Menina que Existe dentro de Mim
você é o ponto Turísticos mais lindo que existe no mundo, onde todos os turista vão para lá e esquecem o caminho de volta.
Às vezes a educação não consegue disciplinar o ser humano, mas não existe um ser humano disciplinado sem o auxílio da educação.
No sótão da lua...
existe um poema que jamais foi lido.
Existe um canto, um hino, muito bem ocultado,
muito bem escondido, plasmado
na tinta indelével de um pergaminho.
Fino, tão fino!
Fala de brancas tardes, de infinitas estrelas.
Fala de nós meninos, de nós crianças,
de cordas d'amarras e de longas tranças.
Fala igualmente de ignotas rotas
e de uma epístola sagrada.
Fala de um rumo, de um áureo prumo,
de um pirata, de um corsário,
de um marinheiro… de um Mundo inteiro.
No sótão da lua, existe traçado, um beco
e, tal como o da rua, é quelho, solitário, ermo.
Esconsado, sombrio, covil sem fumo, furna
de marés e de rurais chaminés …
Magoada viela, igual aguarela.
E sobre o esconso, passam dispersos,
rimas, poemas, prosas, líricos versos.
E neles, todos os sons, todos os tons,
dos nossos passos, dos nossos abraços.
Do nosso cheiro. Da nossa história.
Dos nossos pés … calcorreados, doridos
de tão magoados.
Na greda e no sal, na lava e na cal.
No gelo e no sol.
Híbridos. Acasalados, colados,
de braços abertos!
No sótão da lua, inteiros, convictos,
de tão completos, percorrem-se lentos,
famintos, sedentos, de lés-a-lés.
Em troféus de fados, atravessam nuvens,
amam-se em glória, rezam-se afetos.
Ao caminhar da vida você aprende muitas coisas .Aprende que não existe perfeição, mais sim força de vontade. Aprende que errar faz parte da vida, e querer mudar também. Aprende que você tem que lutar pelos seus sonhos, lutar para conquistar seu lugar no mundo. Aprende que não é um ser imortal, mais sim Mortal, que tende valorizar cada instante de sua vida, da melhor forma possível. E que a vida mesmo não sendo Eterna, vale cade segundo que respiramos, e mesmo que no caminho da vida se encontre pedras gigantes, devemos estar sempre prontos para a Batalha!
Pelas experiências da vida que eu tive, hojé eu digo que existe palavras diferentes mas semelhante mas dependem cada uma da outra exemplos: "Amor e Vida" para viver é necessário ter o amor para sentir a vida e para amar é necessário ter a vida para viver o amor...!!!
A minha vida sem ela não existe? Ela sabe que a amo há quinze anos quase e ainda ela insiste: você tem de me amar cada vez mais.
A flor que almeja ser uma árvore ainda não descobriu a beleza que existe por toda a parte de sua própria existência persistente em coexistir com a natureza.
A vida é um jogo, e jogar é arriscado, pois quem joga está sujeito a ganhar ou perder, só existe um tipo de pessoa que não está sujeita a perder: é aquele que não entra no jogo, mas por medo de perder prefere se trancafiar em um mundo pequeno, onde não há sensação, mas apenas a neutralidade de uma vida sem sabor.
O maior erro de um homem é achar que nunca vai errar, pois não existe homem infalível, a não ser aquele que vive a estagnação de nunca ousar o risco de aprender alguma coisa.
Muitos dizem que o céu é o limite...
fracos, no meu vocabulário essa frase não existe.
Minha capacidade de fazer e criar vai muito mais além,
colocando Deus sempre na frente pode crer que sem dúvidas nenhuma sempre irei mais além!!!
De todas que conheci,
igual a ela não existe.
Ela é a essência da minha canção...
ela é a personificação da deusa Afrodite!!!
O melhor remédio que existe é o tempo, com ele uma gripe cura, uma ferida cicatriza, uma dor passa. Mas a pior doença que o tempo não cura é aquela que você sente por ter deixado de fazer alguma coisa, é as lembranças do que um dia foi bom, é uma perda como um ente querido, é um amor não correspondido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp