Menina Sentimentos de uma Mulher

Cerca de 49215 frases e pensamentos: Menina Sentimentos de uma Mulher

Ela é como vinho e rosa, cheirosa, suave, envolvente e embriagador.

Sensualidade tem curvas salientes, reentrâncias delineadas, ângulos delicados, traços e encaixes perfeitos. Sensualidade é arte divina explicitamente desenhada em um corpo de mulher.

Empoderada e de salto nos pés, eu sou mesmo empoderada!

Ela é feita de antíteses, contrastes, incertezas, mudanças; flutua a cada instante na constância da volubilidade que oscila entre a sua sombra e luz, como um pêndulo na vaga contemplação da sua alma perfumada.

Quando você se sentir sozinha e o seu mundo cair em pedaços, lembre-se de que você é o mundo para alguém que lhe chama de "mamãe", então, não desista, seja firme!

Antes de falar algo de mim... ouça o que e tenho a dizer.
Antes de agir contra mim... pense nas consequenciais do ato.
Antes de me criticar... Tente me conhecer e saber da minha história.
Mas te digo uma coisa, antes de desistir de mim... Tente, pode se surpreender..

Seus cabelos soltos
Por entre a ventania
Inspirava o poeta
Que sorria distante
Da realidade
Do mundo.

Ela não desistiu. Mesmo com tantas feridas, resolveu acreditar. Saiu em busca da sua vida, comprou novos sapatos e arrumou a bolsa – que estava uma bagunça. E bagunçou de novo. Comeu tanto, que engordou três quilos. Caminhou e correu durante outros tantos, que emagreceu cinco. Chorava com comédias e sorria com romances. Foram dias loucos. Mas, mesmo assim, ela seguiu. E está seguindo, viu? Linda, radiante e confiante. Vez ou outra ela sonha acordada com um príncipe encantado. Não por ela acreditar em contos de fadas mas, se os sapos existem aos montes, por que os príncipes não existiriam?

NÓ GÓRDIO

Mulheres!...
O que seria de nós
Se não fossem as mulheres?
Um ser atroz!...
Seria cada um de nós.
Um ser incompleto!...
Um algo incerto.
Infelizes!...
Seríamos nós
Se estivéssemos a sós
Com nossos nós
E sem as mulheres...

É tao fácil ser democrata de verdade, que estranho quando alguém insiste em ser democrata apenas no discurso e de mentirinha. Democrata de verdade é aquele que aceita tanto a derrota própria quanto a vitória de outros. E que não desconta o inconformismo (da derrota) nos oponentes, na própria mulher, nos filhos ou no cachorro de casa.

Numa noite de luar
Estrelas estavam a brilhar
Sobre o som do pensamento
Mas só um contentamento

Vi os olhos inesquecíveis
Simplesmente compreensíveis
De um ser único e confiante
Contribuinte e deslumbrante

Naquela noite ao chorar
Percebi sua magnitude
O suficiente para te adorar

Mulher! Ser sincero, ser atuante
Vi em seus o olho o amparo, naquela noite de luar
Chorar e não lamentar e seguir adiante.

Cansei de agradar e desagradar. Só queria que você cuidasse da sua vida e deixasse a minha.

Se você ultrapassar aquela sensação de medo, aquele sentimento de estar correndo um risco, coisas verdadeiramente maravilhosas podem acontecer.

Houve uma época em que os homens amavam as mulheres por seus segredos e mistérios e não por sua exposição degradável - 08/03/2014 (Dia Internacional das Mulheres)

Não preciso correr
atrás de ninguém
para ser valorizada.
Quem tiver que
gostar de mim e
reconhecer meu
valor, vai ter que
me aceitar assim,
desse jeitinho que
Deus me fez, porque
não vou mudar meus
principios, nem mesmo
meus conceitos para
agradar alguém.
Simples Assim!

Medo de Deus? Não, Ele é meu amigo, me deu vida, sabedoria e luz... Medo da de homens gananciosos e mulheres interesseiras, de cientistas ou pastores que querem ser Deus... Isso sim da receio.

Nas mulheres acaba a amizade onde começa a rivalidade”.

Sabe porque deus não permite que vejamos os anjos, porque nossa visão não suportaria tamanha beleza e divindade, mas ele me permitiu ver apenas um, você.

Algo Mais (Walmir Palma) p/ Rosa Passos


Ouço sua voz,

De tão feliz levito

E o infinito

Cabe dentro de mim.

Basta sua voz

E nada em mim respira,

É como se Akira

Filmasse Areta e Elis.

É paz!

A gente nunca esquece.

É meio Elizete.

É Dalva tão feliz.

Na sua voz,

Toda canção é mantra,

É luz que Yogananda

Emana entre os mortais.

É cura. É néctar de rosa,

De dentro para fora,

É voz e algo mais!

Sinta falta das pessoas que sentem sua falta.