Mensagem 60 anos

Cerca de 11267 frases e pensamentos: Mensagem 60 anos

"BENÇA, VÓ?!"

Num mundo nublado,
Adentro a morada do amor
Com o coração transbordante de saudade.

Ouso falar...
“Bença, vó?!”
A resposta não vem.

O lugar é o mesmo.
O cenário é o mesmo.
Consigo respirar o seu cheiro.
Vejo sua imagem à minha frente.
E não posso abraçar.

“Bença, vó?!”
Silêncio gritante.

Pra onde ela foi?

Sinto o beijo sagrado na minha face.
A voz suave martela na minha memória.
“Te amo, visse?! Tava com saudade de tu.”

“Bença, vó?!”
Não me responde.
A imagem não some.
Mas vó não está.

Inserida por eujuniao

Quando você perceber que o relacionamento entrou no modo automático, mude a rotina, seja criativo, mande uma simples mensagem dizendo "eu te amo" ou "você é importante pra mim".
Mas se a rotina persistir. Desapegue.🌹

Inserida por profmarcelorocha

O medo não está dentro de nós, tão pouco fora. Ele está justamente no limite dessa divisa entre o que está em nós e fora de nós.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

De: Karlla para: Karlla Hoje sábado 18 de janeiro de 2020, às 08:45 da manhã, Maria Karlla Verônica da Silva primeiro não esqueça nunca de seu Deus segundo sua oração foi ouvida, não desista persista, você vai está na onde vc sempre teve vontade de estar basta crê, Karlla vc é muito mais do que uma menina inteligente, você é a menina dos olhos do pai é uma pedra preciosa. Te amo garota,melhore na onde estiver ruim seja a melhor você consegue, não se esqueça seu pai pode tudo ele é o dono de tudo então logo você também pode ter tudo, é só pedi ao pai para que esteja na frente dos seus planos. Karlla você é de Deus.

Inserida por marikarlla

"Quando não encontramos o remédio para nossa dor, remediar a dor do outro cura instantaneamente nossas feridas".

Inserida por leilanecastro

A cada manhã, quando o sol desponta, nos é dado um novo dia, uma nova oportunidade para refletir, pra mudar… É momento de reconciliação , de novas propostas, de dar carinho a si mesmo, de se perceber como pessoa em constante processo, em devir. Nada pára, tudo está em constante mudança; acompanhe o passo. Inspire-se, escute sua voz interior.

Inserida por AlquimiaPsi

O mais importante na vida não é conseguir resolver todos os problemas, é tentar ser feliz apesar deles.

Inserida por rethais

A Importância do Estudo

Estude para conhecer mundos diferentes.
Estude para aprender aquilo que não sabe.
Estude para ser uma pessoa melhor,
para ser um cidadão melhor!

O conhecimento é a maior riqueza
que o ser humano pode possuir!
Por isso, o estudo é o maior investimento
que cada um pode fazer.

Sem o estudo não teremos “educação”, “qualificação”, “disciplina” e “conhecimento”.
Estudar nos permite crescer, repensar e
transformar o mundo!

Uma boa formação nos proporcionará
os melhores empregos,
satisfação pessoal e profissional,
reconhecimento e…
uma vida digna!

Neste ano de 2020,
faça a sua parte: ESTUDE!

Professora Francisca Martins
EMEF. LÚCIA PEREIRA RODRIGUES
01/02/2020

Inserida por francisca_martins

Digital Influencer não é vendedor. Não é jornalista ou publicitário. Psicólogo, nem pensar. Não é músico, vidente ou cientista político. Não faz serviço de atendimento ao consumidor.
Popularmente e equivocadamente chamado de "Blogueirinho(a)", o Influencer divulga, indica e recomenda. Meio, imagem, web e mensagem. Faz por si só. Cada um no seu quadrado.
Simples assim.

Inserida por maxrocha

Construa seu Castelo sem pisar em ninguém, sem invejar ninguém, sem falar mal de ninguém, apenas trabalhe na Construção

Inserida por TIAGOPAZ

Publicar postagens "fakes" (falsas) não é saudável... Demonstra, apenas, uma absoluta falta de conteúdo !!!

Inserida por AyrtonRodrigues

Bom dia!

Mais um dia se inicia
O Sol de cima brilha
E ilumina a cidade

Assim como os raios solares atingem as pessoas
Espero que este poema traga energia boa
Que a felicidade esteja presente

Como um pássaro no alto voa
Com toda liberdade e espaço
Que isto também seja mais um fato

Assim como tudo que é belo
Desejo que sua vida tenha
O mais singelo sorriso de alegria

De um pensador
Digo apenas mais uma vez
Bom dia!

Inserida por CastelhanoWolf

Às vezes a poluição mental vêm através do que ouvimos e vemos. Então, não se polua com imagens negativas e tampouco escute elas.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

O esporte tem regras que é igual para todos, mas o limite é individual, você que faz e é culpado

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Assim como para dar sabor ao alimento precisa-se de sal ou açúcar. Para dar gosto na vida também precisamos saborear o amargo e o doce. E lembra-se que um pouco de sal é sempre usado para equilibrar o paladar. Seja no alimento, seja da vida.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

O Evangelho que anunciamos é muito mais sublime e importante do que o modo como as pessoas vão reagir a Ele. Portanto, não se pode suavizar a mensagem para que fique mais agradável às pessoas. A Mensagem, o Evangelho, que é Jesus, é o protagonista, não os ouvidos que O ouvem.

Inserida por raphael_melo

Geometria da poesia.
Tem gente subindo descida,
Tem gente descendo subida,
Tem quem tá parado em reta,
Tem quem anda em círculos,
Tem gente enquadrada
enviando currículos
e contando moedas.
Tem gente livre aplicando tempo
em poesia pra receber em séculos.

Inserida por pedro_cefas

Algumas pessoas se acham o sol e as outras pessoas a terra girando em torno dela. Só pra lembrar ... na lei da inércia quem está parado fica parado. Já a terra também pode girar em torno de si mesma

Inserida por AnaPaulino

Afinal esse lado obscuro não era tão escondido assim. Foi a venda que demorou a cair. 01-08-2018

Inserida por AnaPaulino

Quer ficar mais bonita, feliz e especial?
Ame-se, poeme-se e viva a vida sem dilatar seu coração.

Inserida por charlan_fialho