Mensagem 60 anos
O Natal não é apenas uma festa e convívio entre familiares e amigos, ele é um estado de espírito que transborda a fé e a esperança dentro da mágica de saber que nasceu o Salvador, menino Jesus.
Feliz Natal, muito dentro do coração do que fora dele !
Agradeço de coração a confiança, e desejo um ano novo abençoado , cheio de muitas alegrias e realizações.
Quando abandonamos o confronto com batalhas infundadas, nos desarmamos com a vida para podermos então voltar o nosso olhar para o autocuidado e para outras perspectivas de tudo o que nos acontece.
O desfecho de uma etapa da vida é como um pôr do sol que acena a sua despedida, em que suas cores vibrantes se desvanecem no desbotar de cores imprevistas, em que o calor e a luz natural da vida se declinam para podermos contemplar o brilho das estrelas.
Caro amigo,
Como dizia os conservadores cardeais italianos na década de 50 - "com o coração dançando no peito", o exorto no crepúsculo de 2021 com a mesma nostalgia, como se o coração dançasse em meu peito, para que no ano vindouro, você retire os seus sonhos do campo imaterial das ideias e os concretize na práxis racional da realidade, uma aparente inversão da metafísica aristotélica, e que seus dias sejam felizes, pois as lágrimas vão vir fragilizar a sua alma mas o seu sorriso será farto e tudo renascerá em 2022.
Com afeto,
Geraldo Neto.
Às 18h do último dia de 2021.
Quando inicia um novo ano, a maioria das pessoas começa a fazer planejamentos do que desejam fazer e ser.
Porém, o certo é também saber o que você não deve fazer e o que não deseja ser. Estar certo das negações, o que não deve agir e se tornar.
Um desejo que desejo transmitir neste principio de ano:
"TENHA UM RESTINHO DE 2022 PLENO DE AMIZADE, LUZ, PAZ E AMOR..."
MENSAGEM OTIMISTA PARA COMEÇAR BEM O ANO
Marcial Salaverry
Sempre aquela pontinha de otimismo e esperança,
um velho sonho do tempo de criança
está inundando nosso interior,
esperando que todos se lembrem de como é lindo o amor,
e assim, que a ele se dediquem
com mais carinho, dando-lhe o real valor...
Esperando que o ano 2021,
ao findar, tenha igualmente encerrado
tudo o que de mau aconteceu,
e tanto mal nos trouxe,
e que o ano que está começando,
apenas traga bons fluidos,
e tudo vá melhorando...
Que as manchetes sejam:
Acabaram-se as guerras... A PAZ VENCEU...
Melhor ainda, PANDEMIA ACABOU...
Certamente é apenas um sonho, uma utopia...
Mas não custa pelo menos imaginar e desejar,
e pelo menos a nossa parte,
com fé, amor e carinho, executar,
tomando os devidos cuidados para
fugir dessas encrencas todas...
Marcial Salaverry
ABRAÇAo que te faz feliz,ainda que seja só uma ideia ou uma intenção. Afinal, pouca coisa vale mais do que coisa nenhuma.
Não desista de seus sonhos; mesmo que pareça impossível, um dia você terá o que sempre sonhou.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Soneto de encontros desafortunados
Dois corações que se encontram,
Mas não podem se unir.
Uma conexão forte,
Que só pode ser vivida em silêncio.
Um sentimento de perda,
E de saudade.
Um desejo de estar juntos,
Que nunca poderá ser realizado.
Sinto muito pelo nosso desencontro,
Pois gostaria de estar pronto para gente se encontrar.
Mas, continuo me recuperando,
Há muito ainda a superar.
Não seria justo com a gente,
Mergulhar nesse novo amor,
Sem estar maduro para amar de novo.
Não Esqueça O Caminho Que Você Percorreu, Ele Vai Te Levar Onde você Quer Chegar, Assim Foi Feito Conforme A Lei.
A Sua Utilidade Vai Até Onde Você É Util, Apartir Desse Porto Você Será Descartado E Bem Provável Esquecido.
Correndo E Tentando Segurar O Tempo, Esforço Perdido, Jamais Conseguirá Segurar O invisível, Mas O Tempo Levará de Você Tudo Que Você Tem, Deixando Poucas Lembranças Vagando No Ar.
Andei pelo vale escuro,
e vi que de fato
não existe a escuridão
se a Luz que te guia for maior,
menores serão os medos da imaginação!
Disse Jesus: “O meu Reino não é deste mundo. Se fosse, os meus servos lutariam para impedir que os judeus me prendessem. Mas agora o meu Reino não é daqui”.
“Então, você é rei!”, disse Pilatos. Jesus respondeu: “Tu dizes que sou rei. De fato, por esta razão nasci e para isto vim ao mundo: para testemunhar da verdade. Todos os que são da verdade me ouvem”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp