Menina Linda

Cerca de 14804 frases e pensamentos: Menina Linda

Sou barulho, sou silêncio...
Sou flor, beija -flor
Sou pássaro em voo
Sou menina sapeca, moleca
Mulher que ama, se ama, se quer
Sou um pouquinho de chuva
Sou um montão de ar
Sou tantinho de desejo
Sou um bocado de amar
Sou sol de manhã
Sou um olhar...
Sou paquera na noite
Sorriso na praça
Sou cheia de graça,
Sou garota pirraça
Sou banho de chuva
Sou barco em alto mar
Flutuo, navego, mexo,
Chamego...Chamegar !

Ah, menina!

Teu nome

com o que, rima?

Ah, menina levada,

loirinha, sapeca,

princesa encantada.

Tua alma pequenina

enche essa casa, que é teu castelo

princesa-menina

de rosas e encantos

sorriso tão brando

olhar tão sereno.

Menina-veneno?

Menina dos olhos

dos olhos que olham

a sua mãezinha

pra sempre princesa

pra sempre menina

do meu coração.

Em meu coração.

Ela dormiu no calor dos meus braços tão pequena e indefesa, carinhosa e meiga , menina de garra e coragem mas tão frágil quanto uma flor, enquanto perto de mim estiver sempre terá meu amor.

(Dedicada a Lara Miranda)

Menina dos olhos castanhos,
vejo que neles esconde algo
que não quer me dizer.
Prefere guardar pra si mesmo,
um fato, que lhe fará,
quem sabe de certa forma sofrer.
Vejo na mudança de seu
belo sorriso, que algo a incomoda.
Questiono a, mas de nada
adianta, não consigo respostas.
Será que realmente ha algo?
ou é apenas minha cabeça
que vê isso?
Talvez se me contasse
eu acharia um porque.
Minha tão esperada
resposta...
Nem sempre um sorriso, significa ser feliz...

Sou uma menina que às vezes anda de salto alto,
sou uma mulher que às vezes brinca de boneca!

Menina-não boneca

Não sou de brinquedo.
Então não brinque.
Pense duas vezes.
Se quiser desista.
Não persista.
Só fico nas mãos
de quem eu quero

Menina que virou mulher, amadurecendo os sonhos sem perder a fé.

Nunca faça de idiota uma menina que ta ao seu lado por que gosta de você, cuidado pois hoje ela pode ser doce amanha com suas mancadas ela pode ser amarga.

E eu, quem sou?
Sou a mistura de criança, menina e mulher;
Sou a mistura de inocência, maldade e ousadia;
Sou a mistura de medo, coragem, e determinação;
Sou o conjunto de sonhos, idealizações e frustrações;
Sou o conjunto de calma, paz e euforia;
Sou o equilíbrio e ao mesmo tempo a turbulência;
Sou um Paradoxo... Formada por um conjunto de ideias contrárias e absurdas.

A mulher de verdade é forte e frágil.

É menina e mulher. É anjo e diabo.

É um ser discretamente superior.

E se camufla na sua fragilidade.

⁠Tens em ti o desejo ardente de menina,
apaixonante, sedutora...
Gozo por saber que o teu desejo pertence me,
que lhe tiro suspiros e arrepios.
Excita-me ser tua cobiça,
teu despudor, teu descontrole.
Meninas existem por ai,
mas tu mulher, és Única!

É isso ai, menina!
Se joga, se reinventa, se lança e estréia esta sua vontade de ser feliz de verdade.
Joga o cabelo pra trás e capricha no batom que a vida quer te ver bonita, e desfila com esta sina de quem nasceu pra brilhar.
Aproveita e libera de vez todos aqueles SINS que ficaram tanto tempo aguardando este momento.
Deixe a sua meninice responder por você e não se preocupe se ela tiver menos juízo do que se supunha.
Faz cara de absoluta e chega chegando, entrando em outras histórias e reinventado a sua.
Daqui pra frente, o destino te autoriza a cometer alguns delitos e causar alguns tsunamis...
Na bagunça a gente se ajeita e se diverte!
O que importa agora é que este teu lado - nem tão pura, nem tão santa - se escandalize do seu tão finado moralismo, e te dê mil razões para se perdoar por finalmente se permitir ser tão mais feliz!

Menina, não corra atrás de quem tanto te despreza. O amor tem que ser recíproco. Do contrário, só te trará solidão.

Eu fui seduzido, pelos seus olhos, pelo seu sorriso, pelo seus lábios
E você menina que me deixa sem palavras, sem ação, sem ar, sem sentidos
Você roubou minha paz, meu sono, meus pensamentos meu...
Meu coração
E se tornou dona de todo meu amor

MENINO: Eu te amo.
MENINA: Mas esse "eu te amo" partiu da sua boca ou do seu coração?

Havia uma menina que, como quase todas, nunca foi treinada para se achar incrível. Foi treinada pela vida para achar-se devedora de si mesma. Para olhar para tudo o que ela não era ao invés de olhar para tudo o que era. Não demorem tanto tempo, meninas. Aprendam a adorarem-se o quanto antes. Não se martirizem diariamente. Vocês merecem saber que são fantásticas e precisam caminhar, vida afora, com essa certeza.

Porque eu não trocaria jamais você minha louquinha,nem pela menina mais sensata do mundo! Porque não importa quantas encrecas você já me arrumou,não trocaria aqueles momentos nem por um 10 em matemática !
Amo você..

‎"- Você é cheia de mistérios, ai não tem graça menina!
- Você se engana! A minha graça é ser segredo.
- A tua graça é não saber quem é?
- A minha graça é poder saber que me procuro, é saber que tem mais alguém aí, tentando me descobrir."

Laila a vê colar pedaços de lã na cabeça da boneca. Em poucos anos, essa menina vai ser uma mulher que pede muito pouco da vida, que nunca incomoda ninguém, nunca deixa transparecer que ela também tem tristezas, desapontamentos, sonhos que foram menosprezados. Uma mulher que vai ser como uma rocha no leito de um rio, suportando tudo sem se queixar. Uma mulher cuja generosidade, longe de ser contaminada, foi forjada pelas turbulências que se abateram sobre ela. Laila já consegue ver algo nos olhos daquela menina, algo tão arraigado que nem Rashid nem os talibãs conseguiram destruir. Algo tão rijo e inabalável quanto um bloco de calcário. Algo que, afinal, acabou sendo a sua ruína e a salvação de Laila.
(A Cidade do Sol)

Khaled Hosseini
A Cidade do Sol

Cadê a menina fria do coração congelado agora?
Cadê aquela menina segura que esconde tudo que sente dos outros? Aquela menina que raramente sorri? Aonde ela está? Aonde? Por favor não vá embora. Fica aqui garota, eu preciso de você pra me ajudar, você sabe disso. Lute contra meus sentimentos não os deixem te abalar. Por favor.