Menina que Existe dentro de Mim
Não existe fórmula para ser feliz. A felicidade apenas surge em determinados momentos da vida e logo termina, salvo a felicidade em Deus. Jogue seus livros podres de autoajuda no lixo! Eles não servem para nada a não ser para alimentar e mascarar sua depressão.
Reflexões. Resende, 28 de Abril de 2016.
Não existe democracia representativa se os representados não podem falar diretamente com seus representantes. Se o poder emana do povo e é exercido em seu nome, nada mais justo que o povo orientar e fiscalizar aqueles que o exercem.
Para a realização de cada propósito de Deus na vida de alguém ou de um povo existe um tempo determinado.
“Saiba reconhecer o esforço alheio e retribuir o carinho expressando gratidão. Não existe exagero na gratidão.”
Em poesia não existe amarras, pois as palavras pertencem ao vento, já o amor é coisa inventiva da poesia.
EU SOU LIXO RADIOATIVO DO ESPAÇO, EU SOU O MELHOR LIXO QUE EXISTE! OLHA AQUI, EU COMO LIXO SOU MELHOR QUE MUITO SER HUMANO!
Entre o toque e a sensação, existe uma linha tênue, paralela e invisível: o sentir é muito mais subjetivo.
Quando há conexão de energias (sintonia energética), expurgam-se as dúvidas, afloram-se os desejos; por isso, podemos sentir o cheiro ou o toque de alguém antes de dormir.
Eu ainda tenho fé que o amor não morre de forma tola, se existe amor recíproco, não é pra ser esquecido, e sim pra ser lembrado.
Preto e branco. Mal e o bem. Diabo e Deus.
Cinza cinza cinza cinza cinza cinza não existe.
Branco e preto. Bem o o mal. Deus e o Diabo.
A religião existe para revelar aos homens um OUTRO mundo, infinitamente maior e mais real do que este. A moral existe apenas para ensiná-los a comportar-se bem NESTE mundo pequeno e transitório. Desde que Kant inverteu as proporções, fazendo da moral a base da religião em vez do oposto, aconteceu o inevitável: as pessoas não só passaram a pensar exclusivamente neste mundo, mas a acreditar que só ele existe.
Aos ex,se fracassados,não me acusem,a culpa é da maioria,ela nem sempre está certa.Não existe péssimo mestre para bom aluno.
REALIDADE é aquilo que existe fora e independentemente de nós e que minuto a minuto nos impõe algo que não desejaríamos saber, algo que preferiríamos que não existisse. A filosofia busca a unidade do conhecimento na unidade da consciência e vice-versa, mas se aproxima dessa meta como numa assíntota, sem poder alcançá-la jamais, porque a noção mesma de 'conhecimento' pressupõe a de 'realidade', isto é, a de algo que continuamente transcende as suas fronteiras e as dissolve, alargando-as mas também desorganizando o que está dentro delas. Ninguém apreende a dimensão de REALIDADE sem abrir-se vezes sem conta a um mar de contradições e perplexidades. A facilidade, a desenvoltura pueril e auto-satisfeita com que no Brasil se fabricam opiniões sem a menor atenção àquilo que as contradiz – mesmo quando a contradição está gritando do alto dos telhados –, mostra que a dimensão de realidade foi perdida na nossa cultura há tempos. Sobrou só a dimensão do desejo e da frustração. Quando um 'formador de opinião' brasileiro nos diz que as coisas são assim ou assado ele não quer dizer que elas o são realmente, apenas que sua personalidade é mais bonita que a nossa, que ele é o gostosão e a encarnação do bem. Inversa e complementarmente, se você busca a realidade com todas as suas forças e tenta expressá-la, dificilmente conseguirá fazer alguém abrir os olhos para ela. Em geral a platéia entenderá apenas que você obteve sucesso em impor a sua personalidade.
Branca, loira, Angela...
Por sua boca ouvi falar que em algum lugar existe uma chave que abrirá as portas que se fecharam, impactado fui por uma força muito grande que fez minha fé crescer ainda mais firme e forte.
Conheço uma moça e tenho passado minha vida toda com ela, sempre me fala de um poder superior que pode nos ajudar, muitas das vezes não liguei pro que falava, mas agora estou na mesma esperança que ela.
Sei que há o sagrado
abençoado
protegido
que há abrigo
sustento
alfa definido
sei que existe amor
comprometimento
um pai lá no céu
mas e ela
a flor mais bela
aquela que dá a vida
que faz tudo ter sentido
que brilha
o ser divino
que todo masculino se rende
à essência
à mãe...
