Menina Gente Boa
O melhor sonho é quando a gente desperta do pesadelo, o corpo relaxa, o coração sorri e a alma espreguiça e suspira aos céus...
A gente perde, mas Deus acha e em algum momento conforme a Sua vontade Ele nos devolve...e enquanto não nos devolve Ele protege essa perda em seus braços de amor..."
Se a gente tem o que merece, então literalmente esse mundo em que vivemos está de ponta a cabeça...tomou um porre na ceia dos apóstolos e está trocando a inversão dos valores da humanidade e nem reconhece se está girando ou apenas fazendo círculos ébrios aleatoriamente. Enquanto isso continuo tomando meu café forte pra ver se acordo dessa ressaca da vida...
Sabe aquele momento em que a gente paralisa no tempo e não consegue nem falar? - Então, são nossas cordas vocais que deram um nó cego no peito e o coração apenas suspira.
Um dia após o outro... E quando a gente se dá conta, percebe que foram anos e mais anos que se passaram... E hoje, é outro dia!
A vida é em preto e branco se a gente quiser, pois dentro de nós pulsa um coração vermelho rubro que pincela conforme nossas emoções e sentimentos todas as nuances em cores, se assim o permitimos.
A hora é a gente que faz, pois se esperar por ela o tempo passa a perna nela (hora) e quando nos dermos conta o relógio da vida quebra os ponteiros e paralisa todo esse tempo em horas quebradas...
No recôndito da alma encontram-se em letargia sonhos tão pueris que quando a gente suspira eles são lançados ao céu ..
Depois de uma certa idade o que a gente mais quer é que nossos gritos abafados em nossos silêncios, apenas suspirem.
Temos o momento de recuar outro de nos aproximar e também o da reflexão em que a gente dá um passo pra trás outro pra frente, e nesse ínterim vamos seguindo nossa sina, sentindo apenas o pulsar do coração que bate como um sino que parece vir de uma capela tão próxima ao mesmo tão distante onde nesse patamar a vida nos parece apenas um realejo.
O problema é que a gente espera tanto de nosso semelhante e o mesmo espera da gente...e nesse ínterim as almas continuam caminhando de costas umas para as outras e com passos lentos para trás a vida vai passando esperando a morte chegar...
O problema é que a gente sempre espera que o outro dê o primeiro passo para que possamos dar o nosso, e assim a gente vai tropeçando em nossas próprias pernas e o relógio voa com os seus ponteiros derradeiros como num galopar de cavalos selvagens e misteriosamente imponentes aguardando o apito para a corrida do meu e do seu tempo.
SONHOS INTERNOS...
A gente sonha e fica dando círculos e não sabe onde está…
Mas quando acorda descobre que nunca saiu do lugar.
AMOR REQUENTADO...
Amor do passado que foi embora e que a gente tenta resgatar agora é como café requentado…
Nunca mais terá o aroma, o sabor e o frescor de um café feito na hora…
