Menina que Existe dentro de Mim
Não existe sorte.
Existe:
DEUS, Livramentos de DEUS, Graça de DEUS;
Escolhas;
Preparação;
Oportunidade.
Creio que a pior coisa que existe para um verdadeiro crente não é sair do sistema desse mundo, mas entrar numa igreja secularizada e nela permanecer.
Raro, mas existe!
Ilhada por um rio de água transparente, cercada dos mais belos tons de verdes da natureza, ali estava uma casa aonde a amizade crescia com segurança, a confiança brincava sem medo no quintal e o amor dormia no berço sendo bem cuidado livre dos medos e dos pesadelos.
Será se Deus existe, vc talvez se pergunta, se Deus existisse não teria tanta malvadeza no mundo certo? Errado! Mas eu te digo, se existisse barbeiros, não teriam tantas pessoas com cabelos muito grandes, mas aí vc diria: mas isso foram eles que não me procuraram." Deus existe, acontece é que as pessoas não o procuram, e é por isso que existe tanta maldade, fome, e abandono.
(Leia também de baixo para cima)
'DEUS NÃO EXISTE'
Pois Deus existe!
Jamais acredite
Nesta estupidez
Use a sua inteligência e
Se esforce para crescer
Sendo um ateu com lucidez.
Eduardo de Paula Barreto
SP-09/02/2014.
Antes que eu vá (08/03/2020)
Antes que eu vá
Volte
Antes que acabe
Fique
Antes do fim
Comece
Antes de emitir
Receba
Antes de captar
Aguarde
Só dói...
Hoje só dói...
Hoje não sei de mais nada seu...
Onde está? Com quem está? O que faz?
Se está feliz?
Hoje já não sou nada pra você...
Hoje ninguém se importa mais...
Não existe mais nós dois...
Só existe nas minhas lembranças..
E eu insisto em lembrar só das boas...
Não sei pq as ruins nem passam na minha mente... Elas foram apagadas.. E eu nem porque...
Eu nem nem porque tudo isso aconteceu...
Hoje eu abri o filtro dos sonhos e meu sonho era abrir em Londres com vc...
Só lembro de vc quando vejo e escuto Londres...
Virou uma palavra proibida pra mim...
Porque dói...
Eram nossos sonhos juntos...
Era uma esperança...
E hoje só dói...
Só dói....
Se em algum momento isso chegar em você mãe,sinto muito,mas não serei eu que vou te contar(pelo menos pessoalmente),que brincaram com o meu sorriso,que tenho problemas alimentares,que ou como compulsivamente ou não como nada,que choro quando descubro que gosto de alguém,que tenho crises de ansiedade e pânico,pelo menos uma vez por semana, e que sou extremamente sensível.E que quando eu mais precisei de você,você não estava lá
As pessoas sempre dizem:"amar é deixar ir"
e realmente é,mas elas não te contam o quanto vai doer você ver a pessoa que você ama com outra,ou saber que o motivo dela acordar todas as manhãs não é para falar com você,e isso machuca,e muito,eu sei como é,e acho que o melhor conselho que eu poderia dar é,não tente ser amigo dela ou dele,isso só vai te machucar,porque mesmo você dizendo "eu não gosto dele",você gosta,pelo simples fato de ter pensado nele(a),quando leu essa frase,e pode parecer bobo,mas o tempo cura,existem várias pessoas no mundo,coisas novas a experimentar,então em vez de ficar triste,saia faça as coisas que te derem vontade,viva o momento,e depois volte a cuidar de você.E eu não vou dizer que ele não vai voltar,porque eu disse isso par mim mesma antes,e ele voltou,então eu só digo que,caso ele volte,não entre de cabeça,vá aos poucos,porque aprendi por experiência própria que você beijar outras bocas,não vai mudar o fato de você saber exatamente qual queria estar beijando, o sentimento continua ali e só você pode mudar isso.
Todos nós já tivemos momentos,que gostaríamos de mudar,mas será que seríamos os mesmos?
Por mais que as pessoas continuem lembrando do passado,e jogando ele em você,e mesmo que você tente compensar?
Todos cometemos erros, e as pessoas vão lembrar deles antes do que você fez para compensar,na maioria das vezes sabe no que dá? Em nada,nada, é nisso que dá.Então você que fala os meus defeitos tenho uma coisa para te falar: Como vi uma vez em um livro a palavra tanto faz pode significar foda-se,então tanto faz você
