Menina Sentimentos de uma Mulher

Cerca de 49942 frases e pensamentos: Menina Sentimentos de uma Mulher

Deixar antigos amores de lado nunca foi uma tarefa fácil. Passamos por isso inúmeras vezes e, ainda assim, continuamos a amar.

“” Não ria da minha queda, ela me fará levantar com mais força e determinação para vencer...””

Ah, sim, ele a ama: tal como os ingleses amavam a Índia, a África e a Irlanda; o problema é o amor, as pessoas tratam muito mal seus amores.

⁠ Há momentos em que a vontade de voltar ao passado para corrigir erros é muito forte, mas se realmente tivéssemos esta oportunidade de voltar, cometeríamos erros piores do que cometemos!

O arrependimento nem sempre é voltar ao passado, mas disposição em corrigir o presente.

⁠Amar significa estar ativamente preocupado com a vida e o crescimento do outro.

"Poucas pessoas tem o privilégio de ter essa oportunidade, de conhecer pessoas legais e verdadeiras, nada na vida e pra sempre, mas as amizades e tudo"

Partir corações é difícil quando você não tem um de plástico

Deus te dá um ótimo dia. Eu apenas desejo um bom dia pra vc...

Sou aventureiro, que aprendeu que o amor é como uma planta, quando não cuidada morre e se queser podes plantar outro, quando quiser.

Quanto mais eu digo
Que não sinto nada
Mais e mais eu me deixo
E desabo em um penhasco infinito
De puro sentimento

⁠A emoção sem razão permite que as pessoas pisem em você; a razão sem emoção é uma máscara para a crueldade.

A gente sabe que expectativas decepcionam, e mesmo assim insistimos em criá-las.

Aos poucos, no tempo de Deus, tudo vai se acertar.

Quem trata os outros como ‘lixo’, dificilmente carrega dentro de si material humano capaz de reciclar atitudes e sentimentos.

Ela era mistério e ele uma incógnita
Ambos com os corações palpitando, mas ela era silêncio e ele mudo para as palavras que importavam ser ditas...
Sempre se falavam, mas nunca ousaram entregar seus sentimentos
Os olhos dela brilhavam e o sorriso dele se iluminava,
Ele se transformou por ela e ela floresceu para ele
Ele prendeu seus sentimentos dentro de si e ela os libertava através das lágrimas
Ele resolveu fugir para longe para esquecê-la e ela tenta fugir de si mesma para não o encontrar
Ela se tornou saudade para ele e ele se fez solidão para ela
Se perderam nos caminhos do não dito, mas em seus corações o silêncio nunca reinou
O coração ainda aguarda a esperança de um reencontro com eles maduros e sem o medo de dizer "Eu te amo"

Para você, escolho um carinho muito especial, a forma mais rápida e intensa de te levar alegria, na emoção mais pura e contagiante de um sorriso. Que você se sinta plenamente feliz e a cada instante perceba o quanto é especial e importante para mim, mas principalmente, essencialmente importante para Deus!

Morte

Oposto da vida, sombra da luz
Para alguns assusta, para outros seduz

A morte atrai quando a vida nos trai
É o fio da esperança, letal e sagaz
Doses de estresse, dor e lamento
Estar bem por fora, sofrendo por dentro

Recebo a morte, contente e feliz
Nessa vida infiel
meu melhor eu já fiz

Engraçado que algumas pessoas só te procuram quando elas estão bem.
Que só gostam de você quando você está bem.
Quando você realmente precisa elas somem.
Quando elas não precisam elas somem.
Acredito que é mais fácil gostar e cuidar quando convém pra quem não tem sentimentos.

Palavras penetram a mente e alegram o pensar mas, um simples abraço esquenta o corpo a alma e o coração.

O homem de ferro bebia suco de frutas verdes para evitar que estilhaços de bomba chegassem ao coração. Esse sou eu com sentimentos.