Menina que Existe dentro de Mim

Cerca de 205350 frases e pensamentos: Menina que Existe dentro de Mim

Há um anseio por uma retorno ao tempo em que não precisávamos fazer escolhas, livres do remorso pela inevitável perda que toda escolha (no entanto maravilhosa) acarreta.

Chegamos à um momento da vida, em que, não precisamos pisar em ovos, para falar a verdade, não temos que tentar agradar a todos, o tempo todo. Temos maturidade e responsabilidade suficientes para saber discernir o que é simpatia e educação, de bajulação. Não sei adular, não aprendi puxar o saco e não aprecio a profissão de bajulador. Porém ser verdadeiro, não significa, ser deselegante ou grosseiro.Nessa altura da vida, não temos a necessidade de impressionar ninguém, quem gosta, aceita-nos, se não, paciência... Quem tem que gostar e valorizar você, é você mesmo, pois se isso não acontece, as possibilidades de outros virem a fazer isso por você, é quase nula.
Jamais permita, que alguém possa ferir a sua dignidade ou o seu amor próprio. Se tiver que descer do salto, faça-o com elegância, sem olhar para baixo.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Todos crescemos e evoluímos. Mas só uma concha que possui as duas metades, é capaz de gerar uma pérola. Se não tivermos nossa outra metade, somos só como conchas, pequenas e quebradiças.

Quando você fala mal de alguém, você não expõe o caráter dessa pessoa, mas o seu.

Quem tem um amigo, tem um anjo.

Não há saudades sem amor, poesia sem dor, vida sem esperança, e almas gêmeas que não se encontram.

Boa parte da arte de conversar consiste em saber mentir com graça.

Você é o protagonista da sua vida e o agente principal de suas transformações internas. Trabalho interior é a palavra-chave. Não espere que as coisas mudem. Não espere que o tempo resolva. A mudança começa em nós e a partir de nós.

Aceitamos a realidade do mundo que nos é mostrada.

Não foi a lua que me traiu, quem me traiu foi meu coração. A lua, ela apenas me iludiu.

O autoconhecimento não se esgota. É bom que seja assim.
Ser fonte inesgotável, permanecer inédito pra si mesmo, ir embora sem ter sido tudo.

Perfeição

Mulher de encantos
Entre sorrisos, seus olhares
Dos sonhos se faz realidade
Linda de várias maneiras
Sua boca, seus olhos, sua face
Perfeita por inteira
O cabelo ao vento
Seu jeito de falar
Até em silêncio me faz delirar
Suas unhas pintadas em trevo
Em sua boca, um batom vermelho
Seu jeito despojado
Leve e solta pelo ar
Um abraço apertado, um beijo
Um desejo de amar.

Rauan de Santana Rosa

Quando eu era pequeno, ver a minha mãe sofrer, sem poder ajudá-la, me levava ao desespero e quase à loucura. Meus desenhos da época — eu desenhava dia e noite — tinham um tema recorrente: um homem maduro e forte, com uma barba muito preta, socorria um bebê, um cachorro, uma velhinha em apuros. Eu queria ser esse homem, é claro. Mas, na ocasião, tudo o que eu podia fazer pela minha mãe — ou por quem quer que fosse — eram micagens para fazê-la rir por uns momentos. Até hoje tento aliviar os sofrimentos das pessoas por meio de piadas. Às vezes consigo.

Senhor,
ensina-me a discernir
as coisas que posso mudar,
daquelas que não posso mudar.
Dá-me a coragem de mudar
as primeiras
e a força para suportar
as segundas.

/Conforme oração de São Francisco de Sales/

Só ficará para sempre conosco aquele que descobriu, depois da nossa utilidade, o nosso significado.

Quem é ele que diz que conhece ela como ninguém?
Quem é ele que conhece seus corpo, seu coração, sua alma?
Ele é o Dono, não de algo, mas de alguém!
Ele é o Dono de seus desejos, de seus caminhos de sua vida.
Ela tem o desejo e ela a vontade de realizá-lo.
Ele tem os motivos e ela os meios de atendê-los.
Ele á a ordem, ela a obediência!
Ela é o violino e ele o que tira dela os melhores sons.
Ela e as pegadas e ele seus caminhos.
Ele a guia pelos caminhos e ela confia em seu guia.
Ele sabe das coisas que ela precisa e ela realiza seus desejos

Cegos pelos desejos, mas lúcidos pelas certeza. É assim a relação de um Dono e sua posse. O desejo os torna insanos, mas a certeza de que juntos podem chegar aonde ninguém mais chegou é os que os move. Quem sonos nós, meros mortais para entendermos realmente a beleza da entrega de uma submissa apaixonada pelo prazer de ver seu Dono feliz? Quem somos para entender que a cada chibata, a cada açoitada ele só deseja o bem de sua posse?

Não precisamos, entender... apenas precisamos ver a beleza da entrega que ela dá a ele e da recepção dele ao realizar nela seus mais profundos desejos. O dia que nós, meros mortais entendermos o quão belo é dar sem receber, entenderemos o amor de uma submissa ao servir seu Dono.

Todo ser humano é por natureza ser humano, por isso, sentimos amor, raiva , tristeza, alegria. São sentimentos naturais que devem ser expressados, significados e resinificados. O problema é quando o acusam de falta de humildade por você ser sincero, e expressar descontentamento diante de uma dada situação. A estes acusadores é necessário dizer uma coisa: Vocês não são os donos da verdade e nunca serão e suas atitudes mesquinhas, hipócritas é que mostram os verdadeiros sepulcros caiados da sociedade.

Respeitamos o homem que se respeita.

Faça coisas ordinárias com um amor extraordinário.

Deus abençoe à todos que prezam pelo bem, pelo companheirismo, pela mão estendida, pela compreensão, pela amizade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp