Menina Gente Boa
Às vezes, a gente sofre não pelo tamanho do problema que temos que enfrentar, mas pela nossa incapacidade de perceber a diferença entre o que podemos mudar e o que não podemose com naturalidade aceitar essa limitação.
A gente sabe que uma coisa tá certa quando tem aquela sensação gostosa de frio na barriga quando vê a pessoa.
Evitando sofrimento!
Algo que oprime os outros e estressa a gente, é querer que as pessoas tenham as mesmas atitudes que nos temos.
Muito de nossas decepções, não são com as atitudes das pessoas, mas com as expectativa que criamos a respeito delas.
Pare de querer que outros tenham as mesmas reações que você tem, ninguém sente com outro sente, ninguém ver o mundo da mesma forma que outro vê.
Segundo ponto, não menos importante, nunca dê aos outros um poder que eles não têm.
Portanto, pare de dar importância ao que os outros falam de você, na maioria das vezes nem é realidade, é apenas uma opinião, que não tem nada ver contigo, tudo a ver com eles.
E se a vida de quem te critica, não te inspira, essa pessoa nem deveria fazer parte de seu ciclo de amizade.
Somos o resultado das 5 pessoas que mais convivemos. Por isso, priorize locais que lhe promova crescimento.
Não dependemos de nada nem de ninguém para sermos felizes, mas ninguém é feliz sozinho, decida ser um agente gerador de felicidade, pois é dando que se recebe...
A energia que emana tanto da gente, como em tudo que nos cerca, é fogo. Uma hora explode e queima tudo, para renascer das cinzas, assim como a Fênix. Se for contar quantas das vezes eu ressuscitei!? Eu já até, perdi as contas...
Ela é a minha filha e eu sou a mãe dela, então às vezes a gente briga um pouco, mas, sabe, ela é a minha pessoa favorita.
De todas as coisas mais difíceis que existem na vida, uma delas é dizer Tchau pra quem a gente ama.
Amar a gente ama o que a gente quer a toda hora, o que parece que vai nos fazer ficar sem ar se ficarmos sem.
Discernimento é a arte de reconhecer limites, os seus e principalmente o dos outros. Quando a gente sabe até onde deve ir descobre que há linhas que embora invisíveis não devemos ultrapassar. Há espaços sagrados e lugares invioláveis dentro e fora da gente.
E lá vem o medo de novo com essa mania de colocar limites na gente, mas eu o encaro de frente e mesmo um pouco esmorecida finjo que estou cheia de coragem, ele acredita e passa batido por mim.
Existem palavras tão perfumadas que a gente sente como se estivesse recebendo um ramalhete de rosas colombianas com um laço de fita dourado.
Por causa de gente estúpida e tola, despertou do meu ãmago oque de mais malevolente se ocultou a soberba e o egoísmo.
E nos dias normais mostro apenas
e só, o meu lado belo e angelical.
