Menina que Existe dentro de Mim

Cerca de 209229 frases e pensamentos: Menina que Existe dentro de Mim

As vezes eu tenho medo de mim mesma, as vezes eu brigo comigo mesma, as vezes parece que eu Sou Duas, é incrível.

Roubou de mim,
a minha cor.
Meu brilho!
Transparente
fiquei.
Doente,
impotente...
Levou de mim,
minha emoção.
Te ensinei a voar.
E com seu voo,
minha beleza,
levou.
Tirou-me a cor...
meu tom.
Pálida fiquei.
Devolva-me...
sem
cores,
não viverei.

..quando tateio o meu corpo.
Parece-me incompleto.
Parece-me que,
arrancaram um pedaço de mim.
Uma parte fria.
Sombria.
Sem cor.
E eu sinto,
que é falta do seu amor.
Me falta um pedaço seu.
Aquele.
que me pertenceu.
Falta-me um pouco de você.
Aquele pouco, que era muito.
Que me enchia de carinhos.
Cobrindo, o outro lado de mim.
De sonhos e fantasias.
Quero seus dedos,
deslizando sobre meu corpo.
Pintando-o de novo
de cores fortes.
De desejos ardentes.
Quero sua boca,
deslizando seus lábios macios,
por sobre minha pele.
Me fazendo arrepiar toda.
Quero você presente em mim.
Devolva-me o meu pouco de você.
Que ao sair de mim,
levou consigo.
Deixando-me incompleta.
Fria.
Vazia.
Sem calor.
Falta-me um pedaço,
do seu amor.

Não importa o quanto você esteja longe de mim, meu amor sempre lhe alcançará.

Por favor, não faça como todos, não desista de mim.

Eu, não quero ao meu lado uma pessoa que só sente desejo por mim, mas uma pessoa inteira, suficiente e capaz de amar.

Sinônimo de amor pra mim é mito.

Não precisa ter super poderes, o único ato heroico que espero de você é que não desista de mim.

Segundo as profecias o mundo pode acabar. Olha pra mim agora e diz, quer viver ao meu lado até o mundo acabar ou quer morrer com alguém que jamais vai te amar como eu?

Meus Amigos ON LINE conhecem Mais de mim do que as Pessoas que Me rodeiam!!

Colega para mim é do meu trabalho! Pisou na minha casa, tomou do meu café, tem que ser meu amigo. Do contrário, não precisa me visitar!

É cada vez mais difícil pra mim ir a um show de RAP só pra prestigiar, curtir... A batida que vêem dos falante me envolve de tal maneira, que me vejo cantando... Cada música. O batimento acelera a boca seca como se fosse uma abstinência do vício de cantar RAP. Nessa bateu mó saudade!... Viva o Rap!!!

Você só sabe sobre mim apenas aquilo que eu quero que você saiba. Apenas aquilo que eu quero que você veja. E você ainda acredita que você me conhece bem?

Já tive momentos em minha vida onde as pessoas não falavam nem de bem e nem de mal de mim e é muito ruim,porque ai estava no esquecimento delas.

Eu queria que você tivesse ficado. Eu queria que você tivesse precisado de mim da mesma forma que eu precisava de ti. Queria que você também sorrisse ao lembrar da minha risada engraçada. Queria que você tivesse calado a minha boca com o teu sorriso, todas as vezes que a raiva tornou a dominar-me. Eu queria que tu tivesse me impedido de ir. Queria que tu me esperasse pelo menos pela metade do tempo que eu cheguei a te esperar. Queria que as tuas palavras tivessem sido verdadeiras e que a minha voz rouca de sono fosse a tua favorita. Queria que tu talvez tivesse chorado e lamentado-se por pelo menos um terço do que nós deixamos perder no tempo. Eu queria que tu fizesse um pouco de esforço, o mínimo que fosse, para me ter de volta. Eu queria que tu não deixasse as coisas como estão, tu sabes que não sou mais tão forte e nem tão grande como um dia fui. Sabes que não caibo mais nos espaços que cabia antes, sabes que não sou mais só sorrisos e que a minha inocência perdeu-se no meio da tua malicia. Eu só queria que tu segurasse a minha mão e me ajudasse a reunir os pedaços do nosso quebra-cabeça. Eu só queria que tu tivesse um pouco mais de vontade de lutar por mim. Eu só queria que tu não fosses aquele que foi embora.

Corpo saradão , carro da moda , pinta de playboy ...
Nada disso pra mim importa , o que importa é a pessoa ter caráter !

Gordinha..
Ela feita de gostosura
absoluta e senhora de mim!
Não aceita criticas,
Conceitos tolos
Ou qualquer outra coisa assim!
Não nasceu pra ser rotulada, Muito menos pra te agradar!
Não ta nem aí pra quem fizer cara feia
Ou querer questiona la!
Fora das medidas
estão as pessoas mesquinhas
que nasceram pra criticar! E nada vai me derrubar!
Ela é gordinha sim,
Aprendeu a conviver bem com isso.
Afinal, não tem pacto com a magreza
E com a fome, nenhum compromisso!
Além do mais, A sua auto-estima vai além da balança!
Seu poder de sedução não está no seu peso
Mas na sua confiança!
E se querem saber,
Quem a julga é quem se incomoda com ela!
Ocupa-se de seu tempo a critica-la A cuidar do próprio umbigo!
Ela se ama da cabeça aos pés
É inevitável que ela cause rebuliço!
E se acaso morrer de amores por ela,
Não foi por falta de aviso!

Sei que não sou mais que mera sombra nesse mundo dilacerado, mas sob mim repousa firme a luz da irreverencia.

INCERTEZA CERTA
Sidney Santos

Seria justo eu querer
Você perto de mim
Estando sempre a correr
Numa fuga sem fim

Desencontro de almas
Vidas marcadas em traumas
Instantes eternos de dor
Prolongados na ausência do amor

Versos que escrevi
Flores ofereci
No corpo que abracei
Deixo carinho,... Parti!

"Me perguntaram o que eu vi nela e eu responde o que faltava em mim"