Menina que Existe dentro de Mim
Filhos, uma parte de mim está vivendo dentro de vocês e mesmo se eu morrer ela viverá através de suas vidas. Amo vocês entranhavelmente.
Tento não sentir tanto, não me importar tanto, mas algo dentro de mim é intenso demais, não entendo você. Aliás não entendo nós. Uma hora está tudo bem, outra hora vai tudo mal. Não sei se você sente o mesmo que eu, não sei se o seu pensamento liga o tanto o meu.
Sabe as vezes me pego pensando o quanto fui burra, não pelo fato de ter ficado com você mas sim por me deixar passar por tudo isso, você não tem noção do quanto isso foi ruim pra mim, te perder assim sem nenhuma explicação, eu até hoje não entendo real mesmo, penso até que não sentiu o mesmo por mim, e pode até não ter sentido mesmo, eu que fui idiota demais de me entregar assim, de ser intensa demais, acho que esse é o meu defeito, ser intensa demais em tudo, por em tudo sentimentos, mas fazer oq né há pessoas que sentem demais e outras que não, e tá tudo bem cada um é do seu jeito, quem sou eu pra mudar isso. Que coisa não, ainda me pego pensando em você, to aqui escrevendo um texto de desabafo que nem vou te enviar, não que seja por falta de coragem mas sim pq sei que não dá a mínima, se eu tivesse oportunidade te falaria um montes, tenho tanto oq falar, o se eu tenho.. ainda há muita coisa entalada em minha garganta, não me leve a mal, são só oq sempre tive vontade de falar mas tive medo, me arrependo muito por ter tido isso.. medo de ser rejeitada, como sempre me sinto, insuficiente demais, pois foi isso que senti quando tudo entre nós acabou, insuficiente, substituível, entre outras coisas que não são lá agradáveis, rezo muito pra que um dia eu possa fazer algo e não me lembrar de ti, pra te superar, eu ainda não sei o motivo/ propósito de eu não parar de pensar em você, choro de agonia e raiva pq sei que não pensa em mim, aff eu sou tão burra meu deus. Espero muito que isso acabe logo, pra que eu possa ser feliz novamente, pra eu possar ser livre livre de tudo isso que me aflige.
O meu ser,
Não cabe dentro de mim,
Divido-me em versos,
Espalho-me,
Como pétalas ao vento,
Que com o tempo,
Secam,
Se esmigalham,
Morrem.
Me recolhi por um tempo.
Vim pra dentro de mim ,preciso arrumar as coisas por aqui antes que possa permitir que as pessoas entrem novamente.Não que os que já entraram tenham necessariamente bagunçado ou quebrado algo,mas inevitavelmente todos que aqui estiveram deixaram algo de si e levaram consigo algo de mim . Acontece que agora está tudo aqui acumulado e preciso decidir o que eu quero manter de cada um,já que o que levaram de mim nunca mais terei de volta.
Lobo Faminto
Como um lobo faminto eu te espero
e te guardo dentro de mim em adoração,
mas, se você se atrasa, o desespero
vem e me amarra nas garras da solidão.
Depois, quando o seu sorriso aparece
e se ilumina, eu conheço outra dimensão,
no meu corpo o desejo doce resplandece,
me lançando hirto nas chamas da paixão
Nossas bocas sequiosas se colam no ecrã,
nossos lábios se roçam lânguidos e febris,
e, sem pensar no passado ou no amanhã
tornam este momento inesquecível e feliz,
porque a vida, se pondo em pés de lã,
da felicidade no coração planta a raiz...
Há um tumulto dentro de mim. É o amor que sinto, silenciando as palavras. Pois elas, não podem decifrá-lo.
Tenho um barco solto no mar dentro de mim...
Todos os dias salto em um lugar, tudo sem sair do meu barquinho em alto mar, que guio com sentimento e imaginação e faço âncora com as poesias a vagar!
Criei uma espécie de filtro dentro de mim...
Não infiltra mais nada de arrogância, picuinhas, desamor, humilhação e cabeça oca cheia de tolice e insanidade, que não seja àquela que faz a gente chorar de rir!
Quando te vi percebi que te desejava,
Que eras enfim a pessoa que eu procurava.
Pois dentro de mim vi brotar um imenso desejo
De tocar tua boca e cala-la com um beijo
Vi no teu corpo bonito o meu universo.
Vi nos teus olhos um deus no qual acredito.
E vi no teu sorriso o meu amanhecer
Que toda felicidade encontrei em você.
Quero como eu te quero.
Nescessito desse amor pra mim.
Amo como eu te amo.
Eu preciso dizer que te amo.
Vi no teu corpo bonito o meu universo.
Vi nos teus olhos um deus no qual acredito.
E vi no teu sorriso o meu amanhecer
Que toda felicidade encontrei em você.
Preciso dizer que te amo!!
Preciso Dizer Que Te Amo...Rick e Renner. linda canção!
E quando amanhece assim? Colorido, calmo, fresco, brilhando igual a tudo dentro de mim?
O que dizer desse céu que mais parece meu coração.
Reflexo de pensamentos e sentimento, hoje sem quase confusão.
Aproveitar a manhã, a tarde, a noite, o dia, o mês, o ano, a vida. Aproveitar sem preocupar, esquecer que a hora no relógio avisa que está quase na hora de voltar.
Talvez eu arrisque uns dias a mais para ver o céu me refletir mais uma vez e sonhar um pouco mais.
Como já dizia a canção: "Vamos VIVER os nossos sonhos, temos tão pouco tempo".
Um dia resolvi olhar para dentro de mim e percebi que alguns pedaços estavam partidos.
Então, resolvi reconstruir meu caminho, repensar as coisas, refletir sobre o que andava acontecendo na minha vida.
Entendi que tudo que a gente faz a gente recebe.
De uma forma ou de outra.
Por isso, é tão importante procurar pensar, sentir e fazer coisas boas.
A escolha é sempre nossa.
Infinito Eu
Eu quero paz... eu busco paz..
mas ha conflitos dentro de mim .
como resolver? como me encontrar?
se a paz que eu busco ..
eu so encontro em voçe....
Rodeado de tanta hipocrisia social as vezes me perco dentro de mim me vejo fugindo da realidade buscando motivos para não me entregar num mar de amarguras e desejo de vingança suja.
Logo viver é lutar más lutar com armas puras...
Aproveito o tempo como alguém que têm pouco tempo. Mantenho a calma somente dentro de mim, do lado de fora, corro até a exaustão. Carrego o direito de me aproveitar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp