Menina que Existe dentro de Mim
A tristeza me viu
Pra mim sorriu
Disse vir me afetar
Se já sorri ou chorei
Hoje por dentro sequei
Não tenho lágrimas á derramar
A vida não é fácil
Não faço nenhum laço
Por medo de me machucar.
No silêncio da noite, onde descubro um mundo infinito dentro de mim, apenas uma luz me guia, a dos seus olhos, a cintilar como um diamante, em vários matizes, me hipnotizando, me levando a um mergulho mais profundo, onde a paz e o tormento escondem-se, espreitando-me pelas sombras.
E embora este caminho, seja novo, e o novo nos traga medos e receios, não desisto e insisto em mais um passo dar...
E então, sigo sonhando, embalado pela melodia da canção, meus passos em teus passos, meus olhos nos teus olhos,de coração para coração.
Eu vou sussurrar baixinho, não te darei nada além da verdade. E se você não está dentro de mim, eu colocarei meu futuro em você...'
Tem dias como hoje, que desisto ... Desisto de sentir o amor quentinho, quietinho dentro de mim. Desisto de lutar por ele; Nesses dias em que eu sei que não sou forte o suficiente para fazer valer, que as vezes nem sei o que realmente quero ... Então, espero o amanhã; O amor sempre vigora!
Um dia esse amor doentil ainda te mata, por dentro ou por fora”[…] foi assim que eu disse pra mim mesma de pulsos cortados, de lagrimas nos olhos, olhei no espelho, me vi numa situação deplorável, acabada por um motivo banal, refletida ali estava alguem que eu não sou de verdade, destruída por dentro e por fora, e cansada de sofrer por quem se quer se importa com qualquer lagrima minha. Com ou sem você, eu ainda sou eu, e tenho que lutar pela minha integridade.
Não tem como..
Te vi hoje, não pode ser.
Não aceito esse sentimento dentro de mim.
Apesar do seu geito estranhamente 'fofo'
seus olhos brilhando, seu sorriso maravilhoso, seus cabelos..
Não, não e não.. Não quero sentir por você o que jamais senti por outro.
Não quero acreditar que esse tal de ''Amor'' seja real.
Espero ser ilusão, Espero que isso passe, espero que tudo que estou sentindo agora ACABE.
Em uma conversa só, disse tudo que tinha dentro de mim, em um pedaço de noite externei meus pesados sentimentos, dei risadas, matei um pouco das saudades ao ponto que criava outras de um tempo que nunca existiu, renovei minhas agonias assim como minha esperança de que a incerteza é a unica que prevalece, pois bem, agora tenho mais um passatempo que é pensar nessa conversa, um quarto de noite em um quarto, serve de início para longas noites mal dormidas, juntando os pedaços do ontem e do hoje, chorando e sorrindo por motivos tão torpes quanto o próprio amanhã.
Via: Real
Preciso tanto de uma razão para viver, e sei que essa razão só está dentro de mim. — Caio Fernando Abreu.
"Tenho uma felicidade que brinca dentro de mim, e é assim que ela não permite a tristeza entrar."
-Aline Lopes
"Tudo fica diferente quando descobrimos que a felicidade mora bem aqui, dentro de mim."
-Aline Lopes
"E se a espera for grande, eu te reinvento dentro de mim e vivo todos aqueles momentos maravilhosos outra vez."
-Aline Lopes
Sei lá o que tem acontecido dentro de mim, a impressão que tenho é que há uma revolta interior, coisa jamais antes vista, o irônico é que surpreendentemente estou gostando. Vejo que a menina apaixonada, sedenta por carinho e frases bonitinhas que rondava meu coração resolveu descansar de vez, resolveu dar lugar pra uma garota completamente diferente, fascinada pela novidade, pelas aventuras foras de hora, pelas frases ditas sem pensar, nada de clichês românticos ou melodias chorosas. Uma pessoa completamente oposta àquela, disposta a tudo para ser feliz, a tudo para realizar esse espírito vivo que resolveu aflorar. Se é uma mudança boa ou não, ainda estou descobrindo, o que sei é que encontrei felicidade e os sorrisos andam constantemente comigo, em qualquer coisa que eu faça; Quero realizar meus sonhos, viver intensamente, vivenciar as maiores loucuras. Estou disposta a aceitar tudo o que a vida me oferecer, chega daquela garotinha ingênua, que já foi tão pisoteada, chega daquela menininha que sempre estava em pedaços e mesmo assim obrigava-se a continuar em pé. Eu mudei, por uma questão de sobrevivência, não foi apenas uma escolha. Agora, tornei-me amante da noite, amante de coisas que jamais pensei que faria e de atitudes que antes julgava imprudentes demais. Parei de ligar para o que os outros pensam, e quando noto um sinalzinho sequer do amor chegando, me afasto ao máximo, - não que não queira amar, só não estou pronta para encarar outro rio de lágrimas, perdas e decepções. Novas pessoas estão surgindo e a vida anda sendo boa. Quero mais noites em claro, quero mais experiências novas, quero mais de festas e menos solidão. No fundo acho que sempre esperei por esse momento, a hora de extravasar. De agora em diante, deem oi para nova eu. Que chegou agora para se destacar, para fazer diferença. Cansei de ficar vivendo na mesma mesmice de sempre, cansei que seguir padrões que a sociedade impõe, quero mais viver minha vida e esquecer dos problemas que jogam em cima de mim. Eu mudei, me reinventei, renovei minhas forças, agora estou com novos objetivos em mente, novos sonhos à serem alcançados.Estou decidida a seguir em frente, sozinha se for precisso, não irei mais me apegar a ninguém, não quero me machucar mais. Já perdi muito tempo da minha vida, e agora decidi que isso nunca mais irá acontecer. A felicidade bate a porta e dessa vez decidi que deixarei que ela entre para nunca mais ir embora.
O poder da imaginação
a voz que só grita na lua cheia...
A voz que só grita dentro de mim tudo só na imaginação...
Tudo parecia brincadeira quando acordava para ouvir a voz que grita na lua cheia sem parar...
Tudo parece real enquanto outros dormem a dança, a dança...
A voz que só grita na lua cheia...
A voz do homem que estremecer a terra...
A dança no som da bateria o suor ao ritmo da musica...
Tudo parece real quando to deitado, a historia só è real ao cair da noite tudo so na imaginação...
Essas carinhas :( :( :( insistem em morar dentro de mim, mas quem me conhece sabe, haverá sempre um sorriso em meu rosto e uma energia que talvez não seja minha......by.fmayoral
