Menina Iluminada Deus te Ama
Temos várias provas ao nosso redor sobre a existência de Deus, a beleza da natureza fala dele assim como a simetria a ordem e as leis naturais que se encontram na vida diária.
Silencie e perceba as suas dores e seus medos, e converse com Deus em silêncio no seu quarto, chore aos pés dele, ele é a pessoa certa para lhe ajudar.
A vida é o melhor presente dado por Deus a cada um de nós, daí precisamos valorizá-la, evitando assim, destruí-la por qualquer indução as ações que se configurem práticas nocivas a todos nós.
Aceitar os conceitos dos descrentes e esperar o arrebatamento para só então acreditar em Deus, é o mesmo que esperar a morte de alguém para então acreditar na mortalidade.
O amor é o belo ou o feio?
O amor é um Deus? ou situa entre os Deuses?
O amor é o filho de dois Deuses? Ou é o caminho e a penúria?
O amor é a certeza de algo? ou a carência?
O amor é o filosofo que situa entre o sábio e ignorante, ou é ver o belo em um corpo? Ou ver a semelhança entre dois corpos? Nem Sócrates sabia.. E eu não sei também o que é, mas sei que Te Amo!.
“Não deixe que as ações do "Mundo" interfere no seu agir e também nas ações que Deus tem sobre sua vida.”
—By Coelhinha
“Feliz do homem que está com Deus ao acordar, pensa ao trabalhar e fala com Deus ao deitar.”
—By Coelhinha
DIREITO À VIDA.
Ninguém tem o direito de desistir da vida que Deus lhe deu. Se o fizer será um ato de irresponsabilidade, fraqueza e de pura covardia.
Deus, guia-me com mãos fortes. Sustenta-me firme quando minhas forças não forem suficientes. Não deixe que eu desesperadamente siga meus sonhos e perca as pessoas que amo. Não permita que o cansaço enfraqueça a minha fé e que pessoas más não roubem minhas motivações.
Dons espirituais são dados por Deus para a edificação do corpo de Cristo e não para se auto-promover.
Que Deus extermine nossos achismos e que possamos viver o que o Senhor diz. Que nós calamos e que Ele fale!
"O mundo vai te julgar, te jogar no chao, mas lembre-se, existe um Deus apaziguador, que vai te dar a mao, por isso segure-a, levante, e mostre ao mundo quem voce é"
Agradeço a Deus as pedras no meu caminho,
pois eu sei que quando eu estiver lá no topo , elas não serão mais do que pedrinhas-britas.
Me sentindo mais aliviado...A palavra de Deus é uma só, não importa de qual religião ela venha, o importante mesmo, é que toque o seu coração...by.fmayoral
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Menina Encantadora
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
