Menina Gente Boa
ENQUANTO ISSO...
Tem certas coisas que a gente não consegue entender…
apenas sente e se for pra ser, o caso vai acontecer…
Enquanto isso… eu fico sonhando de buscar você…
Cuidado com a paixão, pois é nesse estágio que a loucura
cria vida em nossos sonhos e a gente fica num beco sem saída.
A gente busca tanto a felicidade, e muitas vezes ela está apenas adormecida nas entrelinhas (fatos aparentemente sem importância que damos) de nossa vida...
A melhor fase da vida é na infância que a gente brinca de viver, porque quando chega à fase adulta a gente olha pra trás, finge que é criança e brinca apenas pra sobreviver...
A vida da gente é como uma gangorra, e tem momentos que a gente não consegue manter o equilíbrio, por mais que tentamos estabilizar o balanço o baque no chão desestrutura todo nosso eu interno e externo.
Sonhar e voar bem alto é bom, o problema é que na empolgação a gente sempre acaba esquecendo de levar o paraquedas.
Dizem que não se leva nada dessa vida, mas é um ledo engano se leva tudo o que a gente fez e o que faz com ela.
Loucura é alguém menosprezar a nossa inteligência, achando que a gente não sabe de nada, no entanto a gente até acha graça porque já sabe é de tudo.
Chega um momento da vida da gente em que só temos um caminho avançar sempre sem temer, quanto mais depressa andarmos mais livres e leves chegaremos. Não recue. Feche os olhos, tape os ouvidos e não olhe pra trás. Respire fundo e siga!
Toda vez que a gente chora, um anjo desce a Terra e usa nossas lágrimas para borrifar e polir todas as estrelas do céu.
Quando a gente é criança nosso caminhar é leve e inocente pra chegar à adolescência, e quando chegamos lá começamos a acelerar os passos e quando chegamos à idade adulta começamos a desacelerar e nem notamos a velhice chegar e nossos passos ficam presos num tempo que ficou pra trás.
Envelhecer é um processo tão natural, que quando a gente se da conta é o momento que a alma se espreguiça, boceja e desperta.
