Menino e Menina

Cerca de 8664 frases e pensamentos: Menino e Menina

Eu conheci uma menina

Eu conheci uma menina linda,
De conteúdo e que me ilumina,
Tesouro do bem perdido nessa vida,
Água refrescante que nasce duma mina.

Chama-se por um nome bonito,
Possui um olhar profundo e cativante,
Deixou-me de perna bamba, calando o meu grito,
Beijo doce e apaixonante.

Eu vivo procurando respostas,
Se sou merecedor do que está acontecendo,
Tudo aquilo que o meu coração gosta,
Surgiu abruptamente e só vai crescendo.

Falo desse grande amor,
Que me faz perder os sentidos,
A distância me causar dor,
Sem essa dor fico completamente perdido.

Amar de corpo e alma,
Pode conter incalculável risco,
Mas se levarmos com muita calma,
Poderemos entender o tal encanto místico.

O amor é pura magia,
Que encanta os desencantados,
Força sublime que contagia,
Um coração perdido e amargurado.

O amor é um remédio,
Que rejuvenesce o coração,
Cura a solidão e o tédio,
Renova a nossa motivação.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Ela tem rostinho de menina,
Um corpão de mulher,
Decidida, sabe bem o que quer.

Ela gosta de maquiagem,
Usa salto alto, vestido colado,
Na cor que valoriza, um pretinho básico.

Linda, simpática, animada, intensa, positiva,
Séria, sem paciência e dura nas palavras,
Ela é um poço de qualidades e defeitos

Carregada na simplicidade,
Brilhante como uma estrela,
É radiante o seu jeito de ser.

O seu amor próprio encanta,
Por onde passa sempre arrasa,
Os olhares são todos dela.

É sonhadora com os pés no chão,
Acredita que pode alcançar o que deseja,
E não desiste por nada.

Não abaixa a cabeça e segue com firmeza,
Mesmo triste, carrega seu sorriso,
Expulsa a tristeza e faz reinar a alegria.

Ela é uma grande mulher.

Inserida por AlineBastos

Menina, eis um conselho sábio: busque a Deus querida.
Sem Deus infelizmente você será apenas um prato descartável, que as pessoas irão comer nele e depois jogar fora, sim no lixo, descartá-lo!

Inserida por MaViTri

Vai lá menina!
Seja feliz...
Não pense tanto assim.
Se permita, você merece!
Mergulhe de cabeça nessa aventura.
Se de ao privilégio de se apaixonar...
A vida é isso, idas e vindas...
Se permita, a amar, ser amada, ria alto, abrace forte...
Beije até ficar sem fôlego, ame e seja amada...

Inserida por suziLuvisa

O aceite mais previsível de uma menina-mulher da classe media por todo mundo hoje em dia, diante de um pedido de namoro, inicia com aquela velha historia bem criativa de um confuso assalto traumatizante onde lhe roubaram o celular do modelo mais caro que ganhara da tia no ultimo aniversario e somando a isto, a infelicidade de está com uma divida alta em compras, gerada de forma injusta por que os bandidos clonaram o seu cartão. Diante de uma ajuda boba, crédula e generosa, a relação começa sem as preliminares mas para os finalmente, sem pudor algum.

Inserida por ricardovbarradas

Se um dia você for.

Como eu amo essa menina...
Não consigo imaginar te perder.
Eu não seria eu,
eu não seria nós,
eu não seria mais você.
Eu não teria o meu abrigo,
e nem o porquê sorrir.
Eu só me intrigaria,
o porquê de você ir.
Eu ficaria sem chão,
sem o carinho de um amor.
Eu ficaria sem sua voz,
sem teu cheiro, seu calor...
Eu morreria todo dia.
Só lamento, só por dentro
me restaria dor.
Ah... amor.
Se um dia você for,
eu ficarei sozinho,
sem amor.

Inserida por Jean_Quintino

Menina

Oi,tudo bem?
Aqui quem fala é a menina que você deixou,
Que você rejeitou e nunca amou,
Sabe? Aquela menina idiota
Que estava com você a qualquer hora

A que pegou na sua mão,
E que te deu o coração..
Pra você amar e respeitar,
Não simplesmente usar.

Aquela menina que você fez questão de magoar
Quando te olhava,tinha brilho no olhar,
Só que esse brilho se apagou
Quando você a maltratou.

A menina aprendeu,amadureceu
E finalmente entendeu,
Que se não teve valor
Nunca foi amor.

Inserida por manuela_vitoria

A demanda do cuidar diante do olhar está para além da menina dos olhos da própria Alma.

Inserida por carlos_alberto_hang

" Te conheci menina,hoje vejo-te mulher.Fulguras dentro do peito o desejo de quem te quer. Abraçar até o fim do mundo,de um anseio profundo de um ser que você não quer".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

Você é forte, Menina! Só não pára de acreditar!

Já pensou no tanto de coisa que sua cabeça imagina (e sonha) enquanto você está trabalhando, estudando ou sei lá, fazendo qualquer coisa da vida? – menos correndo atrás do que se quer. Vez ou outra a gente esquece que felicidade não é ter, é ser, e que para ser você precisa ir atrás. Que nada vai cair do céu em cima do seu colo, sabe? Que a vida por si só é difícil demais para perder tempo sonhando acordada enquanto ela passa adoidada e a gente deixa as oportunidades de lado por medo. É aquilo: o não você já tem, agora, é correr atrás do sim.
A realidade é dura muitas vezes (eu sei, e dói, né?), mas tem coisa que a gente precisa viver e sentir pra crer que não era pra acontecer – e existem sonhos que precisam fazer parte da nossa realidade (sendo realizados ou não) pra deixar de ser apenas um fruto da sua imaginação fértil e, de fato, tornarem-se uma luta (algumas lutas acabam não sendo vencidas, mas só de lutar, já é uma conquista).

Menina, ninguém pode arrancar esse sonho de você. Acredita que é capaz e vai. Sonhar acordada não custa nada, mas viver um sonho é uma realidade que você precisa conhecer. Não espere aí parada!

Movimenta esses braços, pernas e se solta no vento. Bagunça o cabelo, mesmo. Abre o sorriso que os problemas ficam pequenos quando você se enche de felicidade. Se engrandece de si e vai. Sem vaidade, sem egoísmo. Apenas com a dedicação necessária para fazer acontecer, do jeito que tem que ser.
No caminho, você vai chorar algumas vezes. Vai escutar de algumas pessoas que você não será capaz de continuar. Gente que te abraça batendo. Que sorrir pra você te desejando o mal em pensamento. Que olhar as suas conquistas depositando sobre você frustrações. Fica atenta, menina. Mantenha a vigilância, mas continua caminhando.

Tudo isso é para lhe tirar o foco, o desejo e a força. Não desiste, nem se entregue. Se tiver de se entregar, se entrega ao acaso dos caminhos imprevisíveis. Muda os planos no meio da história e busca outros sonhos.
Só não para de caminhar. De acreditar que sonhar é o que te move nessa roda gigante de altos e baixos chamada vida. Que mesmo com tantos baques e tantas perdas, você é uma sobrevivente. E todo sobrevivente é marcado pelas dores, mas também pela força.
E você é forte, menina. Acredite nisso e vá à luta. O caminho é longo, mas você é, sim, capaz de ganhar (e alcançar) o mundo se acreditar.

Inserida por Joyceamanajas

A menina dos olhos não sabe, mas sua menina me conta tudo o que ela esconde.

Inserida por sidney_oliveira

e tudo se cumpriu, mas não como nos sonhos daquela menina de silhueta magra, da miúda da minha memória que se agarra a mim e parece não querer cortar o cordão umbilical que nos une, garota que parece ter adormecido com o rosto entre as mãos, gostava de a poder reconfortar, mas os nossos silêncios são mistérios que tecem memórias, onde o sol começa a desaparecer...

Inserida por nataliarosafogo1943

A mina que enlouquece
Que ama sem saber
Que me deixa louco
Louco pra te ter

A menina mais bela
De todas a mais sincera
Beleza pura, pura Cinderela
Quero ser o príncipe dela

A musa dos meus pensamentos
Que era dor e sofrimento
E agora é só lamentos

Lamento por não te ter
Lamento por te ver e não dizer
Te amo

Inserida por N3grOom

Me perdi
Perdi o sentimentos, não sabia quem era, poeta continuava, parecia uma menina mulher inteligente, que sabia tudo sobre a vida e relações.
E sabia, tinha certeza, só não sabia como amar, como se abrir e dar a chance de ser amada, perdi os sentidos de seduzir, vivia nas sombras de desculpas, tudo em minha vida era amor, agora me resta a certeza que um dia amei.
Hoje me encontro como a minha velha Guarda, aos pés de me enterrar num mundo onde tem apenas a busca por algo insuficiente, e ao esquecimento de sentir o calor da alma viva de outro ser, ainda me encontro na nova idade, uma mera criança, sou a infeliz esperança de uma poeta, eu fujo aqui de todos.
e os que lêem podem ousar me sentir, quem me ler, será o esperto que me achou no abismo da nuvem mais escura do jardim,com clareza, seras minha paixão, pela interpretação de minhas linhas cinzetas.
Me acharas,como os polos sul e norte do imã dianteiro de meu colar de pérolas amarelas.

Inserida por izadora_ortega

A 2 Anos Atrás Eu Conheci com uma Menina Pikena, não imaginava que Aquele Dia iria se Começar uma Nova Fase em Minha vida, no Dia 06 de Setembro de 2017 e Acabamos Ficamos, e no Dia 09 de Setembro de 2017 Resolvi Pedir em Namoro Sabe ? 😍 Aquele Pedacinho que Faltava em Minha Vida 💑 Apartir Desse Dia e Enfrentamos Várias e várias Coisas, Muitas Brigas 💔 e Muitas Intrigas das Duas Partes... 😭 Apesar Eramos Muitos Novos para Acertamos Tudo Pela Primeira Vez, 🤩 Tivemos Várias Desavenças... 💭 Mas Dias Após Dias Fomos Amadurecendo um com o Outro, e Começamos a Pensar em Nois Oque Queremos da Gente, 💙 Mas Sim em Nosso Relaciomento... 💖 Muitas Pessoas falaram que Nosso Relacionamento Não Duraria 3 dias, 😔 que Nós Não se Combinavam, 😪 mas Sempre de Cabeça para Frente Seguimos em Diante e Não DESISTIMOS !!! 👫 E Hoje Estamos Completando 2 Anos de Namoro !!! 😍❤👫🤩💙🔥👏
Muitas Coisas Boas Acontecerão Durante Esses 2 Anos, 🥳 Muitos Aprendizado, 💭 Muitas Risadas, 😂 Muitas Conversas, 💌 Muitas Brincadeira e Muito Mais ! 😍💭👏❤🥳💑🙏✍ Esse São os Primeiros 2 anos de Muitos que Estão por Vir ainda!!❤🙏
Obrigado por Estar Comigo Até o Presente Momento❤
《Bodas de Algodão》

Inserida por Matheus_souza

_ Confessando que eu me apaixonei por uma menina maravilhosa que tudo nela me encanta ❤ inclusive o nome!! Tainá 💐❤

Inserida por caio_jara

Não sou mais menina, exceto quando chove.

Inserida por Marinaferlete

"A menina dos meus sonhos
Ficou presa em minha memória.
Seu sorriso agora tem malícia,
A menina se foi!
E o amor que havia em mim
Se foi com ela..."

Inserida por igortjf

Este teu jeito de menina com cabeça de mulher simplesmente me fascina, uma mistura entre a perfeição e a felicidade, tão rara, tão bela, encanta a cada passo transformando o mundo em passarela.


Tenho certeza que as mais belas canções usaram você como inspiração, que o sol nasce para admirar-te e o céu se abre para os anjos pintarem de Deus sua mais bela criação.

Inserida por NobrePoetiza

(...)
Venha menina, seja sua, seja minha
Contemple o sol na cachoeira, as estrelas do quintal, pendure a alma no varal
Deixe o que não for ir com o vento

Sou sua, SOU minha, somos o tempo
(...)

Inserida por MariaDePaula

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp