Mensagem 60 anos
Porque sei, ninguém, jamais, conseguirá te ver como te vi nesses anos todos. Ninguém conseguirá te agüentar com suas histórias, e seu jeito de querer ser diferente em tudo. Não digo isso com intuito que você mude de jeito, porque foi desse jeito, esse jeito indiferente e desligado que me apaixonei naquele tempo, ou nesse tempo. Não sei mais onde estou, e nem que ano vivo. Não sei mais definir passado do presente, ou presente do futuro.
As horas parecem não passar, e sete dias viram sete anos, o tempo tem prazer em nos ver distantes um do outro
Hoje, meninas de 14 anos choram por meninos só por que é perfeito, é o tipo da pessoa que não sabe aporveitar a vida.
Somos hoje parte do que fomos um dia, desse mesmo modo, seremos daqui à alguns anos, parte do que somos hoje. Nesse percurso, deixaremos alguns pedaços pelo caminho. Resumidamente falando, somos sempre parte do que fomos um dia, não completamente, mas em sua essência.
Tua amizade é para minha tão importante que não quero deixar de compartilhá-la mais mil anos contigo. Te amo, amigo.
Um dia me disseram que amor não enche barriga, mas ele me fez acordar feliz por alguns anos na minha vida.
Dizem que iniciamos a vida quando nascemos, a minha na verdade começou vinte cinco anos depois, foi no ano de 2005, exatamente em 31/12/05, mas hoje acabou...
Estou tão cansada, cansada de tudo, até de pensar. Pensar em o que fazer daqui a dois anos e o mais incrível é que não tenho idéia do que vou fazer amanhã. Tô tão cansada de tentar entender você, de tentar concorda que não existe mais nós, você nem imagina o quanto isso dói. Mas o tempo cura, ou pelo menos passa... O tempo faz milagres, e espero que dessa vez quando eu mais preciso ele não me decepcione e não me deixe na mão, não agora. Agora tempo é com você faça esquecer “dele” e o resto eu tento convencer ao coração que não tem mais amor para amar!
“Daqui a vinte anos me lembrarei dela, não mais sua cara, nem quem ela é... só quem ela foi... Lembrar-me-ei do quanto me ajudou, dos sorrisos que me fez dar, das conversas q me permitiu desfrutar. Pena q do seu nome já não me lembro, gostaria de revê-la, de dar-lhe uma abraço, mas já nem a isso tenho direito. Só me lembro de uma menina com quem falava, que me ouvia.
Hoje aquela menina cresceu, mas ela não se esqueceu de mim. Daria tudo pra voltar ao tempo e poder ter o prazer de mais uma conversa, de mais um abraço.... Porém O tempo não volta o passado não se apaga, e o futuro nos espera. Podemos apenas traçar nosso destino”
Lembre-se de quem está ao seu lado, e principalmente de dar importância a quem realmente te amo, pois são poucos os que daqui a vinte anos irão te cumprimentar
Pode demorar anos, mas um dia irei encontrar com você, meus lábios entrelaçados ao seu, vai ser a melhor sensação que irei ter, amo você.
E quando fizermos 50 anos
de casados, nós dois vamos andar de mãos dadas na praia, eu vou escrever seu nome na areia, dentro de um coração, vou segurar nas suas mãos, olhar nos seus olhos, e dizer bem baixinho no seu ouvido, eu te amo, ai vamos relembrar todos os momentos de felicidade que passamos juntos, vamos ver que valeu a pena cada segundo, e que se morressemos naquele exato momento, morreriamos felizes, e se eu pudesse dizer apenas mais uma palavra, seria obrigado!, e se eu tivesse apenas mais um segundo de vida, e se você precisa-se de oxigênio, eu pararia de respirar!
Os anos se vão, o tempo passa, mas sempre algo de bom permanece. São as amizades que a gente nunca esquece.
"Quarenta e um dias, quarenta noites, e em quase vinte anos nunca pensei que meu melhor banho seria vestindo essa farda. Não tem nada a ver com beleza. A palavra certa é "orgulho". Entrei bicho e saí militar. Entrei civil e saí civilizada. Hoje entendo o porquê da diferença, mas que fique claro o fato de que ninguém é melhor, é só um estilo de vida. Depois de quarenta e um dias e quarenta noites, em quase vinte anos de vida, descobri que lutar é saber sentir dor, dor não é só pra quem sente, ou causa, mas também pra quem assiste. Sua coragem requer determinação, e determinação lembra sonho. Sonho que me faz querer ir à luta, e começar tudo outra vez. O cansaço pode tirar o meu humor. O sono pode dificultar minha vontade de sustentar o ânimo. A responsabilidade pode até tentar me fazer acreditar na incapacidade. Mas a farda traz o sorriso de volta. Quarenta e um dias se passaram. Quarenta noites mal dormidas ficaram pra trás. E depois de quase vinte anos percebi que o meu lugar sempre foi aqui"
Quando estamos discutindo e o assunto é amor, eu pareço uma bebezinha de 3 anos. Eu tenho essa mania de acreditar em tudo que me dizem, me iludo com qualquer “para sempre, eternidade, final feliz”. Por incrivel que pareça eu não cosigo valorizar a minha verdadeira idade, de chegar ao ponto de pensar que sentir o amor é uma consequencia da vida, como o passar do tempo, que envelhecemos… Nunca conseguir entende como promessas são quebradas com tanta facilidade, e nem que um “eu te amo” possa ser dito da boca pra fora, como se tivesse desejando “bom dia” por educação.
Sabe o que eu não quero? Olhar pra trás daqui a alguns anos e perceber que me arrependo das coisas que eu não fiz, por isso agarro todas as oportunidades e não me arrependo de NADA.
Depois de todos esses anos, eu ainda não aprendi a explicar sobre minhas dores, mas aprendi a controla-las. Até porque, o meu remédio não está em outra Cidade, outro Estado nem País. O que eu quero só pode ser visto através de uma estrela. E pela manhã, quando as borboletas passeiam pelo jardim.
Eu recuso-me a aceitar que depois de tantos anos a conduzir pela mesma estrada, tenha agora de perguntar se viro à direita ou à esquerda
Soneto ao Amor Antigo
Ela é, do passado, minha única sina
Que mesmo depois de anos sem vê-la
Acredito que sempre poderei amá-la
Pois, um sonho com ela, me alucina.
Hoje quero apenas um simples lugar
Para com a dela, minha boca sorrir
Chamá-la de minha pequena e fugir
E mesmo assim, talvez, um dia voltar.
Depois junto a minha amada menina,
Sem medo de um longo silêncio,
Escolherei o futuro que nos destina.
Neste dia na ponta de cada caneta
E em cada papel estará dela o nome,
Com os verbos conjugados no futuro.
eis um miterio...
há milhões e milhões de anos, e
sempre no primeiro miuitos após a morte do dia ontem,
nasce o dia hoje! Um misto de tristeza e alegria!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp