Menina Iluminada Deus te Ama
Tem Deus mais amoroso do que o Deus que me amou antes de eu O amá-lo? Vê se não vale a pena amar alguém que te ama tanto!
Quando alguém ama outro alguém e esse alguém o ama também, a razão perde para emoção, quando Deus é o centro então, deste amor tudo é maior a emoção não acaba com a razão.
MEUS DEUS, POR QUE ESSE MEU POBRE CORAÇÃO AMA TANTO... POR QUE EU SOU TÃO FRACO EMOCIONALMENTE? SERÁ QUE NASCI PRA SOFRER? NÃO MEU FILHO, VOCÊ NASCEU PRA AMAR... MAS AMAR, E NÃO SOFRER; PORQUE AMAR NÃO É SOFRER, E SER FELIZ; ENTÃO NÃO ME NEGUE EM SEU CORAÇÃO, SEJA FELIZ POR MIM E NÃO SOFRAS MAIS...
Que Deus abençoe seu amor hoje. Que você o viva com todas suas forças e com as fraquezas também. Amar é reconhecer que necessitamos do outro
Humilhar-se na presença de DEUS, é a melhor coisa que existo, pois existe alguém que nos ama imensuravelmente a ponto de se doar por inteiro para um objetivo maior, abrindo mão de tudo, por todos. E nós, o que fazemos por ELE? Será que somos capazes de abrir mão de tudo, somente por ELE?
se um dia perdido pensar em mim,lembra-te que no cèu tem um deus que te ama ,e na terra uma pessoa que te quer !ROSANGELA
Empregue todo o seu amor à pessoa que você ama de verdade, mas antes, agradeça a Deus por ter te dado essa oportunidade, pois tudo que você tem foi dado por ele.
Jesus, Aquele q nos ama, nos redimiu com seu precioso sangue e nos fez reis e sacerdotes p Deus o Pai!
Porque afinal eu amei um homem, um só. Como se ama a Deus - com aquela certeza desesperada de que era aquele, e de que nunca me seria possível viver com ele.
Deus não exige de ninguém amor, Pois ele ama sem medidas, ama sem ser amado, ama por todos. A única coisa que Deus quer, é não ser rejeitado.
Não há nada melhor do que fazer o que se ama,
Saber usar o dom ao qual se foi presenteado por D’EUS,
Principalmente quando este dom alivia o sofrimento de nossos semelhantes!
Não há o que seja mais valioso que ver quem entra pela porta chorando sair sorrindo,
Se sentir útil de verdade neste mundo, que por muitas vezes é tão fútil.
Faço Versos como quem Ama
Choro, como quem perdeu
Peço a Deus, como quem deseja
E sempre falei como quem pensa
Faço versos como quem chora,
Cai, gota a gota do meu coração
Fecho meus pensamentos, só se for agora!
Pois, poucos versos que ai vão
Em lugar de outro é que os ponho,
Tu que me lê, deixa aos teus sonhos,
Imaginar como serão !!
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Menina Encantadora
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
