Menina Sentimentos de uma Mulher
Menina jovem com um lindo olhar
E seu sorriso não tem como explicar
Quer ficar comigo e pra sempre me amar...
Eu conheço a menina mais,mais do mundo.
o sorriso mais largo, os olhos enormes, o jeito mais bobo de ser, a mais idiota do mundo. Mas também a que me arranca os maiores sorrisos do mundo, aqui me faz mais feliz sem nem perceber...
Doce Menina
Minha doce menina,
Que navegas por águas da fortuna,
E muito sofre por equívocos do coração,
Se creres em milagre,
Feche os olhos,
E sinta-me com o coração,
E jamais deixe de sorrir...
Jmal
2013-11-16
menina encantadora, juízo de adulta, mas doçura de uma criança, sonha que nem gente grande, não desiste do que quer, segue em frente independente do que vier.
Guilherme Sarate
Aquela menina, que apareceu
num piscar de olhos, e no tempo desse mesmo piscar, quando está longe, a saudade é de matar.
Que consigo trouxe o dom de transformar momentos simples em inesquecíveis, que mesmo distante consegue me arrancar sorrisos escancarados, é como se com a mão, tocasse meu coração e o acariciasse, de tão confortável que ele fica com tudo que vem de você.
Tu tens feito tanto sentido em minha vida, aos meus dias, que se tornou algo essencial, como a minha água ou alimento pra me manter vivo em corpo e alma.
Tem sido minha “anja”protetora, conselheira, amiga, uma verdadeira companheira, e por que não te chamar de meu amor também, se é esse o sentimento que nos move.
Serão dias terríveis, incompletos, não adianta eu dizer que vou ficar bem, que está tudo certo, não vai estar, não vou ter você, não vou te ver, nem aquelas poucas 4 horas semanais.
Vai doer demais como já está doendo agora, te olhar lendo isso, e saber que ficarei sem poder ver de perto o brilho desses olhinhos que tanto me encantam, a cara de marra e esse sorriso pelo qual me apaixonei perdidamente, terá algo faltando em meus braços, e é você, vai ficar um vazio enorme.
Essa tal de saudade que já está me batendo forte insiste em me apertar, como se eu já não soubesse o quanto vai ser ruim... Enquanto isso vou ficar aqui, contando os dias e as horas pra poder te ver novamente, e espero que aproveite bem cada segundo, descanse, curta bons momentos, e que volte logo, estarei ansioso (se te interessa saber, lágrimas escorrem no meu rosto agora), te esperando com aquele abraço que tanto nos faz bem.
Amo-Te... Sdds... Com
Me senti menina outra vez, dançando na chuva como se a vida fosse fácil. Me senti criança outra vez, aquela pirralha travessa que corria pra chuva sem se preocupar se ia gripar ou não. Até hoje não compreendo porque eu tive tanta pressa em crescer, eu me pergunto porque eu não aproveite mais a minha infância, uma infância muito boa por sinal. Bom voltar atrás não posso, o que me resta é seguir em frente. Mais o importante nunca esquecer o quanto fui feliz, e ainda. O que me resta sao lembranças de um passado inesquecível.
rovas de Amor
Esta menina querida
é meu pé, é minha mão
minha alegria na vida
meu arroz e meu feijão
ela é meu rio, meu lago
meu riacho, meu açude
ela é meu beijo e afago
não quero que ela mude
ela é meu dedo e anel
minha camisa de linho
minha garrafa de mel
meu consolo, meu carinho
se a carne mata a fome
o beijo mata a saudade
a tristeza me consome
eu quero é felicidade
me abraça bem abraçado
quero todo o teu carinho
sem teu abraço apertado
vou me perder no caminho
és água que mata a sede
és chuva no meu roçado
és punho na minha rede
és rima neste recado
essa menina adorada
essa menina querida
que alegria danada
ter ela na minha vida
(Malu) Ela é especial. Não tenho duvidas. É uma mistura de boneca com gente, é linda! É menina que brilha que encanta e acarinha meu coração. É anjo da guarda... É um tanto de encanto e verdade. Ao teu lado meu sorriso brota sincero na face, meus olhos se inundam de fé. Ela é presente que Deus me deu. É mão pra segurar. Ela é luz! Olhando em teus olhos eu sei que Deus encontrou uma maneira bonita de colorir meus dias. E até em preto e branco ela faz o meu mundo florir.
Marejo...
como se do tempo ainda fosse...
eu uma menina...
dos olhos teus...
escoando...
na orla do infinito...
porque sempre seremos...
[a]mar.
[poesias secretas em Maresia - ago/2014]
Tudo tem seu tempo, então calma, menina. Sem pressa, as coisas vão se encaixar. No fim você sempre monta o quebra-cabeça.
Menina.
Seus olhos dizem tanto.
Menina
Seu coração sofre tanto.
Menina.
Mas seu sorriso é tão largo.
Menina, tu não parece ser de tristeza.
Tu parece ser poesia!
Não sou feia, nem linda...
Não sou nada, nem tudo!
Sou apenas uma menina
que as vezes fica em cima do muro
“Mas o que é isso que você faz comigo menina? Não consigo entender. É uma mistura de “fica” com “vai embora”, uma mistura de “me larga” com “não me solta”. Me diz menina, o que é isso? Você me bagunça, me desmonta, me revira e eu não reclamo, porque no fundo eu gosto. Pode entrar mais, bagunçar mais, não vou me importar. Só não quero que no fim, você vá embora como todos os outros.”
AE A MENINA POSTA : "SAINDO AQUI O FACE TA CHATO", MENTIRA É PORQUE O TEMPO DELA TA ACABANDO NA LAN HOUSE ! K k k k k
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Eu sou do Tipo de Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Acreditar no Amor
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de Menina Encantadora