Menina Iluminada Deus te Ama

Cerca de 130279 frases e pensamentos: Menina Iluminada Deus te Ama

Os dias tem sido de lutas, desânimo e angústia. Mas Deus me ensinou que ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, ali comigo Ele estará.

Inserida por FatimaGiffoni

Há quem duvide e não acredite, mas existe um Deus grande cuidando de mim, guiando os meus passos, renovando as minhas forças, me levantando todas as vezes que eu caio. Há um Deus grande sim, que enxuga o meu pranto, alimenta a minha alma, consola o meu coração e cura a minha dor.
Há um Deus fiel que me defende dos acusadores, que me livra dos laços do inimigo, que mata a minha sede, que me sustenta com a sua poderosa mão. Esse Deus é real, verdadeiro, não mente, não falha. Me ouve quando clamo. Acalma o vendaval na minha alma e refrigera o meu ser. E se eu estou de pé é pela infinita misericórdia do meu DEUS!

Inserida por FatimaGiffoni

Amor à Deus é uma Atitude Manifestada pela Obediência e Respeito àquele que é o próprio AMOR.

Hoje eu Levanto as mãos para o céu e agradeça a Deus por tudo que ELE te deu. Ontem eu não tinha nada, e do nada tudo que eu precisei hoje é meu.
Nada disso foi por acaso, pois Deus faz tudo de caso pensado. Para obter tudo que tenho só bastou-me renovar a minha fé, que hoje é inabalável, pois sei que nada de mal nos acontece quando seguimos no caminho da fé!

DEUS no comando da minha vida!

(Lenilson Xavier - 11/06/2017)

Inserida por lexgrafia

Você poderá viver noventa e nove dias como Deus, mas será julgado por um único dia como Demônio!

Inserida por DavidJackson

Deus pode estar em silêncio e isso gera muitas dores.
Mas ele ainda está lá e tem tudo sobre controle;
Não são os momentos “arco-íris” que provam meu valor,
Na hora mais difícil de confiar é que provo minha fé no Senhor;
No dia a dia seu amor é como um oasis.
Esqueço meus problemas, só quero ter mais intimidade;
Um relacionamento que os normais acham que é loucura,
Porém, os doidos como eu sabem que é a forma de amor mais pura;
O MAIOR!! O MELHOR!!! Qualquer superlativo não Lhe faz jus,
Tudo é pouco se comparado a um só nome: JESUS.

Inserida por renato_augusto

Deus pode estar em silêncio e isso gera muitas dores,
Mas ele ainda está lá e tem tudo sobre controle;
Não são os momentos “arco-íris” que provam meu valor,
Na hora mais difícil de confiar é que provo minha confiança no Senhor ;
No dia a dia seu amor é como um Oasis,
Esqueço meus problemas, só quero ter mais intimidade;
Um relacionamento que os normais acham que é loucura,
Porém, os doidos como eu sabem que é a forma de amor mais pura;
O MAIOR!! O MELHOR!!! Qualquer superlativo não lhe faz jus,
Tudo é pouco se comparado a um só nome: JESUS.

Inserida por renatoaugusto007

˜"°••°*"˜ Um presente de Deus nesta manhã,
sol radiante, embora frio de Outono cortante,
deixou o dia prazeroso, mas arrepiante🍃

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Quando assistia aqueles romances cinematográficos jamais imaginaria viver em um, mas Deus como diretor, te fez uma grande protagonista que prende minha atenção com cenas jamais vistas.

Inserida por wanderson_bernardo

E Deus continua sussurrando: Levante-se é outro dia e outras tentativas e outras oportunidades te esperam lá fora.

Inserida por leandromacielcortes

E se tudo desmoronar, não tenha medo, há uma fortaleza chamada Deus te guarnecendo e protegendo.

Inserida por leandromacielcortes

O dia amanheceu tão lindo
em cada detalhe um toque de Deus como
quem diz vai, vai ser feliz.

Inserida por SueliMatochi

enche-me ó DEUS ate que não haja vestígio desse tal de vazio...

Inserida por Apenas1Rabisco09

Pensamento do dia 13/06/2017

Agradeço a Deus quando sobrecarrega meu dia com coisas positivas, isso faz com que não me sobre tempo para desperdiçar com coisas sem valor algum.

Inserida por Alevillela

Bom dia 13/06/2017
Por mais problemas que eu tenha em um dia, eu agradeço a Deus ao seu final, depois de tantos livramentos do que haveria de reclamar.

Inserida por Alevillela

Nessa louca dança da vida é bem me quer... Mal me quer e seja o que Deus quiser, apenas que seja feita a sua vontade e é nisso que eu confio e creio, na sua vontade, na Vontade de Deus.

Inserida por leandromacielcortes

Vida longa não se ganha em academia, e sim com Deus, tranquilidade, paz, fazendo o bem, amando e sendo amado.

Inserida por valdirventuri

O real poder de Deus... Você já parou pra imaginar que o poder do Senhor é muito mais que nossos pequenos pedidos terrenos... Que Deus é passado, presente e futuro... Que Deus é de uma micro partícula de atmo até a enormidade do infinito universo, tudo é Deus... Teologias e leis religiosas não atingem a magnitude do Mestre.. Sim, Deus tudo pode e tudo sabe, você é um servo e não Ele seu mordomo que​ fará tudo que você quer, Deus é justo e não cria mimados... Um enorme presente que Ele nos deu foi a sabedoria e bom senso, vamos usá-la de modo prático e para o bem, também fazendo o bem. Bom dia a todos que sabem que nem um grão de areia se move sem sua permissão...

Inserida por valdirventuri

Toda provação vem com prazo de validade, pois nenhuma luta é para sempre, porém a Promessa de Deus e o seu cumprimento é para sempre.

Inserida por BrunoSouzaMinisterio

Quem coloca Deus em PRIMEIRO LUGAR, nunca se decepcionará com quem está em segundo plano.

Inserida por BrunoSouzaMinisterio