
Insta: @elidajeronimo
Para amar um o outro temos que ter respeito sempre .muito bom agradecer as pessoas com estes pensamentos
Muitas pessoas se lembram de
gratidão só quando tem algo para
agradecer ; outros tem gratidão
por ter o que oferecer.
- Relacionados
- 34 frases de agradecimento pela presença que fazem a diferença
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Mensagens para Funcionários Públicos
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
