Menina Sentimentos de uma Mulher

Cerca de 49359 frases e pensamentos: Menina Sentimentos de uma Mulher

⁠Eu vejo poesias, para poder entender meus sentimentos melhor. Para poder dizer tudo o que sinto, às vezes, até eu me perco no que eu estou sentindo e volto à estaca zero de novo . E repito, e repito e repito tudo de novo, porque ainda quero que saiba todas as sensações que você me faz sentir.

Inserida por Daiane0Matos

A paz você só consegue através de si próprio, você é responsável pelas suas emoções, sentimentos e atitudes.

Inserida por KassioMurta

✿◠‿◠✯Em todos os lugares que eu já estive, eu sempre me carreguei de bons sentimentos, assim se transformaram os meus bons momentos ♡✿◠‿◠✯⁠♡

Inserida por Starisy2

“⁠A música que tocava tinha uma qualidade singular, capaz de evocar sentimentos e memórias que pareciam flutuar no ar.”

Inserida por FrancielleHartmann

⁠E mesmo os bons sentimentos
necessitam de continuadas
e bem-dispostas doses de frequência...
É importante visitá-los e exercitá-los
com certa constância,para que
não percam sua luminosa consistência!

Inserida por maurotoledo

⁠... e mesmo
os bons sentimentos
carecerão de satisfatórias
frequências - sendo necessário
revisitá-los e exercitá-los com certa
constância - a fim de que nunca
percam sua luminosidade e
consistência!

Inserida por maurotoledo

Quero novos momentos, novos sentimentos. Eu quero tudo que é novo a partir de hoje.

Inserida por PatyBraz

Se você está se sentindo mal, não maltrate com seus sentimentos esdrúxulos a outros que nada tem a ver com seu mal estar

Inserida por dantozo

⁠Do ponto de vista do suicida a morte é a melhor solução para se livrar de sentimento confuso e doloroso.

Inserida por Gutyerrez

Seria perfeito se pudéssemos hibernar durante a TPM, antes uma mulher dormindo do que uma ursa acordada.

A maior burrice que um homem pode cometer é tentar enganar uma mulher, ainda mais quando essa mulher é inteligente.

“Mulher não tem que ter vergonha, tem que se atirar na busca do próprio prazer”.

gente coloquei 'VOCÊ É LINDO' pra mulher do google falar pra mim e agora ela não para de rir...onde aperto aqui?

Prometo não te fazer a mulher mais feliz do mundo, mas prometo te fazer feliz do jeito que você merece ser.

Hoje em dia esse papo de princesa já deu, ser maloqueira é só modinha. Mulher de verdade não precisa seguir tudo oque é clichê, meu bem !

A bela mulher que espontaneamente eterniza um beijo, beijo que é símbolo de amor por toda a terra, amor que é espelho da alma e que de tão intenso preenche todo o universo.

MENINO BOBO

Menino bobo
Que não me quer !
Sou pura essência
De uma mulher

As minhas curvas
em suas mãos
fariam estragos
no coração!

Meu beijo quente
com a boca molhada
seriam delírios
na madrugada!

A pele macia
que meu corpo tem
te arrepiaria
no vai e vem !

O meu olhar
tão sedutor ,
te mataria
de tanto amor .

Minhas mãos curiosas
e tão ligeiras
brincariam em ti
de fazer bobeiras

A minha língua
sempre atrevida ,
seria o sonho
de sua vida !

Menino bobo
vim te avisar ,
se me perder
vai lamentar !

Um brinquedo,seja a mulher,puro e delicado,semelhante à pedra preciosa,iluminada pelas virtudes de um mundo que ainda não nasceu.

E a cada dia que passa em minha vida eu tenho a real certeza que a mulher de minha vida é você.

"A arte, é a tentativa fracassada, de tentar competir com a beleza de uma mulher!"