Mensagem 60 anos

Cerca de 10876 frases e pensamentos: Mensagem 60 anos

As pessoas me perguntam porque namoro à muitos anos e não me casei ainda;
Simplesmente respondo que não quero estragar meu relacionamento.

Inserida por fabianabaratta

Conflitos...
Anos, meses, semanas, dias, horas, minutos, segundos...
Passando rapidamente diante dos nossos olhos, e todos os dias são como nada.
Conflitos e mais conflitos, diários, semanais, mensais, anuais...
O vazio da própria existência...

Inserida por lusanme

Não é porque viveu alguns anos de tua vida de um jeito, que não pode viver o resto dela de uma forma diferente

Inserida por tainamarinelli

“É a história mais antiga do mundo. Um dia você tem 17 anos e está planejando o futuro. E então, sem você perceber o futuro é hoje. E então, o futuro foi ontem. E assim é a sua vida. Passamos tanto tempo querendo, buscando, desejando. Mas ambição é algo bom. Perseguir as coisas com integridade é algo bom. Sonhar. Se tivesse um amigo que jamais fosse ver, o que você diria? Se pudesse fazer uma última coisa pra alguém que ama, o que seria? Diga. Faça. Não espere. Nada dura para sempre. Faça um pedido e guarde no coração. Qualquer coisa que você quiser. Tudo que você quiser. Fez? Ótimo. Agora acredite que pode se tornar realidade. Você nunca sabe de onde virá o próximo milagre. A próxima memória. O próximo sorriso. O próximo desejo que se tornará realidade. Mas se acreditar que está logo adiante e abrir seu coração e mente para a possibilidade, para a certeza, pode ser que consiga o que queira. O mundo está cheio de mágica. É só acreditar nela. Então faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração.”

Inserida por LEANDROCK

"Certamente eu seria mais feliz se tivesse uns 80 anos já. O mundo de hoje me entristece, a modernidade tomou o lugar do clássico, matou a historia, querendo ou não. A tecnologia me assusta... O mundo esta artificial demais, qual a graça disso?"

Inserida por Sammir

Os anos são assim, vão-se, transpõem-se...
E nesse passar cíclico, virtual, trivial e passageiro,
agencia-se uma espécie de páscoa pessoal onde se comemora o ressurgir de um novo tempo, mas um tempo agora muito mais proficiente e, certamente, muito mais promissor.
E com essa experiência, colhida do ontem – já findo –
somada à boa vontade, ao trabalho, compromisso e uma boa dose de humildade, o seu novo “presente” estará, gradual e progressivamente, garantido.

Inserida por DAVID1952

Quando eu estava por volta dos meus quatorze & quinze anos, descobri que havia uma coisa dentro de mim.
E descobri que essa coisa dentro de mim era infinita... Você poderia entrar no âmago de todo o meu ser... E buscar, procurar & procurar...
Eu acredito que todo mundo é assim. Tem essa coisa... Esse poder, isso que faz nós tornarmos seres humanos únicos, especiais.
O impensável... O incomensurável e foi isso que agreguei a minha dança!

Inserida por EDUARDOCEZARIO

A cada dia que passa, o tempo diminui, mas cada dia passado, é o mesmo somado, desde anos passados, e de outros a serem amados estando sempre ao seu lado!

Inserida por Zuccarato

É uma pena que só se descobre aos 30 ou 40 que o que você vive aos 20 e poucos anos raramente será eterno, em geral vai passar.
Se esse “saber” nos fosse dado aos 20 e poucos, nos pouparia tanta aflição, desespero e impaciência!
Mas também nos tiraria toda a graça de ser imediatista. No fundo é gostoso pensar que se sabe tudo, que as coisas não passam, que os amores e as dores são para sempre, que somos “imortais”. Mas o melhor da juventude é saber que a gente tem um pouco mais de tempo para errar, aprender e corrigir!

Inserida por JenifferPompilho

EU OLHEI PARA O CÉU
EU OLHEI PARA O MAR
QUEM LER E NÃO CURTIR
TEM 7 ANOS DE AZAR

Inserida por catariny

Vivi esperando por um amor impossível... foram sete anos para descobrir que eu é que era o impossível!

Inserida por pajanca

VOZ PRECIOSA

Ouvi sua voz perto de mim, de repente viajei sete anos atrás em apenas dois segundos, lembrei-me de todos os momentos em que ouvia suas conversas com ela, sei que aquilo era turbulento mais lá no fundo do meu coração, eu não ligava, porque vocês estavam sempre lá, os dois sempre juntos, mas depois percebi que aquilo era apenas uma lembrança, que durou apenas dois segundos, mas foram os segundos mais longos e preciosos da minha vida . Porque eu vi vocês se abraçarem e dizer eu te amo.

Inserida por Thonylima

Eu poderia viver mil anos ,
Viver mil vidas diferentes ,
Amar mil amores e ainda sim não seria o suficiente para te esquecer .

Inserida por annebello13

Esse meu coração deveria ser como espelho
se alguém o quebrasse teria 7 anos de azar!!

..

Inserida por ssolsevilha

Não importa os anos de estudos se os minutos dedicados a esse propósito, não entrou em ti.

Inserida por ursaia

13 e 15 anos

Duas garotas, uma de 13 e outra de 15 anos conversam. A garota de 13 anos revela:

- Minha macaquinha já está nascendo pelos.

E a de 15 anos responde:

- Minha filha, você está muito atrasada, porque a minha já até come banana!

Inserida por Renato2244

- Como você se vê daqui a dez anos?
- Como você se via hoje dez anos atrás?
- Eu era apenas um menino cheio de sonhos.

Inserida por sbwendell

A vida me ensinou, após tantos anos de surpreendentes experiências,que o fim é o momento mais fértil para se começar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Anos incansavelmente me delineai sobre as palavras,
para explicar o que penso, como penso em meu interior e as razões de viver assim,
entretanto compreendo agora, que estas iniciativas devem cessar por hora, por conta do tempo que me dispus a explana-las, agora quero desfrutar positivamente de tudo e de todos, pretendo agora que minhas atitudes e palavras tenham sido convincentes e eu tenha o retorno desejado.

Inserida por Altairtico

Já passaram alguns anos
E está cada vez melhor
O nosso amor, a nossa união
A gente vai ganhando mais experiência
Vai vendo que compensa
O que Deus uniu
Nada pode separa
Já colhemos muitas flores
Em nosso jardim
Mesmo em meio a tantos espinhos
Por muitas vezes o inimigo já tentou
Quebrar o laço desse grande amor
Mas sempre fracassou
Pois foi Deus que nos uniu
E esse amor jamais irá acabar
Cada vez aumenta mais
O desejo e a vontade de te amar
Eu e você, você e eu
Para sempre vamos ser um para o outro
E por essa união quero louvar ao Senhor
Ninguém pode separar o nosso amor,
pois ele é mais forte que qualquer coisa.
E ninguém pode separar um amor quando ele é lindo.
Saiba que a minha vida é você, amor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp