Menina Gente Boa
A única coisa boa do fato de um indivíduo está doente é dele poder ficar deitado na cama o dia inteiro.
Boa noite
Hoje procuro tornar todos os dias bons, mesmo que sejam ruins, entretanto alguns como hoje são fantásticos.
Ale✍️
"Se a alma não for boa, se o coração não for bom, se a pessoa não tirou no mínimo dez na prova do bem, qualquer aparente beleza e/ou riqueza perde o suposto sentido e/ou valor em questão de segundos..., ou seja, dura só o tempo de a conhecermos... ou trocarmos algumas poucas palavras."
Não escrevo pra agradar os críticos. Escrevo para aqueles que amam uma boa leitura, e que assim como eu, adora conhecer novos pensamentos.
Boa noite
Não existe fase ruim, e sim pessoas que fazem com que ela fique ruim, e analisar que teu maior inferno um dia já deixou saudades, ou estou errado?
Ale Villela✍️
====Amor====
Amor mas que coisa boa
Amamos as pessoas de um jeito...
Amamos as pessoas de um lugar...
Amamos elas até mesmos em sonhos...
Mas sabe de uma coisa,
O amor não tem data,hora,lugar
Não importa aonde ou quando
O amor sempre irá existir
Em nossos corações.
Não importa se você ama
Homem ou mulher
Branco,Pardo ou Negro
O que importa é que você ama alguém
Porque sem amor você não é nada.
Ninguém precisa gostar ou entender a sua obra. Basta que seja boa para você. Outros, a palavra já diz, são outros.
Boa noite
Quanto mais você se aprofunda em entender a morte, mais cresce para uma nova vida.
Ale Villela✍️
Se o relacionamento não tiver Deus no centro, ele não dura; Crie uma base através da boa, perfeita e agradável vontade de Deus.
Boa noite
A medida que se propõe a estar em dia com seu interior tudo ao seu redor acompanha esse ritmo, e entra em sintonia.
Boa Noite
Não somos o conteúdo de nossas vidas,e sim o espaço em que todas as coisas acontecem; Somos apenas nossa consciência.
Boa noite, o dia acaba pra começar outro dia, mas nada muda o amanhã se nois não conseguimos mudar o que queremos.
O AMOR COMO CIDADANIA
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Apregoa-se aos quatro ventos a velha e boa tolerância, porque isso já é alguma coisa para que se garanta um convívio socialmente aceitável, seja na família ou na sociedade externa. E também porque o amor, embora seja um mandamento e uma prerrogativa de convivência pacífica e saudável, não é um dispositivo que atende naturalmente ao frio comando religioso, jurídico e social dos mandamentos, leis e prerrogativas.
Mesmo assim, que o genérico seja estabelecido. Que as pessoas ao menos se tolerem como sinônimo improvisado e transversal de amar. Um dever cívico de assegurar a paz, por tratado e assinatura. Façam o bem ao próximo ou pelo menos não façam o mal, mesmo que seja só por obediência; interesse religioso; temor da lei do retorno. O que não é de livre natureza e precisa existir para sobrevivência do ser humano, tem realmente que ser lei; mandamento; engenho de convivência social.
Ninguém precisa ter drama de consciência por não amar a quem acha que deveria. Nem por amar menos; ter sua preferência entre duas ou mais pessoas que merecem o mesmo sentimento; na mesma medida. Forçar afetos, treinar emoções, traçar metas sentimentais não tem como funcionar. Neste caso, estabeleça dentro de si o bom senso; a imparcialidade; a razão que lhe garanta o senso de justiça quando precisar decidir sobre o que fazer numa bifurcação de cunho social ou familiar.
Responsabilidade já é quase amor. Não substitui, mas recapeia. Remenda. E se você não tem amor, mas tem bom caráter, tudo se resolve bem a contento, pois o bom caráter sempre garantirá suas boas escolhas. O seu perfeito juízo para tolerar; entender; ter consciência; usar a própria razão até para dar ou não razão, sem cometer injustiça. No fim das contas, tudo se mistura de modo a ser amor. Ainda que por cidadania.
Quem tem um coração bom é identificado na boa ação.
Quem faz uma boa ação tem com certeza um bom coração.
