Menina Sentimentos de uma Mulher

Cerca de 49213 frases e pensamentos: Menina Sentimentos de uma Mulher

⁠A maioria não se importa com seu espaço e tão pouco com seus interesses. Na verdade muitos só te bajulam pelo que podem extrair da sua companhia. Ninguém percebe a fonte (suas emoções) secando, mas quando seca todos criticam a sua falta de tato. O que ninguém quer saber são dos abusos que te fizeram secar. A maioria das relações estão atoladas em hipocrisia. Enfim, “a gente é forte, mas a gente cansa!”

⁠Respeitar o processo é cansativo e longo, ainda assim, é melhor que usar atalhos que podem tornar a sua vida curta!

⁠A primeira estratégia para quebrar o ciclo de raiva é "nunca tente envolver racionalmente pessoas com raiva". A raiva deve ser manifestada antes de oferecermos soluções para os problemas.

⁠E se a felicidade o surpreender novamente, não mencione sua traição anterior.

Você não pode forçar o amor. Nunca tente espremer amor do coração de um homem.

⁠Cada imagem tem um sentimento em forma de palavras como plano de fundo.

⁠Temo que os outros descubram que não sou apenas imperfeita; eu simplesmente não estou bem. Eu temo que eu realmente não esteja bem. Mas a maioria das pessoas que me conhece nunca saberia que estou lutando. Por fora eu estou sorrindo.

Se for pra perder, que seja o egoísmo, a falsidade, a inveja, a ambição, a falta de amor próprio, e tudo o que tira de você; o foco nos sentimentos bons!☝😉

⁠Do coração, o poeta fala de amor.
Do coração, brota o amor, que na poesia é transmitido. Do coração, nasce os melhores sentimentos!

⁠A delicadeza dos teus traços,
o fulgor da tua intensidade
e o teu jeito meigo e caloroso
deixam-me extasiado
por eu estar diante
de uma divina obra de arte
que provoca-me um desejo audacioso
de querer conhecer-te de verdade
mergulhando na profundidade
dos teus sentimentos,
e, talvez, um dia, quem sabe,
eu possa fazer parte dos teus pensamentos.

⁠Minha "felicidade" nem sempre foi real. Na maioria das vezes, era uma versão fabricada e forçada que se rachava quando examinada de perto.

⁠Infância

Saudades de você, meu querido eu: inocente, calmo, serelepe, cheio de vida, sem medo de ser feliz;
Saudades de não saber de nada, mas ter o mundo na palma da mão;

Eu sabia o segredo da vida, mas desperdicei, pois cometi o pecado de desejar crescer;

Agora, querido eu, sou um poço de incertezas, sentimentos falsos, ou são reais?;
Sou um poço de arrependimentos, pois tirei a melhor parte de mim;

Espero que me perdoe,
por quebrar todas as nossas promessas.

As vezes falamos por Sentir, e as vezes Sentimos por falar.⁠.

Se a minha mãe acha que eu vou escrever sobre as coisas que eu sinto, ela vai ficar decepcionada. Só concordei em escrever nisso porque um dia eu vou ser rico e famoso. E vão querer ler sobre os meus primeiros anos, então faço isso por eles.

O eclipse do amor

Sol e a Lua⁠
Estrelas e mares
Nosso destino
Vão se encontrar...

Sol e Lua
Quase nunca se encontram,
Mais quando se encontram ...
Formam um lindo eclipse ,
De tirar seu ar!

⁠É preciso se permitir sentir todas as emoções, sejam elas positivas ou negativas, todas ajudam no desenvolvimento humano.

Educacional Conexão

A maioria das pessoas está desesperada para contar como se sente, só que precisam de permissão pra isso.

⁠Sinto meus pensamentos fugindo de mim.
Mas,eu não sei como paralos.

⁠Amar também é estar disponível para aprender e evoluir com a outra pessoa. O amor só é lindo quando nos transforma...

⁠Há palavras que não são ditas, nem escritas, mas berram dentro dos ouvidos vindas do coração.