Menina Sentimentos de uma Mulher

Cerca de 48591 frases e pensamentos: Menina Sentimentos de uma Mulher

O problema é que eu tenho mania em colocar a palavra "demais" nos meus sentimentos: Confiar demais, ser sincero demais, se importar demais, sofrer demais, e claro, amar você demais.

Sentimentos
Amor! de Mãe, de Pai. Sinceridade! Olhando nos olhos. Saudade! dos bons dias, das risadas, das piadas, de alguém... Ciúme! chatice, desconfiança, sintoma de posse do outro, das coisas. Verdade! Tem que ser dito na hora certa, a sós, sem querer arrancar aplausos ou ser mais que o outro. Medíocre! Imitativo, medir poder, querer ser maior ou melhor que o outro, sem ser pequeno de coração e alma. Sabedoria! Ouvir mais e falar menos, amar sem requisitar dedicação. Perca! Entender, deixar correr a lagrimam sem explicar o porque, aceitar. Misericordioso! Estender mão sem olhar pro corpo, olhar apenas a alma. Gentileza! Nunca completar a frase do outro, e apenas sorrir. Fidelidade! Não se cobra, nem se impõe, apenas dar-se-á exemplo. Sorriso! Não se economiza, nem se vende, troca-se apenas ou doa-se. Traição! Sempre houve, mas nunca acabou de forma boa, tem que ser repensada. Troca! Essa sim; tem que ser compartilhada pra nunca ser esquecida. Esquecido! 0s outros sentimentos, por que se não foram lembrado podem até fazer falta mas com certeza serão apenas complemento dos que aqui foram citados. Que a paz seja sempre a sua meta de vida.

Um coração feliz não tem espaço para mágoas e falsos sentimentos . Livre-se disso!

Eu concordo, os insetos são isentos, de certos sentimentos.

A dor daquele amor

Doces e pequenos sentimentos,
Cicatrizes de um passado recente
Fantasmas que o tempo não apagou
Sentimento que ainda se sente
Amor que nunca voou
Tu amaste me intensamente
E eu, cego, não fui capaz de ver
Foste, em segredo, de mim amante
Ate poemas de amor dispuseste te a escrever
Mas meu amor te era inexpugnavel
E de ti me tentava desevencilhar
Mutilei teu amor da pior maneira imaginavel
Observava firmemente o teu olhar
E este me era motivo de motejo
Ai partiste, e fiquei desolado,
Porque não te mais tinha para motejar.. (pensei)
Mas meu desolamento era porque te tinha começado a amar..
Sem ti minha mundividencia não era a mesma
Sumiu junto comtigo o brilho, a magia e a poesia
No lugar desses ficou a dor.

Ganha mais amigos aquele que entender o valor dos sentimentos, dos compromissos e da cooperação, sem esperar nada em troca.

A vida não é fábrica de sentimentos, não se vive como se romanceia.

Machado de Assis
Ressurreição (1872).

"Escrever é desenhar os sentimentos".

Longos períodos de empenho não valorizado fazem brotar sentimentos involuntariamente assomados que nos doem abrigar por impelir-nos para decisões que machucam, e suscitam dúvidas sobre seu acerto. Mas o primeiro sucesso que as segue, no entanto, revela-nos que este só se fez possível pela decisão assumida na hora certa, sem a qual estaríamos cada vez mais distantes do resultado que há muito merecíamos.

Hoje decidi não aceitar os que me trazem sentimentos fragmentados. Ou me transborde de felicidade, ou então nem ouse atravessar as ruas de minha vida.

Réu confesso

Fui julgado pelos meus sentimentos.
Declarei-me réu confesso... te amo.
Mas do crime aleguei inocência...
Disse que me perdi em teu olhar.
Justifiquei meu desatino aos teus encantos.
E diante da tua formosura,
Confessei os desígnios do meu coração.
Fui sentenciado e condenado,
Pagarei pelos erros que cometi por você.
Enfrentarei o meu amargo destino.
E sem perdão, condenado sigo para a prisão.
Caminhado algemado ao amor e conduzido ao exílio.
E agora, sem você, cumpro pena perpetua de solidão.

Edney Valentim Araújo

Tudo é melhor quando estou com você, todos os sentimentos e momentos são mais intensos. Sei que o mundo não é tão bom assim, mas tudo está mais fácil quando você está aqui, e tudo melhorou depois que nos conhecemos. Demorei para aceitar seu jeito louco de viver e você se incomodava com a minha ansiedade e preocupação, mas o amor nos ensinou a conviver com os erros e a sempre tentar melhorar, não só por mim ou por você, mas por nós. Queria poder passar todos os dias ao seu lado porque não importa o que aconteça, todos os momentos tem algo bom quando estamos juntos. Obrigada por me trazer paz, por me ensinar o que é amor, por estar comigo hoje.

Sempre seja honesto (a) com seus sentimentos, a vida renasce a cada instante, mas para que seja plena de felicidade, você deve ser verdadeiro (a) e não negar o que sente, por mais forte que estes sentimentos se tornem.

Ao contrário do amadurecimento, o florescimento independente de idade. É preciso abrir o coração e se apaixonar por si mesmo para que o amor-próprio invada a sua vida e tome conta de você. Nunca é tarde para conhecer a si mesmo e florescer!

Agora é hora de dormi, fechar os olhos e sonhar contigo.

Boa noite meu anjo.

A beleza da vida não está escondida, a verdade é que muita gente nem se atenta às coisas simples. Mas quem vê aprecia, quem aprecia sente, quem sente se apaixona e quem se apaixona VIVE.

Espero, que às pessoas possam te desejar um feliz ano novo de coração. Porque hoje em dia às pessoas visam mais o que temos, do que o que somos... Tem pessoas que não fala com você o ano todo, fala mau de você, mas, quando chega o final do ano, dá uma de João sem braço e, vai na sua casa para encher a barriga, usando te dar um feliz ano novo.
O anos passam e a pessoa não muda. Procure agir com o coração, e não pela emoção. Não espere somente o final do ano para falar, perdoar, dizer que ama... porque o ano nunca será novo se a gente não mudar nossas atitudes com às pessoas. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.
Sentimentos de Silvia

Procure o mesmo lugar de sempre
Aquele que te remete paz
Bem simples e aconchegante
Cheio de afeto e boas recordações
Desapegue do estresse diário
Sirva-se de toda essa tranquilidade
Reencontre-se e renasça das cinzas
Finalmente, volte inteira e feliz
E emane o melhor de si aos seus
Mas, comece por você mesma
Então, procure o mesmo lugar de sempre

A culpa é da felicidade
Dela, sim, culpada
A vida com ela é a melhor
E quando ela não volta
A gente perde o norte
Não sabe se procura
Não consegue ficar só
E encontra noutras fontes
O consolo emergencial
Mas aquele raio de sol
Tão lindo, iluminado e quente
Não se encontra em qualquer fresta

Sorria para a vida com gratidão
Tudo faz parte da promessa de Deus
O sim, o não, o sempre, o nunca
São impulsos para o novo dia
Com novas oportunidades
Por isso mesmo, eu lhe repito
Sorria para a vida com gratidão