Menina Gente Boa
Por mais que a gente diga que será pra sempre, um dia inevitavelmente e infelizmente tudo acaba, e o pior disso é ver que nem todo final é feliz.
É incrível quando a gente não percebe, ou finge não acreditar, ou foge querendo se proteger; e o próprio amor, embalado pelo entusiasmo da outra pessoa, faz de tudo pra que a gente ceda logo ao sentimento mais poderoso que existe no mundo... o amor!
Jota Cê
-
porque será que a gente liga tanto pro que os outros acham ? isso é psicológico , cada vez que você pensa isso dá vontade de não fazer nada . eu quero mais é que se explodam , quero viver a minha vida sem a intervenção de NINGUÉM ! :)
Mudar não é uma escolha. Não para uma espécie de planta, nem para nós. Acontece, e a gente fica diferente...
Tudo acontece na simples e perfeita harmonia e quando, onde a gente menos espera... Esta é a beleza da Vida.
A cada dia que passa! eu me surpreendo mas ainda
com os tipos de gente que existe nesse mundo.
Os : sem fé, sem coração, sem compaixão, sem maturidade,
sem respeito, sem vergonha,e muitos outros... mas o
pior de todos é o sem carater!
Nao preciso dizer mais nada!
É terrível sentir o quanto pessoas que "convivem" com a gente simplesmente não gostam de nós!Fico feliz por essas pessoas não me serem importantes!Aliás quero elas bem,porém questão nenhuma faço de compartilhar minha vida...Mas afinal,não simpatizam comigo?Fiz algo pra elas,só se foi em outra encarnação,nesse caso tenho que aguentar o "tranco",então sigo em frente.Me desculpem mas também não vou com a "cara delas"...a diferença está em ser uma pessoa madura e evoluída o suficiente para separar as coisas...portanto quero que também "aprendam"a "conviver comigo e não me dar tanta" importância"assim!Vivam suas vidas,não percam tempo com bobagens,vão por mim:estou tentando e é muito bom!!!Fiquem com DEUS,pois ele já está comigo a um tempão!!!
A gente sente.
A gente sempre sente.
Finge que não sente, mas sente.
Disfarça, se distrai, mas sabe.
A gente sempre sabe.
Fecha os olhos, se embriaga, mas continua vendo.
A gente sempre vê.
A gente lê, relê, mas continua sem entender.
Ainda há muito que aprender.
naftalinne@gmail.com
Dores de uma vida.
Existem muitas dores que a gente pode sentir no decorrer da vida. Exemplifiquemos:
Uma dor de dente tira o sono de qualquer um, uma dor de cabeça acaba com o dia de qualquer ser humano (eu que o diga, já tive muitas e das fortes), uma pisada numa unha encravada acaba com o bom humor de qualquer bom cristão.
Deixando de lado as dores físicas, vamos partir para o lado emocional da questão...
Vejamos...
Perder um emprego, é triste, dói.
Perder uma pessoa querida, seja parente, amigo ou um simples conhecido para o "anjo da morte", dói demais.
Perder um amor quando se tem certeza de que seria para sempre, também dói, isso todos sabem, pelo menos quem é normal sabe.
Perder uma amizade dói muito.
Agora, dor mais triste, que não existe analgésico que cure, médico que resolva, ou qualquer milagre que dê fim, é a dor da indiferença. Principalmente se essa vier de alguém especial. Dói não poder se aproximar, não poder ligar, nem ao menos saber como está. Dói não poder estar por perto, não poder nem ao menos nada...
Emprego, uma hora ou outra, encontra-se outro e a dor passa.
Pessoas morrem,é difícil aceitar, mas a dor, o tempo ameniza.
Amores, sem comentários.
Amigos, quando perdidos é porque nunca foram verdadeiros, então a dor acaba.
Mas, verdade seja dita, nobre amigo, indiferença é a pior de todas as dores. Dói demais. Dói mais do que um tapa no meio da cara em praça pública. É pior do que um tiro, aliás, é um tiro no meio da alma.
Traz sofrimento, angústias, e podem passar dias, meses, anos, vidas, não há o que amenize.
Agora vem a pergunta que não quer calar:
Quem aqui é um ser perfeito e nunca errou na vida?
Errar é humano, mas perdoar é virtude dos sábios. Lembremos que Jesus perdoou seus carrascos, existe exemplo maior do que esse? Quanto a indiferença, essa é defeito dos tolos, dos cruéis assassinos de almas.
