Menina Sentimentos de uma Mulher

Cerca de 48742 frases e pensamentos: Menina Sentimentos de uma Mulher

Você tem força menina pra tudo superar..

Inserida por JessicaSamara

Se ele não sente nem a sua presença, menina, imagina se vai sentir a sua falta... Se para ele não faz diferença você estar perto ou não, o melhor mesmo é deixar pra lá. É bobagem sentir saudade sozinha.

Inserida por Semeandoamor

É tão bom assistir sua felicidade, menina. Acredito eu que ver quem a gente ama feliz, é até melhor do que ser. Eu particularmente me sinto extasiada vendo você feliz, como se fosse comigo. Sou feliz vendo você ser, sou feliz vendo seus olhos brilharem como estrelas, seus sorrisos iluminarem. Eu amo sua felicidade. Amo te olhar e sentir que está tudo bem, que seu coração está tranquilo. Amo a sensação que isso me dá. Então, vai, seja feliz. Eu daqui irei assistir e vibrar com você. Vai, menina. Não espere. Já te disse tantas vezes que o tempo não espera, então não espere o tempo. Seja agora, seja daqui a pouquinho, seja sempre.

Inserida por Limajhani

Tudo isso só serviu pra me mostrar que amor eterno não é só o de mãe. Menina, que exagero é esse? Exagero? Exagero é esse sentimento consumindo tudo o que eu sou. Exagero é toda a minha alma doente de tanto amor. Exagero sou eu perdida tentando achar você no meio de uma multidão mais alta que eu. Exagero é o meu coração pulsando o teu nome o tempo todo e minhas pernas procurando um caminho que me leve até você… Exagero é metade do que eu sou sentir tua falta, e a outra metade não ter mais força pra sentir nada.
E agora, cansada de tanto gritar o teu nome, minha alma só espera que você escute meu silêncio. E se um dia tudo isso acabar, que eu possa encontrar alguém como você… Que eu não precise tocar para sentir, e que só de fechar os olhos, abraçar. Amor eterno é aquele que a gente guarda na alma. A sete chaves. Aquele que a gente não precisa espalhar, porque ele por si próprio já consome cada parte do seu corpo. O que vai do coração até seus braços. Até a vontade de abraçar e de não querer soltar nunca mais. Amor eterno é aquele que a gente não precisa abrir a boca pra falar o nome dele, porque os olhos só por piscarem já diz tudo. Amor eterno é aquele que a alma não vive sem, e que a gente precisa alimentar todo dia. E mesmo que esse amor sobreviva de migalhas, ele continua ali, firme. Porque são elas que o torna forte, inabalável.
Exagero foi eu ver tudo desmoronando sobre mim e eu te procurando, pra saber se você estava bem, se tinha se machucado quando era eu que estava toda arrebentada… Exagero é a minha alma precisando mais de você do que de mim mesma. Exagero sou eu comparando o que eu sinto por você com o que a gente sente pela nossa mãe. E eu juro… nunca ouvi falar de alguém que amasse tanto assim.

Inserida por Limajhani

Meia volta vou ver.

Uma menina de tatoo com corpo lindo e beck na mão, quem é você menina linda.
Sou a consciência da juventude que veio assombrar seus pensamentos de velho, querendo ser jovem outra vez, para que?
Para errar de forma certa menina linda.
Porque na minha época o que era errado hoje é certo.
E vejo hoje que nem tudo era tão errado e fui tolida e metida em tabus.
Hoje seria tudo diferente, por isso tenho vontade voltar.
Você é uma idiota, todos querem voltar por alguma coisa.
Eu só queria pode voltar para viver a minha vida ao invés da vida dos outros, mas você nunca entenderá menina linda você tem tudo a JUVENTUDE.

Inserida por bYchosolto

Menina

Pensei no amor
Vislumbrei a dor
Deixei de te vê
Mas sonhei só você
Minha doce menina
Tão pequena me fascina
Não saberei do teu amor
Mas serei pra sempre um sonhador
Teus olhos negros
Tuas mãos pequenas
Dois corações
Eis minha índia morena.

Inserida por alaize_borges

"Onde será que está
Esse amor infinito
Que olhando pro céu bonito
A menina vivia a imaginar."

Inserida por LURCOSTA

Nosso cuscuz.

Vem menina, vem menino
que o sol já trouxe a luz
na igreja toca o sino
com a benção de Jesus
da manhã ao vespertino
na mesa do nordestino
não pode faltar cuscuz.

Inserida por GVM

Meu mundo nos olhos da menina
sem nenhum segredo
seu brilho me fascina
compartilhando alegrias e medo.

Vou parar de ser o homem solitário, a olhar sempre para trás. Pôs menina, eu lhe encontrei... Eu encontrei o amor.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Baixinha linda
São seus olhos que anima
E seu jeito de ser menina
Fica na memória de quem um dia dizia
Não acredito em fantasias
Tão realista o quanto era da quela baixinha

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Esse seu jeito menina de ser
Me faz querer ti ter
Sem pensar no que pode acontecer
Só não quero te fazer sofrer
Dessa forma prefiro me conter
Com a distância que interfere
No sofrimento ou na alegria da gente.

Inserida por Lazaro_Miguel

Que é isso, menina?!
Ora o vento te empurra, ora te balança...
E tu deixas-te ir, julgando ser um passo de dança!

Inserida por LindaAlmeida

⁠A menina que fui, queria crescer depressa, que o tempo passasse, queria o ano seguinte...
Hoje, mulher, só me preocupa a minha mudança interior.

Inserida por LindaAlmeida

⁠"Menina morena de cabelos escuros, seu coração é tão lindo, mais do que tudo no mundo.
A primeira vez que te vi me encantei por você, te achei muito linda, queria te ter.
Te ter em meus braços, para te dar muitos abraços, amor e carinho, o que a uma menina doce é mais que merecido.
Seus traços são belos, seu corpo bonito, queria que soubesse o que por você sinto.
Se me deres uma chance de você eu amar, com todas as minhas forças tentarei te agradar.
Te agradarei por completo nesse mundo tão belo, te amarei até mesmo quando tudo estiver incerto."

Inserida por brandaojhonate

Camilla, a menina que saiu de barco a vela quando não tinha vento

Inserida por LuzeAzevedo

⁠Raphaela,

Uma menina tão linda e tão bela
Ela arrasa nas passarelas
E o meu coração é só dela

⁠" A menina dos editores
A menina dos chefes de redacção
A menina espantalho, monstro, assassina da arte
A menina, o que ela é na realidade"

Inserida por dia_marti


PENSANDO EM VOCÊ

A Menina Dos Cabelos Grandes E Sorriso Estonteante.
Não Sei O Que Fez Comigo, Porque Quando Estou Ao Seu Lado Fico Totalmente Perdido.
Ah E O Que Falar Do Seu Sorriso Que Mexe Bastante Comigo?
Queria Poder Te Dizer Que A Cada Milésimo Meus Pensamentos São Sobre Você.
Não Sei O Que Fazer Pra Esquecer Você, Pra Ser Sincero, Não Penso Em Nenhum Minuto Em Te Esquecer.
Eu Só Queria Dizer Que Não Paro De Pensar Em Você.

Inserida por thllys212

⁠Da janela do seu quarto, uma pequena menina observa o mundo ao seu redor. Mundo esse, periférico, tão distante de outros mundos, no mesmo mundo, certo de poucas ou de nenhuma escolha. Mas, centrada em seu eixo, ancorada no aqui e no agora, ela inspira, expira e não pira e aos poucos, o mundo em sua volta se desfaz e se refaz um novo de esperança e de paz.

Inserida por carla_amorim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp