Meninas Malvadas
A BOLA E O CAVALINHO
Doces lembranças
Caras sapecas
Meninas de tranças
No colo, bonecas
Vento ou neblina
Galope constante
Cavalinho de crina
Mágico instante
Com sol a pino
A bola rolando
Traquina menino
Na rua jogando
Esconde-esconde
E bem escondido
Procurar onde?
Polícia ou bandido?
Sonho fantasia
N’alma a essência
Criança alegria
Santa inocência
Ai, ai, ai... as meninas dos olhos
começaram a bailar.
Minhas pupilas dançarinas.
Dançam sem música, dançam ao som do silenciar
Meus queridos bom noitear...
Meninos também amam, meninas também traem, meninos também tem sentimentos, e nem todas as meninas ligam pra isso…
Vejo todas as meninas de hoje em dia, sempre querendo "amar e ser amada" e encontrar alguém que realmente aceite esquecer o mundo para cuida-la em seus braços.
"Todas as mulheres sonham em ter um homem que seria capaz de deixar tudo só por elas."
Mas é... O que elas não se lembram é, que antes de tudo, tem que se amar primeiro.
Meninas aprendam a regra básica: melhor um burro que te carregue do que um cavalo que te derrube.
Traduzindo: escolha o trabalhador e não o rico. Quem trabalha chega lá. Quem é rico pode ficar pobre. Simples assim.
Viva hj Viva sempre
Dinheiro não comprá meninas né mulher, Quê compra elas é saber dar valor é saber dar amor e se legal com elas e faz ela feliz e tem bom coração ela tem vê é no coração não no rostos belezas não comprá é saber da amor
Menina
feminina
feminista
que tem empatia por outras meninas.
Haaah...se as outras soubessem...
o que é de fato feminismo
jamais dariam ouvidos ao machismo.
Meninas fazem castelos, sonham com príncipes! Crescem e descobrem que eles nem sempre aparecem. Meninos sonham com fadas acreditam que meninas fazem mágica! Crescem e descobrem que elas têm poderes que eles não imaginavam. Entre amores, sabores e até horrores… Os nossos amores vividos muitas vezes não preenchidos o vazio de um grande desejo de ser amada(o), admirada(o) e valorizada(o)… O interminável desejo que os sonhos sejam realizados como se pudéssemos fazer mágica. E no encanto ou desencanto, secamos o nosso pranto e esquecemos os desencantos e voltamos a ter os nossos sonhos… E comemoramos a nossa capacidade de amar.
Um bom marido antes é um bom filho. Trata bem as meninas de sua família e aprende a lidar com todas as suas características tão peculiares, dentro ou fora da tão culpada tensão pré-menstrual. Respeita a sua namorada tanto quanto gostaria que sua irmã fosse respeitada. É fiel como quer que seu pai seja fiel a sua mãe. Rejeita a mentira, o ciúmes doentio, a possessividade e todas as outras ações que diariamente são fatores de desgaste em qualquer relacionamento amoroso. É, um bom marido tem muito que aprender antes de finalmente casar-se, pois se alguém pretende tornar-se um bom marido, mas sequer aprendeu a ser um bom namorado e antes disto um bom filho, terá na aliança apenas a consolidação de toda a sua frágil condição: ser alguém que poderá trazer pontualmente alegria e prazer, mas dificilmente ofertará até que a morte os separe o objetivo de vida de todo ser humano, a felicidade.
Me perdoem as cariocas, as gauchas, as paulistas e as meninas do povo mineiro mas mulher formosa, mesmo fogosa e com a cor do pecado a qualquer sorte, está no norte, só mesmo as da amazônia.
Os treinadores estão lá,lugar para treinar tem vários, vocês "meninas" só prescisam pedir espaço, chegar em treinadores e falar eu quero treinar,eu quero jogar , quanto mais a procura, maior será o crescimento do futebol feminino.
A maioria das meninas é ensinada a evitar riscos e fracassos, a ter um sorriso bonito, a optar pelo seguro, tirar boas notas. Os meninos, por outro lado, são ensinados a serem agressivos, apostar alto, subir até o topo do trepa-trepa e então se jogar com tudo. E quando se tornam adultos, ao negociar um aumento ou até mesmo chamar alguém para sair, estão habituados a assumir riscos.
Quando ensinamos as meninas a serem corajosas e temos uma rede de apoio torcendo por elas, essas meninas criarão coisas incríveis.
Acho ridículo essas meninas que dizem amar um cara mas se esse cara começa a namorar outra menina, tentam fazer da vida desse casal, um inferno. Acho que se realmente gostasse desse cara, iria querer ver a felicidade dele, mesmo que fosse com outra pessoa. Então, não vale a pena fazer inferno na vida de um casal pra conseguir o que quer, e se ele amar ela? E se eles terminarem por culpa sua e ele sem saber que a culpa é sua, ficar com você? Mesmo assim ele amaria ela, mesmo assim seria ela quem ele iria querer receber uma mensagem de bom dia amor e sorrir largo por ser a pessoa amada, seria com ela que ele iria querer sair, seria com ela que ele imaginaria um futuro. E ai? Valeria a pena fazer tudo isso pra ficar com ele? Sabendo que ele nunca te amaria como ama ela? Pensa bem.
Algumas meninas são educadas de forma tranquila e enviadas para as instituições de ensino superior. Eu? Tive que aprender a "me virar nos trinta".
