Menina Iluminada Deus te Ama
Muitas coisas q poderíamos resolver deixamos nas mãos d Deus e quando da errado falamos, "Deus quis assim" ou seja, ainda culpamos ele!
Deus às vezes quer nos mostrar que podemos encontrar a felicidade em pequenas coisas do nosso dia-a-dia e que não precisamos de muito para sermos felizes.
Deus me livre escrever como sinônimo para holofote da minha dor. É que não da pra guardar, eu não agüento sozinha. Se eu não vomitasse tudo isso eu enlouqueceria, me tacaria da janela. Ou quem sabe tacaria os outros que insistem nos conselhos clichês.
Eu não me canso de pensa oque eu fiz pra ter você como um dia Deus colocou você na minha vida sem que eu merecesse você chego tão rápido, mas cativo tanto q eu já posso dizer que você e a razão pra que eu exista que se eu passo um dia, um minuto sem pensa em você que se eu passo um dia sem beija você e não sobreviverei por causa disso eu não posso para de dizer e ti amo, mas q tudo nessa vida.
Há duas palavras que ao final do dia sempre precisamos dizer a Deus.
São estas: Obrigado e Desculpa.
Se Deus perdoou aqueles que mataram seu Filho na cruz,quem somos nós para negarmos isso a alguém?Seja imagem e semelhança de Cristo,assim como o plano d'Ele para nós,tenha um coração bondoso,misericordioso e ame o próximo.
Ser ateu, significa negar a Deus.
Negar a Deus, significa não reconhecer a origem primária de tudo, somente a evolução e o que pode ser estudado.
Negar sua origem, requer auto suficiência.
Ser auto suficiente, implica dominar a ciência.
Dominar a ciência, significa ter controle sobre a vida. Controlar a vida, significa viver para sempre.
Viver para sempre, significa não morrer.
Não morrer, é a maior aberração científica da vida!
Eu nunca ví nenhum ateu trazer alguém de volta do caixão!
Deus: Está vendo o céu e o mar ?
Ela: Sim, estou Senhor.
Deus: Os Dois São Grandes né ?!
Ela: Sim, são enormes.
Deus: Foi Eu Quem Fiz os Dois!
Ela: É eu sei, mas o que o Senhor quer dizer com isso ?
Deus: Lembra daquele problema que você me contou?
Ela: Lembro =x
Deus: Se eu fui capaz de criar o céu e o mar que é tão grande, imagina resolver esse teu problema que é tão pequeninho.
Ela: *--------------*
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Menina Encantadora
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
