Menina Iluminada Deus te Ama

Cerca de 127315 frases e pensamentos: Menina Iluminada Deus te Ama

⁠Acalma o seu coração, pois tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus; e como diz a palavra:
“Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova...”. Isaías 43.19
Acredite! o que Deus tá fazendo irá surpreender à todos! Acalme-se e tenha paciência, tudo está no controle

Inserida por FranklinSilva87

MISTÉRIO
Somos mistério a viver do Mistério.
O mistério de Deus, entrelaçado ao humano,
acende as inteligências e a mística que nos guiam,
com luz serena, pelos labirintos da realidade.

Inserida por antoniojusto

⁠A culpa não é de Deus nem do Demônio.
O problema é quem quer nos obrigar a acreditar neles.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Religião: o meu deus é melhor que o seu!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Alguém não ter fé num representante de deus, é tão inaceitável quanto um galo negar a sua necessidade de ter uma professora de canto.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Deus e armas não combinam. Quem propaga isso não é confiável.
O homem é o único animal que é capaz de matar em nome de Deus.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Insano querer associar Deus/Armas, Religião/Política.
A maior força prevalescerá e tentará matar as outras.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Deus existe!
Senão não existiria tanta gente apta a matar em nome d'Ele;
Tanta gente usando em vão o nome d'Ele;
Tantos padres, pastores, bispos e charlatães enriquecendo às custas d'Ele;
Tanta culpa no mundo pela não aceitação d'Ele;
Tantos miseráveis, aproveitadores, desvalidos e criminosos abandonados à própria sorte por Ele.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Falar que Deus está vendo, é alimentar amigos imaginários.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Não é Deus, Jesus, Messias, Alá, Maomé, Jeová, Ogum, Oxóssi, Exu, Buda, Beatles ou a Ciência que operam milagres sozinhos, mas, sim, junto à força da nossa fé pessoal neles.⁠⁠

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Deus me dê oponentes cada vez mais fortes.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Quem não sabe esperar o tempo de Deus, sofre. Se você acha que Ele me colocou como um anjo na sua vida, porque razão Ele está querendo tirar? Porque Ele te enganou? Se você não sabe esperar para descobrir o porquê disso, vai sofrer. Você vai por a culpa em mim e não em Deus. Mas, eu sou só um filho de Deus obedecendo ordens.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

A pandemia finalmente tornou-nos iguais perante a Lei de Deus e dos Homens: ⁠somos todos sobreviventes!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Tem gente que vende a alma para Deus e o diabo.
O problema é que o diabo aceita mais rápido!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Pelo amor de Deus, confia em alguém!!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Deus existe, mas a religião impede a inteligência plena.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Amizade solidificada em Deus é verdadeira, pois passam horas, dias, meses, anos, mas não se dissolve.

Inserida por FredLima

É mais fácil ao pobre ter fé em Deus, porque a pobreza gera necessidades para as quais ele se sente impotente e busca alguém maior do que ele e seus problemas, para superá-los. Já para o rico, é mais difícil ter fé em Deus, porque a riqueza gera a falsa ideia de autossuficiência, levando-o a dispensar a ajuda de quem quer que seja, ainda que de Deus.

Inserida por PASTORJORDAO

"Deus quer a evangelização do mundo, mas se você se recusa a sustentar as missões, você se opõe à vontade de Deus"

Inserida por PASTORJORDAO

Agradar a Deus significa ter uma abordagem equilibrada na hora de valorizar nossos filhos. Eles serão imensamente amados e valorizado como um presente especial de Deus. Agradar a Deus significa que, como pais, deixaremos uma herança espiritual para nosso filho que não poderá ser tirada. Valorizar seus filhos significa invocar aquele (Deus) em quem você deposita a sua confiança para enriquecer a vida deles.
Valorizar seus filhos significa valorizar Deus em primeiro lugar. O modo como você recebe e responde a eles afeta o modo como percebem o amor de Deus. Conhecer, entender e apreciar a individualidade confirma que cada um deles foi formado de modo especial e admirável (SI 139.14) e criado para ser uma bênção. Isso é valorizar um filho! (Larry Keefauver - Pais Para Toda Vida, p. 40-41)

Inserida por PASTORJORDAO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp