Menina que Existe dentro de Mim

Cerca de 205056 frases e pensamentos: Menina que Existe dentro de Mim

⁠Ofereça o melhor
que existe dentro
de sua alma, pois o
amor é a redenção
do ser humano!

Inserida por frankchuca

⁠Existe um fogo que queima, que arde no meu peito
Que me rasga por dentro, me rasga e me deixa em pedaços
Depois me refaço, me remendo por inteiro.

Inserida por Expressaati

Não procure lá fora o que já existe dentro de você. Deixe a Luz que há no teu interior brilhar. Deixe ela fluir no sorriso do teu viver.
Não se permita contagiar com o que vem do alheio. Queira muito mais de você. Viva muito mais do seu eu. A chave da felicidade está guardada no teu precioso coração. Pense nisso!

Inserida por rogeriomacenaa

⁠A única forma de compreender a humanidade, é aceitando o abstrato que existe dentro e fora de nós.

Inserida por allanmarks

⁠Com toda minha alma prometo regar todos os dias os
jardins que existe dentro de você.

Inserida por Louieescritor

⁠Há pessoas que são eximios mergulhadores dos mares profundos, que existe dentro da gente.

Inserida por Louieescritor

⁠A criação mais maravilhosa é ter a vida formando-se dentro de você. Não existe presente maior de Deus, depois de Jesus.

Inserida por LionsBaby

"Dentro do meu silêncio, existe uma linda poesia."

Inserida por SOCORRO_JACO

"Para que correr tanto? Existe um lugar dentro de você, que só mesmo você pode alcançar. E é nesse espaço interior que se encontra seu jardim particular. Lá nenhuma dor pode te encontrar. Faça uma pausa no seu dia e viaje a esse mundo encantado."

Inserida por Taniasol

O externo só te afeta se existe esse sentimento dentro de você.

Cada um age de acordo, com o que existe, dentro de si mesmo.

Criatividade.
Existe um lugar dentro de cada um de nós em que podemos criar e imaginar o que quisermos... a vida, o riso, o corpo, o mundo, o espaço e o tempo. Tudo.
Deus, quando criou o mundo, o fez com tanta criatividade, que é difícil para nós concebermos e entendermos tanta beleza, tanta perfeição, tantos mistérios, tanta inovação.
Se olhamos para o céu, o azul inexplicável nos faz flutuar... se olhamos para os mares, o infinito e a imensidão nos torna pequenos e insiginifcantes... são tantos enigmas e criaturas fantásticas, imersas em um oceano de segredos e incógnitas.
Se por um instante nos deixamos mergulhar na vastidão dos desertos, contemplamos um universo de paisagens tão improváveis e solitárias, ao mesmo tempo tão divinas e fascinantes.
Se escapamos deste plano e nos deixamos flutuar no espaço, veremos uma legião de estrelas, planetas, e a ilimitada escuridão que nos deixa a imaginar mil coisas além.
Se nos direcionarmos aos pólos da terra, nos perderemos em uma alva paisagem cristalina, tão branca e pura que nos lembra a inocência e a ingenuidade que mora em cada um de nós.
Se voarmos com os pássaros, sentiremos o prazer do vento batendo no rosto, e descansaremos ao flutuar sobre todas as criaturas incríveis que existem neste mundo.
Se caminhamos com as formigas, nos daremos conta da amplitude da vida, e dos tantos caminhos diferentes que podemos explorar todos os dias.
Se observarmos uma célula ao microscópio, ficaremos perplexos com tantos mecanismos, tantas organelas interligadas que funcionam em uníssono e com exatidão, permitindo a existência da vida.
Deus permitiu-se ser criativo, e por poder sê-lo, foi que criou coisas tão geniais e com tamanha maestria.
E, portanto, todos nós, que fazemos parte da criação divina, carregamos a criatividade intrínseca em nosso mais profundo eu. Uns a utilizam quando estão em um gramado com uma bola de futebol. Outras quando tocam um violão. Outros quando sentam-se em um computador. Outros quando tem tinta e papel à mão. Alguns quando possuem argilas, outros enquanto conversam e acolhem alguém... alguns quando voam em um avião, ou quando saltam de pára-quedas... outros quando estão com reagentes e vidrarias trancados em um laboratório... alguns enquanto dão uma palestra, outros quando conduzem uma orquestra... e assim, cada um em sua função, mas juntos, contribuímos para que o mundo seja ainda mais colorido, belo e primoroso, descobrindo a cada dia uma cor diferente, um pensar divergente, um olhar ímpar e desigual...
A obra de arte de Deus foi criar o mundo tal como ele é... a obra de arte de Da Vinci foi a Monalisa... a de Mozart foi a Sinfonia nº 35 e tantas outras mais... Einstein deixou suas inúmeras teorias e fórmulas, Marie Curie as suas descobertas sobre a radioatividade, Pasteur nos apresentou ao universo dos microorganismos, Miguel de Cervantes nos fez saborear as aventuras de Dom Quixote, Galileu nos presentou com sua ciência e invenções, Buda nos regou com seus ensinamentos e evolução espiritual...
Quando nos permitimos criar com a força divina, e trabalhamos com a singularidade de nosso profundo ser, entregamos o que de melhor há em nós para o mundo. Devemos submergir em nossos mistérios aprofundando-nos em nós mesmos, em busca do que somos e do que temos de mais singular e especial, de encontro com nossa originalidade e capacidade de nos desenvolver. Naquilo em que colocamos toda a nossa criatividade e nos deixamos levar com grande gozo e prazer, mora a nossa intenção, e o nosso propósito de estar e fazer, em que permitimos verdadeiramente que Deus e sua poderosa essência se manifeste em tudo através de nós. Assim como diz a própria palavra em si: criatividade, o criar em atividade, para elevar-se, superar-se e transcender.

Inserida por lskato

Deus não existe dentro da existência, ele é o criador dela!

Inserida por Kaue312

⁠se você acha que o amor que está dentro de você não existe você está enganando, pois ele está só esperando uma faísca para começar o fogo da paixão

Inserida por maciel_farias

⁠" Somos semeadores do bem que existe dentro de cada um de nós, possuímos uma centelha divina capaz de expandir e levar bons fluídos à todas as dimensões do universo. "

Inserida por claudia_lamir_amaral

⁠Não existe dia nublado para aquele que acorda com o sol brilhando dentro de si.

Inserida por ednafrigato

⁠“Respeite o seu tempo
Respeite o seu limite
Respeite a imensidade
que existe dentro de você.”

Inserida por amandalantie

⁠A espiritualidade é perceber que existe luz dentro de cada um de nós.

Inserida por pensador

Essa chama que existe dentro de você é alimentada por algo que as vezes você pensa que é força, garra, vontade.

O ódio muitas das vezes é confundido com a raiva.

A vingança geralmente é confundida com justiça.

O incentivo às vezes se torna manipulação.

A união faz a força mais depende o que você está unindo.

Essa chama precisa de um combustível chamado MOTIVAÇÃO.

Inserida por DecoOliveira

Existe um lugar puro e
muito lindo dentro de nós ,
que poucos visitam e sabem...

Mas que nos leva a mais
infinda felicidade :
O pouso sereno na simplicidade!

Inserida por Paulamonteiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp