Menina Gente Boa

Cerca de 53252 frases e pensamentos: Menina Gente Boa

⁠Tem gente que carrega o aroma das manhãs,
como o canto suave de um passarinho em liberdade,
trazendo vozes que dançam nas brisas,
a magia que se infiltra no peito e cura a dor.
Nesses seres, o condão da paz se revela,
como uma luz que atravessa nuvens densas,
e ao ouvir sus falas, o coração se aquieta,
encontrando alívio nas notas da sua presença.

Inserida por terreza_lima

Todo mundo já fez loucura por amor.
A gente só percebe que é loucura, quando um outro amor surge na lucidez de um outro amor.

Inserida por auloscarvalho

A síria esta em guerra e a guerra é a síria, gente inocente sendo expulsos da sua própria pátria e ninguém faz nada, quem me dera pudesse apresentar a eles o amor. O mundo precisa conhecer o amor, mas ao invés do amor, o mundo deu lugar a fúria, a vingança e nós aqui de mãos atadas sem poder estender as mãos; as minhas mãos talvez não consiga fazer muita coisa, mas as mãos de Jesus Cristo fez o que eu e você não pode fazer, abrir os braços e recebe-los como seres humanos e não como refugiados!

Inserida por auloscarvalho

Olá, gente, meu nome é Valéria Amorim, aqui conhecida por MEL AMORIM. Estou aqui para retratar meus pensamentos de uma adolescente na puberdade e com crises de ansiedade: ⁠"EU".

Vamos cuidar um do outro, já tem gente demais sofrendo com suas enfermidades nesse planeta Terra.

Inserida por Ivo67

⁠Se a vida pagasse por estresse, muita gente já estaria milionária!

Inserida por Ivo67

⁠"Os sonhos são eternos, apenas repousam na alma da gente."

Inserida por Ivo67

"A verdade é que a gente leva uns dois anos para admitir, depois leva um ano pra entender o que é a realidade e passa a convencer de vez que a fantasia dela gastou."

Inserida por kauanpinheiro

Saiba jogar com o desprezo. É a vingança mais política que existe. Pois há muita gente cuja existência nem saberíamos se os seus distintos adversários as tivessem ignorado. A melhor vingança é o esquecimento, pois é o sepultamento do desprezível na poeira da sua própria insignificância.

Inserida por HDRUMMOND

Luna

Linda
Entre idas e vindas
Bela
De um jeito só dela

Inteligente
Gente como a gente

Não fosse aquele dia
Nada teria acontecido
Não teria conhecido

Meus amigos
Ela e o destino

Inserida por arthur2301

A comunidade cristã faz a gente amadurecer e celebrar a vida de Deus sempre

Inserida por alcindoalmeida

Não sei que ideia fraca é essa no meio "protestante" que a gente não tem que passar pelas lutas e dissabores da vida. Como se nós estivéssemos numa bolha protegidos de qualquer vírus da dor ou sofrimento. Mil vezes não!!! Somos humanos e, por isso, sofremos, choramos e lamentamos as durezas da nossa caminhada!.

Inserida por alcindoalmeida

Não adianta a gente ficar retrucando e em dúvida, Deus é infinitamente maior do que o nosso coração. Ele vê o quanto somos pecadores e indignos do seu amor e graça. Ele só nos ama por graça mesmo, porque não há nada em nós que o atraia para amar.

Inserida por alcindoalmeida

⁠Gente que só faz uma coisa de cada vez me mata de tédio!

Inserida por bodstein

Existe gente que só olha sua vida pelo retrovisor: ou se arrependendo das decisões que tomou, ou maldizendo as decisões que outros tomaram.

Inserida por bodstein

Fundamentados na crença de que o bom e o ótimo estão sempre do mesmo lado, muita gente não percebe que eles vivem em permanente conflito: tanto a obsessão pelo ótimo impede que você faça o seu melhor – que pode ser bom o bastante em relação ao que já se tem – quanto esse mesmo melhor pode ser péssimo, quando você se acomoda nele e desiste de ir além, já que o ótimo é a perfeição mantida à vista, mesmo que nunca seja atinjida. Não confunda, porém, excelência com preciosismo. Este último é aquela “perfeição” que ninguém precisa, e que não acrescenta absolutamente nada ao seu projeto! Então aprenda: Excelência é fazer o máximo naquilo que se revela essencial e pertinente! Preciosismo é se concentrar em uma “perfeição” que não faz qualquer diferença no resultado que as pessoas estarão esperando de você.

Inserida por bodstein

Lute pelo que você acredita, mas saiba que isso vai incomodar muita gente...

Inserida por palcodasflores

A gente erra, se decepciona... enterra no passado...até que um dia sem querer, acerta!

Inserida por palcodasflores

Passei tempo demais dando crédito
a gente medrosa e indecisa...
chega meu bem...
agora eu só quero em meu caminho
gente corajosa e sincera...
pois a vida não é rascunho,baby...
ela tem urgência em acontecer!
Karin Raphaella Silveira.

Inserida por palcodasflores

Voa amor...
quem sabe um dia...
um dia... a gente se encontre
Nas quebradas de alguma outra vida
Ou nas estrelas
No sumo da vida
Na seiva das plantas
Na virtude do amanhã...
Voa amor e cumpra o seu destino!

Inserida por palcodasflores