Mensagem 60 anos
Sou apenas um jovem de 15 anos que tem grandes ideias na cabeça para poder mudar o mundo e torná-lo um lugar melhor para todos nós. Mas não posso fazer tudo sozinho. Precisamos nos juntar e criar ideias para incentivar a todos a desejar um mundo melhor.
"O homem demonstrou ao longo dos anos, ter um desequilíbrio agudo, não sendo capaz de constituir um campo de desenvolvimento humano, onde a vida possa ser plena em sentido, debilitando-a diante das vigências do mundo do capital".
Hoje, 14 de setembro de 2011, a eterna DIVA, Amy Winehouse, celebraria seus 28 anos. Dona de uma voz incrível e de uma personalidade única, o presente é nosso, por podermos continuar ouvindo sua linda, potente e inesquecivel voz. Hoje, no dia do seu aniversário, esse maravilhoso vídeo, em parceria com Tonny Bennett, foi lançado. Ela se foi, mas deixou sua essência, sua atitude e sua intensidade.
Desabafo de uma madrugada.
O silencio dói,ele me trás lembranças de nós,aconteceu a três anos mais tudo está guardado dentro do meu coração,TUDO,a nossa primeira conversa,o primeiro beijo e primeiro sorriso.
Foi um tempo tão curto pra acontecer um sentimento tão grande,depois disso aprendi que o amor é um homem que utiliza seu relógio e calendário próprio,o pouquíssimo tempo para a o amor é tempo necessário para entrar no seu coração e fazer um tornado dentro dele.
O amor é mal-educado ele chega sem bater,sem pedir permissão,e na maioria das vezes ele se hospeda,dormi e acorda no momento ”Certo”.
Mais com esse homem mal-educado e preguiçoso aprendemos que mesmo o mundo com toda hipocrisia,existe pessoas diferentes.
Se eu pudesse, voltaria no tempo. Voltaria até os meus tempos de escola e paralisaria os três anos em que a vida era uma aventura. Todo dia era um episódio de série, um capítulo de livro, a página de um diário, a faixa de um cd. Era ficção científica, drama, comédia, ação, romance, terror, fantasia, tudo misturado. Era a época em que amigos eram de verdade e muitos. Era a época que a mentira nem doía (só construía um novo arco pra história). E era a minha história favorita. Eu adorava poder vivê-la. E o faria, se pudesse voltar no tempo.
Infelizmente a vida proporciona poucos anos pra gente viver como crianças, seria tão bom se padecemos vivermos 30 anos agindo como crianças não é verdade? Só que agente cresce e quando ficamos adultos temos que viver, ter atitudes e executá-las como adultos, pois o tempo é muito maior, parece longo, mas não é, esse tempo é distribuído para nós analisarmos, pensarmos, escolhermos, querermos, lutarmos, trabalharmos, conseguirmos, manter o que conseguimos e sermos alguém na vida, dando exemplos para nossos filhos, pais, amigos, parentes até para uma sociedade porque não?...
A vida me dá cada rasteira,eu já fiz de tudo nesta circulo de 13 anos mas eu agora estou tendo o rumo certo...estou tão feliz com minha vida nova dom dia vida nova....
Há dias estranhos
Hoje estranho
Hoje de anos
Anos estranhos..
Um tempo sem tempero
Salgado demais
De dores e ais...
Insosso demais
"insonios", insonias, insones e tais....
Dias cheios
De cheiro e de cores
Cores e odores de além cor
Dores de alem mar
Dores...
2 Anos
É esse amor que cada dia me tornando feliz e de fato alguem melhor, comemorando 730 dias de muita satisfação, e é claro com alguns ruídos, normal.
Isso pra mim é uma grande conquista, ter ao meu lado alguem que eu sempre quis que de fato nesse dia de Aniversário me deu um presente, que para cada dia
desse tempo todo, me trouxe uma pétala de rosa, e cada pétala dessa representa um pedaçinho do nosso amor que ao todo forma concerteza um lindo jardim.
E nesse jardim você sempre estará la se destacando como, a minha e eterna Flor.!
A mis 16 años, yo no puedo hacer todas las cosas que me podría estar haciendo a los 18, pero no me importa lo que hago hoy.
a mis 18, no puedo hacer todas las cosas que podía hacer a los 21, pero no me importa nada que puedo hacer hoy.
a los 21 no puedo hacer, de nuevo, todas las cosas que de 16 a 18 me podía hacer, porque en el momento, no me importaba.
TODO va a venir un día, pero casi NADA puede volver atrás, sólo tiene que esperar... enjoy
Virgiana, teimosa, e com uma loucura misturada em desespero. Meus dezoito anos são esses. Não sei o que eu espero dessa minha nova fase. Talvez um amor novo, ou mais paciência para lutar por aquilo que eu sempre quis. Na verdade, não tenho mais paciência para ficar sofrendo. Não tenho mais paciência para confrontar com pessoas e até mesmo dar a volta por cima.
e eu pudesse encontrar com a Layla de quinze anos, hoje eu daria só um conselho. Se eu pudesse encontrar com a Layla que tinha de quinze anos, eu a mandaria nunca ter medo de ser quem realmente é. Mandaria não ter medo de enfrentar a vida e nem medo de se enfrentar. Mandaria desconfiar das boas intenções e das péssimas. Mandaria não acreditar e não evitar o amor, mesmo que isso fosse tão difícil para mim na época. Se eu pudesse voltar ao passado, eu não voltaria, talvez voltaria só para reviver momentos, mas não para concertar erros. Talvez, se eu pulasse as etapas que tanto sofri hoje não seria o que sou. E o principal, mandaria se acalmar, porque futuramente tudo daria certo
Eu e você e mais ninguém
Independente do que aconteça
Por mal ou por bem
Daqui a dez anos
Vinte ou cem... Eu e você e mais ninguém
Cada segundo bate a saudadee de você ! Mais o que conforta é que poderiamos ficar anos sem nos ver, mais nunca nunca que irá morrer nossa amizade, nosso carinho e nosso amor, pois ele está entranhado de uma maneira dentro de nossos corações que é impossível apagar qualqueer marquinha que tenhamos vivido juntas. Pois sempre foram, assimo como são, os melhores momentos. Assim que seja, desde ontem, até hoje e de hoje para todo o sempre !
Não tinha reparado que uma árvore, que há muitos anos existe frente minha casa, havia crescido. Tenho que voltar a olhar para o Alto, as coisas aqui embaixo só me fazem diminuir.
Já faz alguns anos que o "MEU MUNDO" morreu.
Então, se o mundo inteiro acabar em 2012 não vai fazer a minima diferença na minha vida, Aliás.
Nem quando a minha vida era viva fazia a diferença, pois eu era cego e quando passei a ver com claresa a minha volta, quis voltar para a escuridão e não queria mais enchergar.
Acabei morrendo aos poucos, e hoje eu sou esse saco de sentimentos.
Que só se lamenta, e não tem a minima coragem de mudar o seu redor.
O interessante é que sonhamos passar anos na mesma página, lendo as mesmas linhas e decorando as palavras... Ai o livro nos faz mudar, esquecer o que já foi lido e continuar. Mas depois, para assombro do leitor, ele retoma o que foi dito, por quê? Será que não já estamos em outra sintonia, em nova 'página eterna'?
Quero um amor que seja forte o suficiente para destruir uma rocha de milhões de anos e para mim provar que ainda é possível se amar sem sofrer e chorar simplesmente só me faça amar.
Pego minhas folhas e lápis, e debaixo da mesma lua de anos, escrevo algo realmente interessante. Depois, num gesto de saudação... Solto as letras ao vento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp