Menina que Existe dentro de Mim
UM ETERNO SONHADOR
Dentro de mim,
envolvidas num vendaval
de sentimentos reprimidos,
habitam palavras secretas
que gritam no silêncio
mais obscuro da solidão.
Dentro de mim
moram paredes descascadas,
janelas enferrujadas
e portas trancadas.
Mas, ainda existe um coração.
Sim, existe!
Ele teima e pulsa
num frenesi louco pela vida.
Fora de mim,
inerte ao que acontece por dentro,
existe uma ausência da metade
de um nada
que fazia tudo, tudo, tudo...
ter sentido!
E o coração?
Esse teima e bate.
Bate e soca.
Apanha e esmurra.
Esmurra, empurra, grita e se faz vivo
na coragem de um Eterno Sonhador
desabrochando na flor da boca
um vermelho sorriso.
Ainda há vida na Vida!
Janaína da Cunha
Sou um universo dentro de mim!
Um infinito de amor,
Um infinito de ódio.
Um infinito de alegria,
Um infinito de tristeza.
"Na vida eu espero que o amor seja condenado a prisão perpétua dentro de mim; e que eu seja forte o suficiente para o manter em segurança máxima até atingir toda sentença."
Wagne Calixto ✍️📖
Mesmo que esteja distante,
não estarás longe,
por que saberei que estás aqui,
dentro de mim.
A distancia pode até
provocar a saudade,
mas o pensamento logo te trará,
Novamente, de volta, para perto de mim.
A beleza exterior é mera especulação. Olhe para dentro de mim e verás a fiel tradução do que realmente é belo.
Eu descobri que a mudança esta dentro de mim.É dificil, eu sei, recuperar quem eu era antes da Sindrome do Pânico, antes da depressão, antes de passar a ser invisível.
Sair dessa caixa não é fácil,mas querer sair é um primeiro passo.
A escolha solitária...
E na minha escolha solitária, descobri o vazio que estava dentro de mim. Caminhei pelo deserto onde a vida, parecia com os dias contados, mas minha coragem me levava a não desistir e a cada passo, mais leve eu me tornava. Não havia mais pressa, tampouco, ansiedade ou medo.
Durante muitos dias, observei a imensidão do espaço que me cercava e parecia me observar, mas eu precisava passar porque lá, era a escola da vida, do desenvolvimento com graduação para aprender a ser eu mesma. Aprovada, me desvencilhei daquilo que me incomodava e sob a areia escaldante, enterrei todos os meus medos.
by/erotildes vittoria
Ter ou ser?
Se tenho, sou.
Se sou, tenho.
Tenho amor e compaixão dentro de mim, capazes de engrandecer qualquer um a minha volta.
Tenho afeto, carinho e atenção.
Tenho tudo isso e um pouco mais, até tento ter muito mais.
Mas as vezes não me sinto sendo.
Não sou, porque pra ser temos que ter também.
Por que tudo que tenho eu só dou.
E pra ser temos que receber, não bastar ter.
Quando temos distribuímos pra qualquer um.
Quando somos guardamos a apenas um.
Por que ser é no singular e ter também.
Então não deixe que o plural modifique o que você deve ser pra ter.
Lembrando Dos Fatos
Querendo Ou Não, Dentro De Mim, Ainda Reside Um Pedaço Seu, As Vezes Paro Para Pensar, Lembro Daquelas Mensagens De Madrugada, Lembro De Todas As Experiências Vivenciadas Ao Seu Lado.
Sinceramente, Dá Para Fazer Um Livro, Escrito Por Nossas Mãos, Um Livro Baseado Em Amor E Amizade, Juntos Conseguimos Fazer Com Que Todos Nos Aceitassem.
No Começo, Foi Difícil Lidar Com Os Fatos, Ver Seu Contato E Não Ter O Nome "Amor❤" Voltar Um Pouco As Conversas E Apreciar Todos Os "Eu Te Amo" Ditos Por Nós.
É Meio Duro Fechar Os Olhos E Lembrar De Tudo Isso, No Começo Me Senti Para Baixo, Triste, Mas Hoje Percebo Que Você Não Passa De Uma Dolorosa Decepção.
A vida que respira aqui dentro de mim nao dorme.
E acorde .
Respire.
Nao devo
Nao quero
Nao posso
E nao vou me empenhar por um trabalho que nao me alimenta a alma.
Preciso dessa liberdade dentro de mim.
Sera que me entende, uma verdade quem sabe.
Resisto se preciso, sou julgado e culpado, mais irei ate o fim.
Buscando respostas para meu eu.
Caminhando driblando as regras.
Meu mundo parece bem longe desse mundo todo assim, mais nao se escolhe.
Ser louco, nasce e se morre louco ate o fim.
Luarth
Sinto falta...
Uma falta que vem de dentro de mim. Meu coração sempre me dizendo que é uma mistura de amor e amizade. Queria estar aí agora, e poder lhe dizer quanta falta você me faz. Abraçá-lo com intensidade, contar-lhe tudo o que vai dentro de mim, e lembrarmos nossos melhores momentos juntos. Seja o que for esse sentimento, sei que minha vida sem sua presença, não tem graça nenhuma. Tudo o que vivemos juntos, ficará gravado em meu coração. Apesar da distância que nos separa, meus pensamentos sempre me levam até você. Um sentimento assim, faz com que me sinta cada dia mais feliz, pois foi através de você que aprendi a gostar primeiramente de mim e pude entender o valor de uma sincera e eterna amizade!
É que aconteceu
Aqui dentro de mim
Como esse sentimento
Mudou assim?
Eu não pensava em você
Como eu te quero pra mim
Amo gente que me faz feliz. E o que me faz feliz fica.
Permanece sempre dentro de mim.
______________FranXimenes
21*12*2013
Mãe, a tua ausência é o motivo do vazio que insiste em permanecer dentro de mim!
Vazio este que ao anoitecer chega a ser muito maior.
Sinto falta do teu olhar, do teu cheiro, das tuas mãos tocando as minhas, sinto falta... você me faz falta.
Mas... nós temos a certeza do céu, então, até o céu meu amor!
A música de dentro de mim..
Rasgou o véu da minha alma..
E fez de mim poesia...
E fez de mim calmaria..
Fez de mim eterna.. pra quem quiser me conhecer.. me leia.. Estou nas entrelinhas. . Estou nas minhas escritas.. tudo aqui sou eu... tudo aqui é parte de mim...
Tão grande que quase não cabe dentro de mim. Quando você abre aquele sorriso eu corro pra escrever, não quero um dia esquecer de nenhum traço que eu te faço sentir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp