Menina que Existe dentro de Mim
Existe MEDO: consciente e inconsciente (registros antigos na mente). Sendo que; o segundo atrapalha bem mais a vida.
No pé de cada erro q se comete, existe o acerto q procura corrigir e colocar no rumo certo ,de qualquer forma vem a disciplina.
Nas artes plasticas e visuais existe na verdade uma boa Lei do Direito Autoral no Brasil mas com parâmetros e aplicabilidades distorcidas. Ora beneficia os herdeiros das obras sem um acompanhamento e distancia os autores do mercado. Os artistas desavisados postam suas obras pela internet sem conhecimento de licenças de conteúdo.O direito de sequencia com base em tratados arcaicos distante da contemporânea realidade.Em suma uma bela lei mas muito pouco eficiente.
Finamente aprendeu que viver o presente é aceitar que só ele existe.
Que senti -lo, sem resgates ou projeções é, enfim, sua única e possível eternidade.
A finitude, o tempo exato de todas as coisas, apressadamente, alheios ao querer, se impõe e chega.
Bom dia !
Uma saudação que tem se tornado tão fria
Não existe mais o contato visual
Nem uma real preocupação
Apenas uma imagem
Em um aplicativo de mensagem
Te cobrando uma retribuição
Cumprindo alguma exigência social
Então nos calamos engolimos nossos sentimentos
E respondemos apenas
Bom dia !
Sim bom dia !
Não precisa saber que chorei até adormecer
Nem que eu não tenho forças para levantar
Nem que eu preciso de um abraço
De um contato humano
Alguém para desabafar
Estou as margens da sanidade
Sozinho
Acompanhado com meus demônios
Querendo que eles se calem
Lutando para viver
Um zumbi
Sangrando de solidão
Mas enfim
Nada disso importa
Coloco minha máscara e te desejo
Um bom dia !
Que seu dia tenha toda felicidade que eu não tenho !
Amor existe quando estamos perto ou quando estamos longe? de fato quando se falamos de amor, então já não existe distancia, simplesmente ele existe quando ninguém mais acredita existir, e ele se faz presente mesmo quando se fazemos ausente.
Viva certo q de um lado está o bem,mas do outro está o mal e onde existe amor as vezes o ódio se apresenta tentando atormentar
Existe o lado certo justo de paz na vida,esse vem d Deus,mas existem falsidades mentiras coisas malignas aí são coisas do inimigo
O medo é de longe o pior sentimento que existe. Nos faz sentir incapazes de revolucionar a história de cada um, apenas por receio do que virá depois.
Todo ser humano é movido pela ambição, pois não existe homem sem desejo. E é a ambição, no sentido positivo, que impele a direção ao progresso.
- O dia em que o ser humano se der por satisfeito e não perseguir mais nada que o faça buscar a perfeição, então toda a raça estará condenada.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
A caridade é uma coroa que o capitalismo exibe para lembrar ao dono do dinheiro que a miséria existe como virtude do seu espírito e não como consequência nefasta do seu egoísmo.
Onde existe a vontade, sempre se encontra um jeito de fazer... SEJA INTRÉPIDO!
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
