Menina Gente Boa
A gente não consegue realizar tudo que desejamos, realizamos o que está ao nosso alcance. Não se fruste se você se esforçar e não conseguir. Não somos o que queremos ser, somos o que conseguimos ser, apesar de todo o esforço.
Tem gente que se sentem atraído por quem os despreza e acabam por desprezar quem dá amor, atenção e carinho.
"Tem gente que prefere passar a vida reclamando da sensação do domingo à noite, a começar a viver de verdade."
(Do livro Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser")
A pior das magias negras, são essas pessoas que se aproximam da gente, contaminando tudo com sentimentos de inveja e falsidade!! Que consigamos ser Sol para iluminar esses corações com pelo menos um pouquinho de luz de amor... Que consigamos ter magia de ternura no olhar para afastar esse olhar sombrio em cima de nossas vidas... Que consigamos ter uma porção de doçura para adoçar essas almas negativas e inspirar, transformar, melhorar, curar todo esse coração de maldade em um coração mais humano e feliz!!
...É que quando o Amor bate, a gente perde o rumo, a razão, o chão, a noção... Se perde nos pensamentos, a concentração...Nas horas, no tempo, nos olhos, no sorriso, no cheiro... Quando o amor bate se perde a explicação e o conceito... E o sujeito simples vira composto e com o oposto determinado!! Aí se acha nos braços, no mesmo espaço, se cria laços, no mesmo mundo.
...E quando o bate o amor, a gente perde o chão, se perde nos pensamentos e na concentração...
Nas horas, no tempo, nos olhos, no sorriso, no cheiro...
Quando bate o amor, se perde a explicação e o conceito...
E o sujeito simples vira composto...
E com o oposto determinado
A se encontrar nos no mesmo espaço e no mesmo mundo!!
A MATÉRIA É GENTE
Gente que trabalha com gente tem que tratar os seus clientes como gente, agora somos vendedor, sabe lá daqui alguns minutos ou segundos seremos clientes?, o planeta é redondo e gente com gente fôrma um círculo.
"A gente devia contar a vida pelo número de sorrisos? Dos que distribuiu e dos que recebeu na rua, no trabalho, ou em qualquer lugar. Quantos foram, não sei... Então SORRIA..."
