Menina Gente Boa
A vida é assim. Nem tudo que a gente almeja é o que acontece, e nem tudo que acontece é errado, talvez seja o destino. Aliás, o que a gente cresce querendo fazer não é "destino", geralmente destino é o que acontece sem que a gente queira e ou perceba.
A gente é essa série de 'pertences'. Pertencemos aos lugares que aconchegam, aos carinhos que nos conquistam, as palavras que nos melhoram, aos cheiros que lembram. Pertenceremos aqueles que de igual modo se deixam pertencer a nós, se entregando em confiança, carinho e ao bem.
E a gente gosta mesmo é de carinho, a alma ama afagos! Pessoas que sabem tornar nossos dias mais fáceis, nossas dores amenas, nos medos pequenos, nossa ansiedade controlada, nossa alegria exposta. A alma ama afagos!
Alessandra Gonçalves
Eu só sei dizer que a vida realmente é uma caixinha de surpresas,e quando a gente menos espera ela nos prega uma peça,e são tantas coisas pra dizer que talvez nem eu mesmo possa entender.
É muito estranho o sentimento aqui dentro agora um sentimento de ter vivido algo que parecia ser pra vida toda;e simplesmente do nada bummm,acabou.
Creio que a morte como diz o nosso Raul Seixas que já se foi é quem vai nos revelar quem realmente somos.
A vida aqui é tão estranha com vários entendimentos que nos confundem a todo estante,espero que oque estou sentindo seja também uma confusão de sentimentos.
Mas tenho medo que não seja isso tem aumentado a cada dia,poxa e tem coisas que só a gente pode entender.
Nossa ta foda Bonequinha fica ai um Salve bem Grande pra você.
Beijão no seu coração e Fica na Paz.
Acho muito feio gente que faz as coisas bufando!
Não tá fácil pra ninguém, então coloca um sorriso nesse rosto porque eu não sou obrigado.
As vezes a gente não precisa do mais bonito, precisa apenas daquele que esteja disposto a amar você, os olhos sentem a beleza; o coração sente o amor ...
Estranha essa vida. Um dia a gente vive, outro a gente existe, outro não sabe porque existe e quando se dá conta, não vive.
A gente conhece as pessoas pela maneira de como elas saem de nossa vida, e não pela maneira que elas entram.
As vezes eu encontro gente falando que a liberdade de expressão é uma merda porque muita gente usa esse direito só pra falar bosta e usa o funk como argumento. Nesses casos eu uso o meu direito de ficar calado e só ouvir porque alguém que fala isso não percebe o que está falando.
Esse pouco de liberdade que temos hoje foi conquistado com o sangue de muita gente boa e alem de ter coragem de bater de frente, tinha ao menos a noção da necessidade humana numa sociedade, coisa que hoje poucos tem esse entendimento, alguns não procuram saber dos seus direitos.
Embora pouco, mas um direito, e cada um faz uso da forma que quer ou pode. Ver erro nisso eu entedo como praticar a censura.
E o funk não é arte, musica tem que passar uma mensagem ou expor uma situação.
A gente tem que ferrar tudo com essa vontade de ir fundo,
mania desprezível de querer sentir as coisas de verdade,
tornamos tudo vinte vezes mais complicado do que podia ser,
teimoso e mandão, orgulhoso como um leão, sempre só,
era amor, mas agora eu já odeio você,
aqui nasce a flor roxa do rancor,
e não há lugar que eu possa ir pra te odiar menos,
você penetrou em mim e me fez seu lar,
como uma maldita doença torce meu pescoço.
não paro de olhar pra trás, não sigo em frente, não viro a pagina,
adoeci de ti e contigo morri, aqui e agora.
O tempo vai passar e a gente vai aprender a complicar menos as coisas. Vai aprender a guardar o orgulho no bolso e falar o que tem pra falar, sem medo de reações ou retaliações. Vai aprender a olhar a vida com a seriedade que ela nos cobra, mas com a ternura que ela nos pede. Com o tempo vai aprender a hora de calar e achar o momento certo de falar, sempre tomando cuidado com as palavras que vai usar. Percebe que o "pra sempre" é muito tempo, o "nunca" é um exagero e o "até logo" é mais sincero. Vai aprender que nem todos os sentimentos são feitos pra serem vividos intensamente, alguns são despertados pra serem apreciados na nossa singela solidão (não há nenhum mal nisso). Com o tempo a agitação e o frison dos corpos dá lugar a calmaria e a escolha por uma só pessoa. O simples passa a despertar muito mais nossa atenção. Um café com um amigo, uma música que não tinhamos prestado tanta atenção na letra, alguns segundos olhando pra o céu (cara, olha como a lua está linda). E com o tempo a gente percebe que o tempo foi e sempre vai ser nosso melhor aliado. Ou não...
Gente que hoje se sente mais forte, mais feliz quem sabe e só leva a certeza de que muito pouco sei, ou nada sei...
Histórias se cruzam e transformam a vida da gente. As pedras rolam e se encontram. Quando é destino, acontece.
Quanta encruzilhada nesse mundo de meu Deus! Quando a gente pensa que o caminho está certo, a vida nos prega uma peça! O que fazer? Qual caminho trilhar? Então, a gente segue, entre erros e acertos, escolhendo, às vezes às cegas, mas sabe Deus o quanto queremos acertar e onde queremos chegar...
