Menina Iluminada Deus te Ama
As vezes sentimos tão rejeitados mais daí vem DEUS e nós ampara fazendo a gente ainda mais importante na vida .
Ponha-te em frente ao espelho e ali verás quem, com a força de Deus, é o grande responsável pela tua vitória.
Senhor meu Deus tu és meu porto seguro....
Meu caminho certo na hora das dúvidas...
Meu oásis no deserto da vida na hora da dor.....
Tu és a minha única essência
És a própria ciência
Manancial de amor
Se não ouvimos as repreensões de Deus, então ele é obrigado a chamar nossa atenção de algum outro modo, e esse modo normalmente é doloroso.
O povo de Deus está separado do resto do mundo, porém não isolado dele, independente, porém não indiferente.
Agradeço todo dia a Deus, por vc entrar em minha vida, e peço a ele pra vc nunca mais sair dela, sabe pq eu te amo.
Um paradoxo: Seres humanos, frágeis, tornando-se instrumentos nas mãos de Deus.E nesse processo, Ele perdoa, a todo que se fizer servo.
Ele revigora as forças do abatido, animando-o a prosseguir. Como o vaso, que quebra na roda de moldar e recebe nova vida.
Que Deus em Cristo, nos faça recordar, sempre, que éramos barro, destinados a perdição: Arrastados pela água, ressecados pelo sol, levados pelo vento.
O Oleiro, nos recolheu. Entregues em suas mãos, nos tornamos vasos. Moldados para o serviço. Louvado seja O Oleiro!
Nós não precisamos manipular pessoas e situações, nossa fé está em Deus e Ele tudo de bom faz por nós e pelas pessoas, confiamos em Deus e seguimos o nosso Caminho.
O amor que recebemos de Deus também nos faz amar. A liberdade que alcançamos nos faz libertar também. E assim o ciclo nunca chega ao fim. Por ser amado, amo. Porque sou perdoado, perdoo. Se sou libertado, liberto. Por estar saciado, sacio. Porque estou esclarecido, esclareço.
O dom recebido se desdobra em serviço.
Não se limite a investigar Deus e se privar da mística de saborear o que dele descobre. Decorar os mandamentos e esquecer de colocar o rosto na poeira que te simplifica, que devolve ao que de fato importa, é um desperdício.
só há duas pessoas necessárias para alcançar seus objetivos, Deus e você. Deus porque te dá a vida, e você para aproveitar essa oportunidade.
Quando a noite chega, temos a oportunidade de nos deitar para orar e agradecer a "Deus" por nosso dia ter sido de paz. Aí sim, poderemos descansar e nos preparar para novas lutas do dia seguinte...Boa Noite!
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Menina Encantadora
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
