Menina que Existe dentro de Mim
Entre a ternura do amar e a doçura
do sentir nós nos abraçamos, e dentro desse abraço transportou-me para o seu mundo, fazendo dos meus sonhos a mais linda realidade.
Algumas pessoas
são tão lindas por dentro,
que acho que Deus colocou nelas um coração
em forma de flor.
Quando tudo parecer escuro e sem saída,quando o dia estiver nublado a ai dentro de você,mesmo havendo Sol la fora.Entregue tudo nas mãos de Deus e CREIA!Eu sei que é difícil acreditar afinal você não consegue enxergar Deus quando está orando e falando com ele,mas ter fé é isso acreditar que o invisível pode realizar aquilo que pra você é impossível!Feche os olhos e veja com os olhos da Fé,sinta a presença de Deus ai onde você está , Deus está ai pronto pra te abençoar!
Estar vivo para Deus significa que você está dentro do propósito de Deus, do Seu plano grandioso e eterno, que data desde antes da fundação do mundo.
Quero um amor que me vire do avesso e que descubra: o que tem por dentro é melhor do que tem por fora!!!
Não critico as pessoas e seus suicídios diários, às vezes é bom matar algumas coisas dentro de nós, afinal aquilo que é ruim a gente tem mesmo que jogar fora, se livrar, deixar ir. Com o tempo de tanto se machucar, a gente aprende que viver de passado só acrescenta energia negativa. Algumas coisas na vida é tipo aquele sapato lindo que a gente tanto deseja e acaba não parando pra pensar se nele há conforto, então aquele lindo sapato machuca, te faz perder um dia importante, te faz ficar sentindo-se mal. Depois dessa experiência a gente não quer mais usar o sapato por nem mais um dia, e descobre que tanta beleza não lhe serve de nada, e então, nos livramos dele. Viver é meio que isso, livrar-se de algumas coisas, entender que nem sempre o mais belo é o mais confortável e de que nada vale insistir no que machuca. Então, sim, o mais correto é cometer suicídios diários, livrando-se daqueles sentimentos ruins e deixando o maior espaço para sentimentos bons, porque no fundo, viver é suicidar-se um pouco a cada dia.
Dentro do nosso coração existem muitos sentimentos. O sentimento que devemos alimentar é amor, dele fluem todos os outros sentimentos que essenciais para a vida; os outros ruins devem morrer de fome.
A CAIXA
Dor...
Fique bem aqui, guardada
Dentro desta caixa
A caixa é escura e grande:
Grande o bastante para estar tão vazia;
Negra o bastante para o medo do escuro;
Silenciosa o bastante quando fechada.
Quando aberta é fatal!
Os gritos começam,
Provocando tamanha lástima.
Sempre a mesma música ao abri-la.
Aquela melodia chorada
Cada vez aberta, lágrimas
Rasgando a ferida.
Dor...
Não vá embora
Fique bem aqui, guardada
Dentro desta caixa
Ou quando abrirem-na
Não haverá mais nada.
Nem todos os dias tem sol,e muitas vezes chove aqui dentro.E eu me permito viver, tudo da maneira que tem que ser,não consigo compreender a mania de muitos, que se esconde por trás de um falso sorriso, tentando passar uma imagem do que não se sente,do que não se é,talvez para aparentar ser forte ,imbatível .
Será que é esse mundo virtual ? onde tudo é lindo..belo ?
Estão esquecendo que ainda há vida lá fora ? as pessoas sente,ri,sofre e chora.
Ser forte, é ser capaz de mostrar ao mundo o que se é, sem mascara, sem medo do que vão dizer,ou pensar,é ser você mesmo,sem copia,sem mascara , com todos os defeitos. Quem é, que não os tem?
Se há alegria irei rir, sim ! se há tristeza vou chorar,sempre fui assim transparente em tudo que vivo e sinto,não me permito me mascarar por nada e por ninguém.
Deixe que pensem, que critique, que falem o que quiser. O que esta dentro de você, é o que realmente importa. E se não tiver importancia pra mais ninguém. Levanta a cabeça, não pense igual ou aja igual a ninguém. Você é diferente de todos os outros. E imundo são aqueles que querem te fazer do jeito deles, nojentos são aqueles que querem fantasiar sua mente, e mudar o seu jeito de pensar. Não fale nada, seja tudo isso dentro de você, pois a luz que te carrega é bem mais forte do que você pensa. NathalieCollh
Dentro dela há um coração bruto que bate. Coração indomável. Que chora, sorri, vive seus dias, taquicardias e sustos. Coração puro, bobo e inocente que se ilude, cai, levanta e segue batendo. Coração que abraça e troca caricias silenciosamente. Grita e extravasa solitariamente tudo que o angustia e pesa o viver. Coração que sente calado suas dores. Capaz de tomar o mundo em seus braços por sua causa. Pois é nobre e humilde por natureza. Se doa de corpo e alma. Se é que coração tem alma! Dentro dela há um coração que ama. Um coração que vive seus amores. Um coração que vive seus dias louca e intensamente.
No horizonte sem fim
Provei o sabor da saudade E dentro de tua imagem refletia meus sonhos Do começo do um tudo em mim Em busca de compreensão encontrei a desilusão Veio a dor trazendo o amargo se sabor de um triste olhar vazio perdido no horizonte sem fim O coração gritava no silêncio sem encontrar o motivo A razão falava em forma de canção Trazendo música ao coração… As lágrimas da saudade atormentavam os segundos. E sem querer brotava da alma as lembranças de sonhos não vividos Vem a chuva e leva parte da alma em mim Em respeito ao destino saboreio o primeiro passo de uma criança amedrontada.
O tempo
O tempo do meu coração foi ontem, trago na mente dentro do inconsciente as lembranças. Quero compreender a mim mesmo Quero aceitar o recomeço Ouço o barulho das águas correrem em minha alma Quero poder cada vez mais, estar próximo das almas sofridas Pois as dores do irmão cicatrizam as minhas próprias feridas. Vem o tempo ensinando os passos em direção da luz
Recordo-me dos passos na estrada do tempo Eu vejo a luz vindo do céu, sinto o vento em meus olhos. Lágrimas brotam em minha face Oro com fervor e minhas preces chegam
A espera
Dentro do peito habita a luz de minha alma em flor Dentro do peito coberto de flor de minha alma. E para viver meus sonhos encantados de menina Vou cantar o hino mais bonito do amanhecer Vou correr entre as nuvens de meus sonhos em súplicas de saudades Vou esperaras sem renunciar o aprendizado de meu passado de dor, vou aprender com amor as lições dadas de meu caminhar E quando novamente encontrar teus olhos, minha alma cantará, e as harpas do céu anunciarão o seu retorno, e juntos recomeçaremos sem erro e aprenderemos o verdadeiro amor. Com a sublime espera do amanhã aprenderemos com amor a doce jornada de nosso encontro
Amor repentino
Amor, na verdade há poucas palavras para se descrever este enorme ocorrido dentro de nós, surgi um desespero em nosso peito, ninguém sabe de onde vem, como surgiu, ou do por que de tudo isso, mas todos sabem de uma única coisa, de que devemos retornar a ver aquela pessoa, isto, aquela que nos vez tão feliz por poucos instantes, mas que valeram uma vida inteira, e não inventaram ainda uma palavra para descrever este amor de repentino, só apenas sabemos que ele existe para nos fazermos mais felizes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
