Menina Iluminada Deus te Ama

Cerca de 126840 frases e pensamentos: Menina Iluminada Deus te Ama

⁠Quanto à Graça de Deus;
Custa mais caro, quando é de graça

Inserida por osmar

⁠Mas Deus não está na capela, quando a noite arrasta para si as vigílias, as estrelas piscam mais lentamente no sono da noite e o breu se avança nas horas de silêncio.
A resolução desta equação está na luz, que ressurge na força de Deus, que estabelece um novo amanhecer, que abre nossos pupilos para ver, porque Deus habita em nós o "q" da equação.

Inserida por Leonicesantos1234

⁠Consciência do amor de Deus lança fora todo medo.

Inserida por osmar

⁠Se o teu problema é grande, não deixa de ser pequeno se comparado com o teu Deus!

Inserida por matheusmorenuu

⁠Quando penso no amor de DEUS, lembro-me da passagem de Hb 13:8, que diz: “Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente.”
No passado, antes de todas as coisas, quando não havia nada criado, somente o nada, Ele nos amou; e a prova disso é que nos criou.
No presente O Senhor nos ama. Mesmo encontrando pecado em nós, que é uma afronta ao próprio DEUS. O seu amor é tão imensurável, que o único Filho de Deus morreu em nosso lugar, para que pudéssemos ser reconciliados e assim com Ele ser filhos de DEUS.
No futuro O Senhor nos amará. E assim o sei porque no futuro o passado não mais existirá, a eternidade ganha presença em nossas vidas. Não mais tristeza, não mais sofrimento, não mais dor. Tudo por amor aos seus.
Mas olhando para dentro de mim, reconhecendo quem sou, percebo que nada dito foi alcançado simplesmente por amor, porque o amor sentido por alguém pode ter fim. Mas tudo o que foi dito, toda a escritura, é possível porque DEUS é amor! E por DEUS ser amor Ele nos ama. Nos ama apesar de tudo o que há em nós, e além de tudo o que há em nós. Todas as suas promessas são possíveis porque sendo Redentor, Justificador, Salvador, Imutável, DEUS é amor.

Inserida por samuelfelixmartins

⁠" Deus disciplina, o homem castiga".

Inserida por ledabrumati

"⁠Deus está sempre on-line. Conecte-se".

Inserida por ledabrumati

⁠Deus não se explica, ele simplesmente existe.

Inserida por gabrielfsc_

Que os outros responsáveis pela sua morte tenham a coragem de assumir o que fizemos,
E que Deus nos perdoe.⁠

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Deus, me dê forças, pois sozinho eu não consigo continuar.

Inserida por MillyVieira

⁠Deus liga o sol para iluminar a certeza de um novo dia e nós ligamos nossas certezas com a luz da fé em nossos corações.

Inserida por netomontana

⁠06/06/06 a 06/07/20

Sem Deus na equação meu amigo, isso aqui é pura ilusão da mais convincente, só uma Rocha suspensa no espaço no meio do nada, de um universo sem vida e sem sentido algum, Deus dá sentido a tudo isso.
O homem já teria sucumbindo, até o mais ateu só tem alguma estabilidade emocional porque lá no fundo sabe que fazemos parte de algo muito maior.
Quando o homem se perde nas suas emoções e questionamentos da vida o conhecimento de Deus os salva de não desistir de viver!
Só tenho a agradecer por Deus ter tido a misericórdia de se apresenta a nós.❤️

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠A necessidade do homem é a oportunidade de Deus.

Inserida por jeadv

⁠Os caminhos de Deus são insondáveis, porém tudo tem uma razão de ser. Enxergamos isso quando nos livramos do domínio do egocentrismo.

Inserida por Pamplona_ce

⁠Viemos de Deus, vivemos em Deus e voltaremos para Deus. Apenas aceite os seus desígnios, agradeça pela oportunidade da vida e confie na sua obra.

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠ele é a distorção viva da Criação de Deus, portanto, ele quer distorcer a Criação do Senhor, quebrar seus moldes principais e relativizar no sentido mais amplo da palavra. "Senhor, que nossos olhos estejam abertos e que estejamos Prontos para a Grande Batalha."

Inserida por matheuserafimazevedo

⁠Para Daniel Deus permitiu a cova, mas proibiu os leões.
Para os amigos permitiu a fornalha, mas proibiu o fogo.
Para Jó permitiu as percas, mas proibiu a morte.
Para Abraão Deus permitiu a subida do monte com Isac, mas proibiu a morte do menino.
Para Moisés e o povo permitiu o mar, mas proibiu que os aforgasse.
Ou seja, Deus permite mas protege.

Inserida por paulo_thiago

⁠Você sabia?

Davi se fingiu de doido para não morrer nas mãos dos inimigos.

Deus vai te dar estratégias para preservar sua vida, para quem está de fora é loucura, mas Deus sabe o que faz, ele confundi o inimigo e te dá o livramento. Deus é estrategista por excelência.

1 Samuel 21.12 Davi levou a sério aquelas palavras e ficou com muito medo de Aquis, rei de Gate.
13 Por isso, na presença deles ele fingiu estar louco; enquanto esteve com eles, agiu como um louco, riscando as portas da cidade e deixando escorrer saliva pela barba.
14 Aquis disse a seus conselheiros: "Vejam este homem! Ele está louco! Por que trazê-lo aqui?

Inserida por paulo_thiago

⁠Deus sempre vai levantar um Husai para confrontar os conselhos de Aitofel. Aitofel pode ter a fama, mas Deus vai usar Husai para frustrar os planos do inimigo !

Quem conhece bíblia sabe do que estou falando

Inserida por paulo_thiago

⁠Se a galera que está buscando um namorado (a) nessa quarenta estivesse buscando a Deus na mesma intensidade, Deus já teria dado um casamento, uma faculdade, um bom emprego e uma casa na praia rs

Só brincadeirinha Deus não é barganhador

Inserida por paulo_thiago

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp