Menina Levada a Serio

Cerca de 8286 frases e pensamentos: Menina Levada a Serio

Expectativa

Espero,
Quero,
É sério,
Tento me conter.

Mas choro,
Sofro,
Não é pouco,
Quero ate morrer.

Então grito,
Entre gemidos,
Não finjo,
Dói de mais em mim.
Inseguro,
Corpo impuro,
Com soluços,
Tento me expressar.

Mas sou fraco,
Em seus braços,
Seus amassos,
Vou me entregar.

Hoje quero,
A noite espero,
O desejo é sério,
Um amor pra recordar,

E se ganho,
Seus carinhos,
Com alívio,
Meu caminho,
Irei encontrar.

Inserida por alexsanjeri

Você até pode ser feliz sem mim...mas sério, quem vai levantar de madrugada e te buscar um copo d'água?

Inserida por NeyMombach

Eu levo a sério, mas você disfarça

Inserida por the2kira

Quem não crê na Bíblia tem um sério problema: é infeliz.

Inserida por HelgirGirodo

A verdade é que eu adoro te tirar do sério , e que te amo , mesmo sabendo que é idiota da minha parte , mesmo você não merecendo tal sentimento já que é incapaz de compreendê-lo , mesmo que o momento não seja favorável , mesmo você não valendo nada . Eu me esforço ao máximo para te ignorar na vida real e tenho uma estranha mania de te ofender a todo tempo . Mas a noite , quando ninguém está vendo eu abraço meu travesseiro fingindo que é você e eu sussurro um "eu te amo " muito baixinho para ninguém ouvir .

Inserida por audreyponganborteze

Um dia, quem hoje não te valoriza ou não te leva a sério como deveria e como você realmente merece, certamente passará a carregar consigo um profundo sentimento de arrependimento. Algumas pessoas só costumam creditar valores aquilo que desprezaram, ao perceberem que alguém dedicou-se à estimar o que outrora fora rechaçado por elas.

Inserida por PauloGomes22

Diversão de uma noite

A maioria das garotas com quem saio, não me levam a sério.

Elas saem comigo porque sou alto, bonito, tenho belos olhos e uma pegada gostosa.

Uma vez eu perguntei o porquê disso?

E me disseram "Você é só diversão de uma noite."

Mais a verdade é que eu não ligo, não levo nenhuma delas a sério também.

Pois todas que eu amei e deixei entrar no meu coração eram antes de apenas amantes, também amigas.

Essas poucas que amei de verdade, me consideravam como um ser humano completo com defeitos e qualidades e mesmo depois de separados ainda se importavam comigo.

Até eu conhecer você, sabe quando nos falamos pela primeira vez eu sabia que ia te amar.

Tínhamos química, eramos amigos, amantes e companheiros.

Porém tínhamos medo de nos machucar, e ambos levantamos nossas defesas.

E apesar de já estarmos no coração um do outro, acabamos tendo nossa primeira briga.

Bom mais eu não desisti, tentei ter o seu perdão.

Mas você não me deu.

Eu então me declarei pra você, sim eu homem que desde pequeno sou feito para ser de aço! forte!

Sim te expliquei tudo.

E outra vez você não me aceitou.

Mas eu mesmo assim tinha esperanças de que você voltasse atrás, sabe quando uma mulher quer ela faz dar certo, eu cresci com uma irmã e sei disso.

Mais você tentou fazer dar certo com outra pessoa, e acredite e mim realmente tentou!

Bom foi ai que percebi um coisa, acho que deixei uma daquelas garotas que não me dão valor entrar por engano no meu coração.

E se você voltar alguma dia? O que você vai querer?

Vai querer beijar minha boca?

Vai querer ir pra cama comigo?

Vai querer ouvir eu falar pertinho do seu ouvido?

Bom eu sei fazer isso tudo.

Afinal sou só sua diversão de uma noite!

Inserida por leonardosemolini

O perdão é extremamente importante porque demostra um principio espiritual muito sério: Deus trata você de acordo com a maneira como você trata o seu irmão.

Inserida por Abelrocha

“Bravura é fazer algo que envolva um risco sério sem a certeza de que você vencerá.”

Inserida por Crobalv

A vida desistiu de me levar a sério, descobriu que sou uma doce brincadeira que ama o sorriso.

Inserida por LeoniaTeixeira

Um olhar debochado.
Levar a vida a sério é muito importante.
Ter responsabilidade, prever algumas consequências, se colocar no lugar do outro para buscar não ser tão insensível, são algumas condições para uma vida organizada.
Mas, pode economizar no drama.
É, economiza, essa história de arrancar os cabelos, de ficar desesperado por algo que alguém disse sobre você, ou o temor de ser mal-visto, não está ajudando.
Em primeiro lugar, você em algum momento foi, é ou será desagradável, chato mesmo, inconveniente bêbado ou sóbrio...
Em segundo lugar, o Aécio.
Em terceiro lugar, você vai ser mal-compreendido, vai fazer um enorme esforço para dizer palavras doces e alguém vai distorcer tudo...
4° (abreviando por preguiça), você não é uma pesso boa. Não, não... Esse papo de querer o bem, ajudar o próximo, não desejar mal a ninguém é um conto, bonito, mas mentiroso. Você vai ter momentos em que vai desejar enforcar alguém, dizer alguns palavrões e até vai conseguir, mesmo que se arrependa depois.
5° Você pode amar o que faz, mas sempre espera alguma coisa. E você pode dizer que estou sendo radical, mas é isso. Você quer um dinheirinho, um olhar de respeito ou admiração, um aplauso ou aquele elogio gostoso.
6° A vida é injusta, isso, a vida é injusta e você pode fazer o que for que em algum momento vai dar merda.
7° Seus pais te amam, mas não o tempo todo. Assim como você ama seus pais ou aquele amiguinho chato, mas se pudesse tirava férias da relação de vez em sempre.
8° Não vai adiantar ganhar muito. Se sua meta é achar um trabalho que te dê muito dinheiro, você está assumindo um enorme risco de viver mal. Aff, mas qual o problema em ganhar dinheiro?
Nenhum, o problema está em fazer do dinheiro o objetivo e não consequência de um trabalho bem realizado.
E ter dinheiro não é ganhar muito, mas sim gastar com coisas que valham a pena para você.
9° Facebook é para postar coisas alegres, momentos bons e gestos de carinho sim. É óbvio que ninguém vive somente disso, mas as tristezas e angustias você conta pessoalmente para um amigo ou me ligue para agendarmos uma consulta.
10° Rir da vida e com a vida, a deixa mais leve e mais suportável, encontre pessoas que não alimentem seu drama, mas sim sua alegria. Até porque, no final todos morrem... Rsrsrsrs
Bom dia.

Inserida por brunobarcellos

Elogios de amigos e críticas dos inimigos não devem ser levados muito a sério, pois uns desejam nos agradar e outros nos desmoralizar.

Inserida por JefersonGuerreiro

O seu beijo é um caso serio
Tem mistério teu abraço
Sempre que quiser eu quero
Tudo que pedir eu faço.

Inserida por WostinhoNascimento

"Se todas as pessoas levassem mais a sério os seus próprios sonhos, talvez houvessem menos pessoas desistindo de sonhar!"

Inserida por SaimonLima

Só um sorriso me tira do sério...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Não me leve tão a sério...
Nem tudo que escrevo é para ferir alguém.
Gosto de me reinventar a cada dia
e falar o que estou sentindo,
sou um ser pensante...

Inserida por CikaParolin

Este terno

Vê se você muda
Eu tô falando sério
Ler Pablo Neruda
É cheio de mistério

Vento de regresso
Vidas a conflitar
Outra gambiarra
Não irá me chocar

Uh... tira logo este terno

Você nunca avisa
É frio e impontual
Vejo no seu punho
Uma atração fatal

Estufa bem o peito
Antes da mancada
Ao menos você ri
Na hora marcada

Uh... eu já tirei este terno.

Inserida por PensadorRS

“Não leve a vida tão a sério, pois a perfeição nunca será alcançada. Somos humanos limitados e por sermos inacabáveis, temos a oportunidade de cada aurora, obtermos novas experiências que podem nos tornar melhores... Aproveite a todo o instante de sua vida, o aprendizado da dinâmica do amor a sí próprio, ao próximo e princialmente aos seus desafetos.”

Inserida por Paulinopax

serio, qual desenvolvedor pensou que talvez eu pudesse gostar de fazer picaretas?
dar socos em arvores?

Inserida por luizeldorado

Quando os brasileiros forem pontuais, o Brasil será considerado um país sério.

Inserida por marislei

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp