Menina Gente Boa
A gente quer muito uma coisa quando não pode tê-la. Quando a tem, as dúvidas brotam subitamente. Depois, quando a gente acha que pode perdê-la, descobre que precisa dela mais do que nunca.
Fazer-se presente não é só físico:
há quem tenha gente por perto
mas se sinta completamente só.
Presença é a palavra escrita, dita,
é a notícia de uma lembrança
na letra de música, no passo de dança,
é a sincronia de um movimento
que nos mexe tudo por dentro
quando alguém, mesmo distante,
decide se mexer
em nós.
A resposta de tudo está na forma como a gente vê as coisas...
É sempre surpreendente como o universo age em nossa vidas...como é fantástica a força do pensamento...
Por exemplo: você pede ao universo um amor, e pensa em determinada pessoa, o universo trabalha para que esta pessoa te decepcione, te magoe, porque simplesmente esta determinada pessoa não é o teu amor, cabe unicamente á você enxergar isto. QUANDO A PESSOA TE MAGOA, você tem duas escolhas, continua insistindo ou, entende a mensagem que o universo te enviou e segue o teu caminho deixando para trás quem te magoou, abrindo assim, a possibilidade de que o universo te traga o que você realmente pediu....um amor.
As vezes a gente acha que já sabe tudo, que sabe o que quer, ai vem o universo e coloca toda a sua certeza em cheque, te prova por A mais B que você não tinha a menor ideia da enrascada em que estava se metendo.
Saber ler as entrelinhas que o universo te impõe é um caminho essencial para a felicidade.
Chega um determinado momento na vida da gente que já não cabe mais absorver o mal que te fazem, não cabe mais ouvir o grito do ignorante...
O mal, é como caruncho no feijão, quando você coloca água ele sobe, assim é quando você se enche de amor o mal não te contamina.
A gente compreende a verdadeira graça da vida quando aprende em tudo dar graças. É libertador tirar a venda dos olhos e simplesmente acreditar no que esta a sua frente.
As vezes, de um dia para outro a gente muda. E reflete essa diferença para mundo. Uma mistura de sentimento e atitudes que não podemos explicar, que sentimos calmos e confiantes.
Com dinheiro, a gente até comprar amor, amigos.- todos estilo: "Made in Paraguai" , mas é possível comprar até porque, mais do que nunca, a sociedade e os seus valores estão cada vez mais confortáveis na relação com tudo que não é original, porém não compramos credibilidade, esta é , somente, conquistada através da coerência entre as nossas palavras e as nossas ações, o que acaba nos tornando seletivos quanto a qualidade das nossas parcerias.
As piores desculpas que a gente da na vida, são aquelas que damos para nós mesmos depois de cometermos os mesmos erros.
tem coisa na vida que a gente nao intende,tipo pessoas que jugam a sua propria vida mesmo tendo tudo que quiser
A pior vergonha que podemos sentir é a vergonha da gente mesmo, por ações que praticamos ou até mesmo sentimentos que dedicamos a quem não merece.
Quero que conte sobre a gente para teus netos, e conte o porque não deu certo, de todas as brigas e lagrimas, das saudades reprimidas, das desculpas não pedidas, conte o que quiser, porem não minta o final, pois no final você partiu meu coração!
Saudades sempre existem, mas com boas lembranças e boas companhias a gente vai driblando elas e prosseguindo!
