Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Menina Iluminada Deus te Ama

Cerca de 131855 frases e pensamentos: Menina Iluminada Deus te Ama

O que é meu, é meu! Está aqui, Deus que deu
Batalho pra expandir e nós vazar do breu
Os olhos gordos eu sei que do caminho não sai
Se a fome não me matou, não é a inveja que vai.

Nesse físico de um deus grego,
Numa intensa relação,
Eu pálida e bêbada, tremo
E me afogo e me sufoco
Entre loucura e paixão

Quero fundir meu corpo,
No teu corpo junto ao meu.
Nos teus braços serei cega
Para que sejas o meu guia.
Nós seremos a matéria,
Nosso amor será a energia.

Se esse amor me modifica,
Me transforma, me edifica,
Se ele afeta tanto a mim,
também te transformará.
A energia desse amor
Afetou-nos para sempre
E a matéria que hoje somos
Outra matéria será...

Seremos dois novos amantes
Pelo amor energizados
Transformados,
Mas em quê?
Quem eras antes de mim?
Quem sou depois de você?

No meu seio serás meu,
Para o uso que quiser.
Nos teus braços em abandono,
Ao teu lado sou mulher.

Pedro Bandeira
BANDEIRA, P., A Marca de uma Lágrima, Moderna, 1985

Tudo o que vem de Deus deixa a alma tranquila mesmo diante de aflições e contradições.

Cuidado com o que você faz, porque Deus está observando cada movimento.

Deus não se curvou à nossa pressa nervosa, nem adotou os métodos de nossa era imediatista. O homem que deseja conhecer a Deus precisa dedicar-lhe tempo, muito tempo.

Amar a Deus sobre todas as coisas não é propriamente uma obrigação. É uma graça extraordinária, o mais alto grau de consciência que um ser humano pode alcançar. Quando Deus manda você fazer uma coisa que só Ele pode fazer por você, o que Ele quer é que você a peça.

Esperando em Deus.
Sabemos que é difícil esperar em Deus, assim como confiar no invisível é um desafio. Por isso, Senhor, eu te peço de todo coração – ensina-nos a confiar e esperar em Ti, dá-nos a paciência e sabedoria para compreendermos o seu tempo de agir.
E para você que parou para ler essa mensagem eu digo: confie, entregue e creia! Não desista de amar, não desista do amor, entregue-se a dor e viva. Um dia você vai olhar para trás, erguer seus braços e ainda agradecer, porque independentemente das lutas e das tempestades, das dificuldades e das mágoas, você venceu! Porque todo aquele nascido de Deus vence o mundo.

Eu aceito o mesmo Deus que o nosso grande Spinoza chama a alma do Universo, não creio num Deus que se preocupe com as nossas necessidades pessoais.

"Deus me livre de gente que não entende que a beleza está na essência, que a melhor riqueza é a da alma e que as experiências amadurecem.
Gente que não sabe o valor do abraço que acolhe e da mão que aceita, da música que embala, do colo que serve de descanso. Gente que pensa que as coisas não mudam. Elas mudam continuamente. Gente que usa da vaidade que deturpa, do orgulho que afasta. Precisamos de gente que acredita na fé que fortalece e no amor que abastece, faz rir, distrai, enrosca, toca, cura, salva e tem a chance de ser maior do que a gente pensa. É essa gente que, sutil ou não, faz a diferença."

É um milagre a maneira pela qual Deus tem preservado seu livro durante tanto tempo! Como é bom e glorioso ter a Palavra de Deus.

Feliz aniversário, mãe.

Mãe, a senhora nem imagina o quanto sou feliz e agradeço a Deus por ter você do meu lado mais este ano dos muitos que já se passaram. A senhora me ensinou tudo que sei e o que sou, me ensinou a ser honesto, correto, a diferenciar o certo do errado, e respeitar e amar o próximo. E quando as coisas davam errado, lá estava a senhora me consolando, me dando forças e não deixando eu desistir. Chorou e sentiu junto comigo todas minhas dores e sofrimentos. Sorriu e ficou feliz com todas minhas vitórias. Mãe, não existe no mundo abaixo de Deus um amor mais puro, sincero e verdadeiro que o seu amor por mim. Queria poder ter sido um filho melhor pra te ver feliz e sorrir por muito mais vezes. Teu sorriso é lindo! Hoje a senhora completa mais um ano e eu peço sempre a Deus que me conceda por muito mais ter a senhora do meu lado. Ao me deitar, peço a Deus para te proteger, e ao acordar agradeço por mais um dia do meu lado. Mãe, essa é uma data de alegria pra senhora e pra mim: seu aniversário, mais um ano de vida que Deus permitiu que eu pudesse comemorar com a senhora.
Mãe, feliz aniversário! Muitos anos de vida são os votos desse filho que muito te ama!

Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 16:3

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais

Gratidão!

Essa noite só quero poder agradecer...
Por aquilo que Deus me permitiu doar,
e por aquilo que tenho recebido.
Pelas coisas belas que meus olhos viram,
e também aquelas que chocaram meu olhar.
Pelas dores que já conheci...
Por tantos desafios que já enfrentei, e eu
consegui sobreviver.
Pelas coisas que conquistei, e também por
aquelas que me foram tiradas.
Por tantos caminhos que percorri, e pela
experiência que meus pés conquistaram nessa
caminhada.
Por todos os sonhos realizados e também por
aqueles que Deus achou que não poderiam ser meus.
Sou grata pela vida que tenho, se sofri e se chorei, mas o que importa é que eu tenho aprendido que existe tempo de chorar e tempo de sorrir.
Superei tantos obstáculos, mas também cai inúmeras vezes...
Mas aprendi que Deus sempre está comigo, e hoje posso dizer que tudo que passei valeu a pena.
Hoje sei que tudo tem seu propósito, e que nada é por acaso.
Então sou grata ao que Deus me proporcionou viver, por meu lar, minha família, meus poucos amigos são minha riqueza dada pelas mãos de meu Criador.
Agradeço pelo ontem, pelo hoje é pelo amanhã que virá se assim Deus me permitir.

Um ídolo na mente é tão ofensivo a Deus quanto um ídolo na mão.

Não vale muito o que dizemos, mas o que Deus nos revela e diz aos outros através de nós. Todas as palavras são inúteis, se não brotam do nosso íntimo.

Quando eu era criança costumava rezar: "Deus, faça de mim uma bruxa".

‎Milagre é quando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos. Milagre é quando o incerto nos abraça depois de nos atingir cruelmente com sua fúria. É quando respirar vira quase um suspiro de alívio e a vida devolve o sorriso como forma de retribuição por todo sofrimento. É o instante teimoso que resiste bravamente a um duro percurso e mantém-se em pé amparado pela força divina. É a decisão que escapa de nossas mãos, mas que antes de cair agarra-se com toda força a uma segunda chance. Milagre é o improvável gesto de carinho que impulsiona o ser humano a não deixar de acreditar.

'Superstição' ...que palavra estranha esta! Se a gente acredita no bom Deus, isto se chama 'ter fé.' Mas se a gente acredita em astrologia ou na sexta-feira 13, o nome muda para 'superstição!

Falo em espanhol com Deus, em italiano com as mulheres, em francês com os homens, e em alemão com meu cavalo.

Uma coisa não é Justa porque Deus quer, mas Deus quer a que é Justa.