Mensagem de Agradecimento Profissional
Adeus ano velho
de muitas coisas retirei aprendizados
agradeço e sigo ...
sigo em frente
com alma valente
a vida é assim ...
necessita de valentia
de fé e
magia. ..
Marcia Maria Matos
Todos os dias antes de sair para o trabalho olhe para o céu, aprecie e agradeça. A modernidade nos fez esquecer a conexão com nossa essência. Esteja presente.
AGRADEÇA
Se acordar, agradeça. Se levantou, agradeça. Se não puder levantar, também agradeça. Se tomou café simples, agradeça. Se comeu um pouco mais, agradeça. Se saiu para trabalhar, agradeça. Se estás em busca de trabalho, também agradeça. Se chover, agradeça. Se fizer sol, agradeça. Se estás com muita energia, agradeça. Mas, se estiver cansado, tambem agradeça. Se tens saúde, agradeça. Se estás enfermo agradeça, pois a cura vem mais rápido para quem agradece. Se ver o pôr do sol, agradeça. Se contemplou a lua e as estrelas, agradeça. Ao dormir, agradeça. E nos dias seguintes que tudo isso se repetir, continue agradecendo. Pois, agradecer o credencia ao merecimento para quando chegar a vez de pedir.
Aquela fase da vida em que você não grita a felicidade pra ninguém. Apenas agradece e pede pra Deus abençoar.
Universo e Deus são uno.
O Todo é o Criador Universal Supremo.
Se agradeces ao Universo, estas agradecendo ao Criador, se agradeces ao Todo estas agradecendo a Deus.
Poder Universal Uno com o Criador.
“Eu não posso te agradecer o suficiente, eu penso que eu lhe devo o universo, eu sempre estarei aqui por ti assim como tu sempre esteve por mim. Mesmo quando você quer que eu me vá ou quando você quer que eu fique, mesmo que por uma noite ou uma semana ou duas, me chama, pois eu quero que me chames e eu estarei aí por ti, conte comigo também.”
Se você viveu um sonho de verdade, mesmo que por alguns dias, meses ou anos, agradeça por isso, você foi um privilegiado!
Felicidade é quando tu sai pela manhã, e chega a tardinha com o dever cumprido. Agradeço a Deus pelo poder que ele me dá, para que eu possa cumprir minha missão. Poder dormir feliz, acordar mais feliz ainda por poder enfrentar mais uma jornada com saúde, paz e harmonia.
Agradecer a Deus por me conservar até os dias que correm.
Eu sei e reconheço que não tenho frequentado a sua casa, mas o senhor tem me abençoado.
O senhor tem guiado e iluminado os meus Paços.
Por isso e mais coisas, muito obrigado.
Nós não crescemos pelo simples passar do tempo e, sim, por enfrentarmos desafios.
Agradeça pelos desafios que surgirem em sua vida; eles são oportunidades de você se tornar uma pessoa melhor, com mais capacidades.
Não que me agrade
gaiola ou grade —
pelo contrário.
Não que me agrade
lá dentro um ar de
rosas: meu páreo
não é bem este e,
como da peste,
corro por fora,
enquanto a esfinge
feroz nem finge
que devora.
Porém sucede
que, sem parede,
nada me ecoa,
nem a arbitrária
páatria que, pária,
procuro à toa.
Ao acordar agradeça. Seja grato pela noite de sono, pelos olhos que se abrem, pelo novo dia cheio de oportunidades. Dedique algum tempo para rememorar três momentos em que você sentiu-se muito feliz e agradeça por eles terem acontecido. Fazendo isso, você afasta todas as angústias e o medo, pois eles são contrários à gratidão. Comprometa-se em auxiliar alguém em cada dia de sua vida. A disposição em servir traz alegria e boa energia para o seu dia nos negócios, no trabalho enfim para toda sua vida.
Que a gente valorize cada dia como um DOM, e que em cada manhã de sol ou de chuva a gente agradeça e viva como se nunca mais houvesse...
Oração de Setembro
Amado Deus, em nome do Senhor Jesus,
eu te agradeço por esta rica oportunidade
de poder te agradecer por todas as suas
benesses. Hoje eu posso testemunhar o teu
cuidado para comigo e com a minha família. Tu tens nos suprido em tudo com fidelidade, nos momentos difíceis pudemos contemplar os teus milagres de modo que nos faltam palavras para expressar a nossa gratidão. Neste mês que se inicia, só peço por tua presença na nossa vida, sei que é tudo o que precisamos para que as coisas fluam conforme a tua vontade que é boa, perfeita e agradável. Amém. Te amo, Senhor!
— Jucelya McAllister
Às vezes, na escuridão da noite me pergunto: o que seria de mim sem as orações da minha mãe. Agradeço a tua visita, a cada vinda. refloresço, em certa noite de angustia e tristeza a justiça me disse:
As vezes eu demoro a chegar mas quando chego, resolvo esta noite vou deixar a janela aberta, já descobri que as pessoas se aborrecem durante o dia, mas é no silêncio da noite que adoecem. Todas as dores são mais doídas no momento em que calam-se as bocas e os gritos do coração ecoam. Boa noite
Lembre-se de que: lamentar a dor passada no presente é criar outra dor, é sofrer novamente. Agradeça e siga em frente. Só assim você conseguirá ser feliz.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Mensagens de agradecimento a uma pessoa especial (gratidão sempre)
- 43 mensagens para colega de trabalho agradecendo a parceria
- 34 frases de agradecimento pela presença que fazem a diferença
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
