Menina Iluminada Deus te Ama

Cerca de 127532 frases e pensamentos: Menina Iluminada Deus te Ama

⁠PASSEIO DE BICICLETA

"A nossa maior riqueza é permitir que Deus tome o controle total de nossa vida..."

A princí­pio, eu via Deus como um observador, um juiz que não perdia de vista as coisas erradas que eu fazia. Desse modo, quando eu morresse, Ele saberia se eu merecia ir para o Céu ou para o Inferno.

Ele estava sempre lá, como um presidente. Eu reconhecia a sua imagem quando a via, mas não o conhecia de verdade.

Mais tarde, quando eu O conheci melhor, pareceu que a vida era como um passeio de bicicleta para duas pessoas e notei que Deus estava no banco de trás, me ajudando a pedalar.

Não me lembro quando Ele sugeriu-me que trocássemos de lugar, e a vida não foi a mesma deste então ... A vida com o Seu poder e Seu amor tinha se tornado muito mais tranquila!!!

Quando eu tinha o controle sabia o caminho, mas não tomava a direção correta.Mas quando Deus assumiu a liderança (Ele conhecia atalhos maravilhosos) passei a subir montanhas e atravessar terrenos pedregosos em velocidade vertiginosa! Tudo que eu podia fazer era seguir em frente! Embora tudo aquilo parecesse loucura Ele ficava dizendo:

- Pedale, pedale!!!

Eu ficava preocupado, ansioso e perguntava:

- Para onde o Senhor está me levando?

E Deus apenas ria e não me dava uma resposta e eu comecei a confiar Nele. Logo me esqueci da minha vida rotineira, sofrida e comecei a participar da aventura. Quando dizia que estava assustado, Ele virava-se para trás e tocava minha mão.

A princí­pio, eu não confiei muito em Deus quando Ele assumiu o controle da minha vida. Achei que Ele a destruiria. Mas o Senhor conhecia os segredos da bicicleta, sabia como incliná-la para fazer curvas fechadas, pular para evitar lugares cheios de pedras, aumentar a velocidade para encurtar os caminhos difí­ceis.

Também estou aprendendo a calar-me e pedalar nos lugares mais complicados e ainda apreciar a paisagem e a brisa fresca em meu rosto com o meu ótimo e constante companheiro Deus. E quando estou certo de que não posso mais seguir em frente, Ele apenas sorri e diz:

- Pedale ...

A nossa maior riqueza é permitir que Deus tome o controle total de nossa vida e sempre o primeiro passo deve partir de nós, pois Ele sempre se encontra a nossa disposição para colocar-nos em seu caminho.

Inserida por anderson_souza_5




Não há no mundo amor mais puro e sincero,
do que o amor de DEUS por nós....

Inserida por CleudesCifuente

⁠Forte eu não sou. Forte é o Deus que cuida de mim! O Deus que repreende os ventos e as tempestades que tentam me derrubar.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠Gratidão a Deus abre portas para o milagre.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠Davi não via Golias como gigante e sim como um incircunciso. Gigante pra ele era Deus, que o habilitava para a guerra.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠Algumas perdas me fizeram entender que prioridade na minha vida tem que ser Deus.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠A nossa inquietação não faz Deus perder o controle da situação. Ele permanece sentado no seu trono.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠Suas lágrimas não são em vão. Deus as recebe como oração.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠A sabedoria, a humildade, o entendimento , a gratitude a Deus e a vida, se encontra ai.
Quando o ser humano é capaz de "querer" dividir com o outro a sua vitória diária sem desapego, eliminando toda e qualquer vaidade.
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

⁠Com Deus é assim: Quando você pensa que é o fim ele chega com o milagre e restitui tudo que você perdeu.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠Lá na frente Deus vai te mostrar que valeu a pena esperar.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠Sei que ainda passarei por muitas lutas, mas creio que não enfrentarei sozinho, Deus está comigo.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠Aprendi a esperar o tempo de Deus. Pois na minha pressa, fiz tudo errado.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠Não é a dor que diminui. É a força de Deus que aumenta e me sustenta.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠Deus, eu não amo muitas coisas, mas eu amo as palavras.

Inserida por pensador

⁠ INFINITA TRISTEZA.


Peço a Deus todos os dias,me ajude estou
só.E essa tristeza me consome,ao ponto de
sair sem rumo,até minhas forças alcançarem.
Meu pai maior,estou em um mundo criado por
vós carregado de hipócritas,guerras,falsidades
ganâncias.
Pessoas de índoles não deviam sofrer,e ser
tristes,pois são eles,que desejam que essa casa
na qual criasses,possa ser plena e feliz,um mundo
na qual sonho,onde animais e pessoas estão
convivendo alegremente,
Escrevo essas linhas,para q vós,quem sabe possa
me deixar feliz,e fazer coisas importantes nessa
vida,,,,

Inserida por beatriz_behrens

⁠O amor de Deus é o meu respaldo para seguir com fé.

Inserida por FredLima

⁠Quando Deus quer conversar não ecolhe horario, as 3h da madrugada os olhos se abrem lentamente, vejo a escuridão a minha volta, ajoelho diante minha cama e converso com nosso pai feito uma criança precisando de colo, de imediato Deus me mostra a beleza do sonho dele para minha vida, desnunbante olhos que enxerga o trabalho do pai. Desce uma lagrima, lagrimas de alegria, lagrimas de gratidão de poder estar no caminho do senhor, levando amor, compaixao, auxiliando em silêncio porque assim Deus derterminou ama seu proximo, caminhe em minha verdade que nao vai faltar pao, nem vinho e todos vao saber que Eu Deus estou contigo, desde do seu nascimento ate na eternamente!

Inserida por fabio_lacerda

⁠Dos meus sonhos Deus tem cuidado!

Inserida por ADRIANACVIANA

⁠Quando duvidamos do amor de Deus, duvidamos de nós mesmos, pois somos prova viva do amor Dele por nós.

Inserida por michelle_bernardo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp